quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Sorteio Lollis no ar!!!

Leitora "Experimenta, amiga!" que se preze é papa fina: inteligente, antenada, bem informada, crítica e com um bom gosto apuradérrimo, que consegue sintetizar e ler de forma inteligente as tendências que entram e saem da moda.

Por esse motivo, tenho certeza de que todas vocês vão adorar esse sorteio! Lembram-se do último post, em que eu falei sobre a Lollis e elenquei 10 tendências para o verão que se traduzem em alguns dos acessórios da loja (quem não leu corre aqui!)? Pois bem, você, que ficou louca por todas aquelas coisas maravilhosas, pode levar uma delas para casa! A Simone e a Fernanda, proprietárias da loja, adoraram o post e quiseram presentear uma sortuda leitora do "Experimenta, amiga!" com nada menos do que o primeiro colocado do nosso top ten! Sim, estamos falando daquele colar MARAVILHOSO que mistura metais em tons diferentes com correntes femininas e fluidas, uma coisa de loucooo! Eu mesma estou caída de amores por ele, portanto, acho melhor vocês concorrerem em peso ou eu juro que sequestro!



Para concorrer a esse colar TUDO, vocês só precisam:

- Seguir o "Experimenta" (sim, esse blog no qual você está nesse momento! )
- Curtir a página do "Experimenta, amiga!" no Facebook
- Curtir a página da Lollis no Facebook


Cumpriu esses três requisitos? Então é só deixar um comentário aqui nesse post com seu nome de seguidora e e-mail, e torcer muito! No dia 05/12/2012, às 20:00, faremos o sorteio pelo nosso já conhecido random.org, e publicaremos o resultado aqui e na Fanpage do blog . O sorteio é válido para todo o Brasil: ganhou, pode esperar porque vai receber seu colar em casa e desfilar linda o verão inteiro com ele!

Boa sorte a todas e, para quem quiser curtir mais um pouquinho da Lollis, vale a pena dar uma olhada nas fotos da loja que eu tirei quando fiz o post anterior (preparem-se para fortes emoções!):

Simone e Fernanda: proprietárias da Lollis e responsáveis por esse mimo que está sendo sorteado para vocês!










SORTEIO ENCERRADO!

A vencedora foi sorteada pelo Random.Org, pela ordem dos comentários. Venceu o de número 10, de autoria da Mi Souto Maior, que segue o blog, curte nossa página e a da Lollis!
Parabéns, Mi!!!


Para a Lollis nosso muito obrigada! Para as outras leitoras que participaram, aguardem o próximo que daqui só sai coisa boa!

10 comentários:

  1. Que legal!Participando!!Agora você poderá divulgar os seus sorteios e também enviar o seu post para ser duvulgado lá no blog! Passa lá!bjsss

    Seguidora: Polliana apostolo Soares
    email: polliana@rosanautas.com

    http://www.rosanautas.com/2011/09/divulgue-seu-sorteio.html

    ResponderExcluir
  2. Seguidora: Jamile Thomé
    email: jamilecttf@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Seguidora: Maria Eduarda
    E-mail: duudda@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Seguidora: Paloma Pastore
    E-mail: palomapastore@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. - Vida, com esta parceria entre o blog e a Lollis, tenho certeza absoluta que este sorteio será um sucesso! E quem venham mais para brindar suas seguidoras! Parabéns, todos!

    ResponderExcluir
  6. Uma graça esse colar! Eu queroooo!!! Presente de natal! ;) Adorei a loja.

    Bruna
    bruna_robertta.p@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Mirella Souto Maior
    mi_soutomaior@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Vania Côrtes email: Vania.thomazcortes@gmail.com

    ResponderExcluir