segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Red Carpet do Oscar 2013 - Melhores (e piores) momentos

Dá até aquele vazio no peito quando o Oscar termina. Não só porque sou cinéfila de carteirinha, mas principalmente porque é o melhor Red Carpet do ano, e, convenhamos, a gente se diverte muuuuito com isso! Claro que continuamos sentindo a falta de algumas das nossas celebridades favoritas (Brangelina, Emma Stone, Blake Lively, onde estão vocês?!), mas outras fizeram a nossa festa! E agora chega aquele momento em que a gente baba os melhores looks, fala do que não gostou e ainda consegue ver se tem tendência rolando por aí. Vamos lá? Partiu:

AMAMOS DE PAIXÃO

Amanda Seyfried apostou em um Alexander McQueen off-white que a deixou deusa! Dentre tantas divas que atravessaram o Red Carpet, foi difícil se destacar, mas ela sem dúvida conseguiu! 

Amy Adams não levou o Oscar de melhor atriz coadjuvante (ao qual concorria por seu papel em "O mestre"), mas ganhou nosso coração com esse Oscar de la Renta em tom pastel, com direito a saia estilo "cisne"' . Linda e muito feminina.

Só eu tenho a impressão de que nunca vi Charlize Theron tão linda na minha vida? E olha que ela arrebenta sempre, mas o cabelo curtíssimo e o Dior branco impecável fizeram com que ela roubasse toda a atenção da cerimônia. Perfeita!

Mrs. Douglas (a.k.a Catherine Zeta-Jones) estava linda e extremamente natural com seu Zuhair  Murad dourado. E, cá entre nós, o tempo não passa para ela não? Uau! 

Não sou fã incondicional de Halle Berry. Acho que de vez em quando ela tropeça feio, mas ontem... ontem foi dia de brilhar! O vestido escolhido foi um Versace com pegada geométrica e muito brilho. Foi ou não foi uma das mais bem vestidas da noite? 

Jennifer Lawrence foi a melhor atriz do Oscar 2013, e não deixou barato no Red Carpet! Foi de Dior estilo princesa, e estava tão, mas tão glamourosa que foi difícil não cair de amores por esse look! 

Com uma proposta totalmente diferente, Jessica Chastain optou pelo glamour sexy da Hollywood dos anos 40. O Armani Privé evidenciava as curvas da atriz enquanto o cabelo com ondas e o batom vermelho complementavam os ares de diva.  Sensualíssima! 

Amarni Privé também foi a grife usada por Naomi Watts, que estava surrealmente linda com um vestido sereia  de brilho absoluto (sequins, sequins, sequins!). Não só a atriz mostrou que o corpaço permitia a ousadia, como soube equilibrar o look com make e cabelo neutros. Purrrrfect!

Não se falou muito sobre o Alexander McQueen escolhido por Salma Hayek, mas eu achei injusto. Afinal, o modelo arriscadíssimo e que mistura sereia com barroco ficaria esquisitíssimo em qualquer uma que não a atriz mexicana, que flerta propositalmente com detalhes over (influências de Frida?!) e fica incrível com eles! Golaço de placa, Salminha!
 GOSTAMOS, MAS SEM AMOR

Doeu no peito não ter amado o look da linda da Anne Hathaway, mas o que fazer se o Prada rosa perolado da atriz não fez nada além de achatar suas formas e ainda exibir deselegantemente um par de...faróis bem acesos?! Não ficou legal... mas em contrapartida, amamos o cordão que era curtinho na frente e caía por trás, e o cabelo e make de Anne que são sempre impecáveis! Ah, e preciso dizer que torcíamos loucamente por ela?! Blog em festa! 

Amamos Jennifer Aniston, achamos o cabelo dela a coisa mais linda do universo, mas o que impediu que amássemos o look foi justamente ele. Poxa, ir ao Oscar com o cabelo de todo dia, Jennifer? Não podia ter caprichado um pouquinho?! Fora isso, ela estava deslumbrante com um Valentino da maneira que deve ser: vermelho! Linda até dizer chega! 

Sandra Bullock investiu em um Elie Saab bem 20's, e estava linda como sempre. Mas  foi outro look devastado pelo cabelo. Presilha de ladinho? Sério? 

Stacy Keibler (a.k.a: bonecão do posto do George Clooney) estava escultural com um Naeem Khan de tirar o fôlego! Ela até se esforçou com um corte de cabelo novo mas...o que acontece, hein? A falta total de expressão ou vida no rosto dessa menina me deixa transtornada. Isso afeta o look. Outra coisinha: ela nunca usa maquiagem? Tudo tão monocromático... Stacy, apesar do tamanhão e do namoradão, nunca ganha nossa atenção de verdade. Será que melhora se ela ler o blog?! rs 

Kerry Washington foi de Miu Miu e, cá entre nós, o vestido era dos mais bonitos da noite (nem aparece tanto na foto, mas o top tinha um brilho intenso e a saia era de um vermelho tomatão maravilhoso!). Só que o cabelo inflado sem forma e o make acidental tiraram todo o glamour do look. Desperdício...

