segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Da série pequenos milagres: Minâncora para os pés

Outro dia fui caminhar na Lagoa com meu namorado e, atlética como sou (#NOT), uma volta e meia ao redor da Rodrigo de Freitas me deixaram completamente descadeirada. Para piorar, só chego em casa (Copacabana) subindo o Corte Cantagalo, e aquela ladeira me fez ter aquele flashback tipo "filminho da minha vida", tamanha certeza que eu tinha de que não chegaria com vida a um solo reto e plano. Como o dia seguinte era segunda-feira e já eram quase oito da noite de domingo, achei prudente reunir as míseras forças que ainda me restavam para ir até a farmácia comprar um relaxante muscular ou coisa assim (a segunda opção, na minha cabeça, era chegar de carrinho de rolimã no trabalho no dia seguinte. Não me parecia digno de promoção). Chegando lá, encontrei naquelas mágicas gôndolas que ficam perto dos caixas (espertiiinhos!) um hidratante/relaxante para pés da Minâncora.



Sim, eu também só conhecia Minâncora dos conselhos de avó, para curar espinha e limpar a pele, etc. Nunca fui adepta porque não tive acne, mas conhecia quem falasse maravilhas da tal latinha. Mas creme para os pés? Bom, o que me seduziu naquele tubinho foram as palavras "alívio para os pés". Gente, para os meus, que estavam em brasa, isso foi que nem oásis no deserto! Não titubeei e levei um para casa.

Depois do banho, usei meu Minâncora como manda o figurino (também conhecido como rótulo). Apliquei uma quantidade legal, mas sem exageros, fiquei massageando por um tempo curto até que fosse absorvido. Me chamou a atenção primeiro o fato de que a pele realmente não ficou nada melecada nem escorregadia: uma vez feita a massagem, o hidratante some na pele. Adorei esse ponto, mas minhas boas surpresas não ficaram por aqui. A pele ficou uma delícia quase que instantaneamente (ei, você é nova por aqui? Porque quem acompanha o blog sabe que meus pés são terrivelmente ressecados. Isso é incrível!) e o tal do alívio, não é que funciona mesmo? Fiquei com os pés relaxadinhos, descansados, coisa de spa! 

Claro que eu tinha esperanças em algo legal quando comprei (embora tenha sido fruto do desespero), mas confesso que minhas expectativas JAMAIS seriam tão altas. O Minâncora para os pés é coisa de Deus! Tenho usado o meu todos os dias (e ele ainda é desodorante e protege os pés de fungos e bactérias!) e já estou de olho em um segundo tubinho para não correr o risco de ficar sem! Ah, quer saber de outro detalhe muuuito importante? Custa menos de dez reais (eu comprei na Raia por R$ 8,00)! Fica a SUPER dica!


Um comentário:

  1. - Vida, mais uma vez o blog vai além dos posts mais glamorosos para apresentar um produto simples, mas extremamente eficaz no dia-a-dia. Tenho certeza que suas seguidoras adoraram a dica. Parabéns, todos!

    ResponderExcluir