terça-feira, 6 de março de 2012

Breaking News: coleção "Tenho que Ter" da Risqué!

E quando você acha que já sabe tudo do mundo dos esmaltes e está com os updates em dia sobre todos os lançamentos mais recentes...vem uma baita coleção nova e te deixa naquele desespero! Já ouviram falar de FOMO? É o nome da nova síndrome caracterizada pelo medo de ficar para trás (Fear Of Missing Out). Pois é exatamente o que bate e, não importa quantos esmaltes tenham na sua caixinha, você precisa experimentar aquelas cores novas e maravilhosas.

Pois parece que a Risqué entendeu direitinho esse mal que nos consome, e batizou de "Tenho que ter" sua nova coleção de esmaltes. E o mais cruel é que as cores realmente têm um "quê" de diferente, e parecem super interessantes. Querem ver?



São elas, na ordem em que aparecem na foto:

- Vermelho Fundamental: um vermelho meio rosado, fugindo do óbvio. Menos clássico, mais fresco, mas igualmente elegante, em comparação com o vermelho tradicional. Embora esse pareça mais fechado, a mistura dos tons não é novidade para a Risqué, que na coleção Love Dogs (maravilhosa!!!!), lançou o Sharpei, com essa mesma premissa, mas bem mais aceso. De qualquer forma, deve agradar as fãs dos dois tons! Eu mesma acho que devo gostar.

- Novo Azul: Não entendi ainda o que há de novo nele. Estou na dúvida se é meio Paparazzi, da Impala (que é meio Blue Satin, da Chanel). Se for, é uma cor lindíssima, mas não é nova. Se não for, preciso descobrir imediatamente que tom é esse! Você também, acertei?!

- Cinza Incerto: De toda a coleção, foi a cor que me deixou mais curiosa. Tenho um fraco por cor de burro quando foge, gente! O Particulière da Chanel (que tem como substituto quebra-galho o Jackie da Impala) é um dos meus esmaltes favoritos de todos os tempos. Por isso, não posso ver um marrom acinzentado esquisito que me apaixono. Será esse o caso?

- Violeta Chic: Acho que o nome diz tudo - trata-se de um violeta que finalmente não seja aceso nem infantil, uma cor compatível com o nosso dia-a-dia que inclua trabalho, chefe, reunião, etc. Gostei bastante da ideia, vamos ver se na prática ela funciona!

- Verde Diferente: Me encantei por essa cor! Adoro verdes, mas os mais "TCHAAAAN" ficam complicados de encaixar no cotidiano. Esse parece tão sugestivo! Tem algo de vibrante, mas não é óbvio, sabe? Um certo "chega mais que eu te conto", que combina com quase todas as cores do armário e programas da agenda!

- Marrom que faltava: Foi o que menos me deixou alucinada, mas ainda vou dar a ele a chance de me surpreender! De repente ele me cura do trauma do Sex Appeal (da Impala, coleção Disco), que era um marrom todo cheio de bossa e prismas, mas que, de tão ralo, só funciona com trocentas camadas, fica grosso e horrendo. Se for o caso de oferecer um tom parecido sem esse problema (geralmente a cobertura da Risqué é sensacional!), será muito bem vindo!

Bom...é claro que eu Tenho que Ter, né?! A partir de amanhã já começa a saga! E vocês, ficaram na mesma fissura? Quais foram os favoritos?

"Como assim ainda não chegou a coleção nova, moço?! Não era hoje que chegava?! Você me diz isso há 3 semanas e...". Calma, cara leitora! Vamos pensar positivo pra que ninguém tenha que agir assim!

5 comentários:

  1. O nome dessa coleção é quase uma intimação né?! rsrs mas as cores são lindas, eu concordo com vc que esse azul não parece ser assim tão diferente,esse da impala que vc citou eu tenho,ele é lindo!

    não sei se vou ter,mas vou conferir essa nova coleçõ rsrs!

    Amei o giff :)

    Fabi tem selinho para você no meu blog. Especial dia da mulher!

    Espero que goste.

    http://lorennajambo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lorenna, eu fiquei na mesma dúvida! Mas pode deixar que assim que eu esbarrar com esses mocinhos por aí, faço swatch de todoooos e coloco aqui para que a gente saiba direitinho com quem está lidando! rs.
      Gostou do gif? rsrs...ri muito com ele.
      Vou passar lá no seu blog pra ver o selinho! Obrigada, querida!
      Beijo enorme!
      Fabí

      Excluir
  2. lindos esmaltes esses (:

    seguindo aqui, se gostar do meu blog siga e comenta *--*

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei, David! Não vejo a hora de experimentar!
      Falando em curiosidade, já correndo pra conhecer seu blog!
      Beijos!
      Fabí

      Excluir
  3. - Vida, apesar de não entender como cores de esmaltes ainda podem apresentar novidades após tantos e de tantas marcas (você que o diga, rs!), acho que algumas das cores do posts podem apresentar novidades sim! Enfim, tenho certeza que suas seguidoras apreciaram a dica e irão esperar ansiosamente pelo post sobres esta coleção. Parabéns, todos!

    ResponderExcluir