Reese Witherspoon é outra queridinha eterna do blog, e adoramos a cor e a ideia do Louis Vuitton escolhido. Mas... não ficou valorizou em NADA o corpo da atriz. Reparem: amassou as "meninas", deu ilusão de estômago, deixou ela cadeiruda e ainda ficou com um caimento péssimo dos quadris para baixo. Isso não é qualidade que LV apresente! 

DESLUMBRANTES NA TERCEIRA IDADE

Emmanuelle Riva não levou o Oscar de melhor atriz (merecido), mas comemorou o aniversário de  86 anos na cerimônia. E adoramos a elegância e discrição do look! 

Quem ganhou nosso "UAU" mór da noite foi Jane Fonda! A atriz, que tem 76 anos, estava  de fazer cair o queixo no tapete vermelho, com um Versace amarelo-canário e uma boa forma de deixar qualquer menininha de 20 morrendo de inveja! DESLUMBRANTE, JANE!

Sally Field está com 66 anos, mas continua com a graça (e com o rostinho!) da noviça voadora! Linda, talentosíssima e muito elegante! 

 NÃO, NÃO GOSTAMOS MESMO!

Samantha Barks é linda e fez uma Eponine de encher os olhos de lágrimas em Les Miserables. Mas, convenhamos, o look estava mais para uma pool party do que para o Oscar! Decote ousado demais, tecido barato e colarzinho de sol...NOT! Vamos ler o convite melhor da próxima vez, Sam!

Jennifer Hudson conquistou todo mundo em Dreamgirls, mostrou que tem talento de sobra, perdeu 38kgs... mas nem isso tudo, e nem um vestido de Roberto Cavalli fizeram com que parecesse elegante ou mesmo bonita no tapete vermelho. Suuuuper trava, mona! Não rolou não. Faltou Glamour, Lady Kate! 

Eu jurava que o mau gosto de Nicole Kidman residia apenas na escolha dos maridos, mas depois que a vi de Elvira na noite de ontem, mudei de ideia. Sério, o que aconteceu com aqueles looks incríveis, Nicole?!!!

Ok, quem acha que não se critica criança não leia essa parte (moda não perdoa, galera!) Quenzhané Wallis fez muito bonito em "Indomável sonhadora" e concorreu a melhor atriz com apenas 9 anos de idade. Mas quem vestiu essa criança pra cerimônia foi o Stevie Wonder? Ou era castigo por alguma que ela aprontou? Deus do céu! Esse vestido de cortesã francesa do século XVIII e um inferno de bolsa de cachorrinho?!!! WTF?!!! Não deu pra relevar não, sinto muito. 

 Bom, chegamos ao fim de mais uma cobertura. Quer dizer, mais ou menos, já que ainda hoje sai o especial de melhores makes e cabelos do Oscar 2013! ;) Mas sobre os vestidos, quero saber a SUA opinião. Conte nos comentários, combinado?

4 comentários:

  1. Hale tava com um vestido esquisitissimo e Fala serio o modelo da Salma era muuuito brega, ate os estilistas falaram mal, o cabelo tava drag queen o vestido de veludo e a gola parecia um enforcamento, a acompanhante do George Cloney roubou a falaram muito bem do vestido dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camila! Tudo bem?
      Bom, em primeiro lugar, deixa eu avisar que estou sem acentos e cedilha! rs. Adoro esse teclado problematico!
      Seguindo: acho que o legal dos blogs eh justamente ter opinioes diferentes. Ter visao eh o que diferencia cada um, concorda?
      Eu acho que o modelo da Salma passa longe de ser para " qualquer uma" . Como eu disse, eh over mesmo, propositalmente. Casa com a personalidade dela. Mas nao da pra qualquer mortal tentar que fica cafona. Muito pseudo estilista nao entende isso...
      Ja a Stacy, caso oposto: vestido certissimo, mas era a mesma coisa que ver em um manequim. Ela nao acrescenta, ne? Falta o " it" que sobra na Salma! rs
      Mas o bacana eh esse mesmo: discutir, ter opinioes diferentes. E nunca se restringir a visao dos outros, ne? Ja que temos a nossa, o mais divertido eh usar!
      Beijo grande e, mais uma vez, sorry pela falta de acentos (grrr! rs).
      Fabi

      Excluir
  2. - Vida, óbvio que Red Carpet do Oscar não poderia faltar no blog, e acredito que suas seguidoras aprovaram o post. Quanto a mim, concordo com boa parte das análises, e entre atrizes com looks mais do mesmo e surpresas (boas e más!), destaco a Charlize Theron e Jane Fonda, as melhoras noite para mim! Todos!

    ResponderExcluir
  3. Fabi, pelo que vi no Oscar (e nas vitrines de primaveira que ja comecam a aparecer por aqui) os tons pasteis estao voltando com toda forca (e os "bebes" tambem!)
    Ahhh... amo cores de tom pastel, mas elas me odeiam!!

    ResponderExcluir