sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

5 motivos para receber Fevereiro de braços abertos!



O ano mal começou a já está no segundo mês. Assusta, né? Mas, por outro lado, anima! Sim, afinal, estamos em um dos meses mais deliciosos do ano (e, como tudo que é bom dura pouco, também o mais curtinho). Ainda não está de braços abertos para fevereiro? Então dê uma olhada nesses ótimos motivos para você amar de paixão o mês que começa hoje!

Amamos Fevereiro porque:

1- Tem gostinho de férias! Sim, por mais que janeiro já tenha trazido a rotina de trabalho de volta, somos brasileiros e sabemos bem que em fevereiro tudo dá uma paradinha digna de bateria de escola de samba. O verão ainda está entre nós (permitindo praia, piscina, passeios ao ar livre, marquinha de biquini, picolé, vestidinho solto, sandália rasteira, etc, etc, etc), os dias ainda demoram muito mais para acabar, as noites são animadíssimas (ruas cheias de gente daqui e de fora) e pelo menos 3 dias de folga são mais do que garantidos. Delícia de mês!

2- Tem CARNAVAL! Se você não resiste à folia, pode curtir os blocos de rua, os desfiles, os ensaios e toda a atmosfera festiva que toma conta do país no carnaval! Mas, se você detesta uma cuíca, pode aproveitar os dias livres para viajar para um lugar distante do ziriguidum. Nada de folia e nada de dinheiro? No problem: tire os dias para organizar as coisas antes do ano começar de vez, ou para ler aqueles livros que estavam na fila (Maratona Christian Grey, que tal?!), dormir até mais tarde, assistir todas as temporadas da sua série preferida...tantas são as possibilidades além do samba! 

3- Tem Oscar! Cinéfilo que se preze assiste a todos os filmes antes da premiação (eu já cumpri minha ficha completa!), mas você não precisa encarar toda essa maratona. Pode só curtir os looks do Red Carpet (e comentar tudinho comigo por aqui!), não é uma ótima desculpa para assistir?!

4- Tem Valentine's Day! Pretexto para clima de romance garantido. Pode não ser o Dia dos Namorados daqui, mas quem disse que não merece ser comemorado? Ainda tem uma super vantagem: você não precisa encarar lugares lotados para um jantar romântico surpresa! 

5- Tem curta duração! Se mesmo com todas essas coisas incríveis Fevereiro não for nada do que você imaginava...pode ficar tranquila que ele acaba rapidinho! 28 dias passam voando! 

Tendo exposto os motivos para que a gente vire fã de carteirinha de Fevê (depois disso eu já estou me sentindo íntima, e você?!), só posso desejar que seu mês seja MARAVILHOSO! ;)

Um comentário:

  1. - Vida, que este mês de fevereiro sejam muito positivo, produtivo, de boas notícias e oportunidades para nós! Te amo, todos!

    ResponderExcluir