quinta-feira, 1 de março de 2012

Condicionador Nutri-Keratin- Keratinology: IN LOVE!

Como você, esperta que é, já sabe (porque acompanha nosso blog - hehehe), esse mês de fevereiro terá vários posts especiais sobre cabelos aqui no blog. Vamos na contramão do sol, do sal, do cloro, do rabo-de-cavalo constante e outras pequenos delitos típicos do verão, para deixar os fios nutridos, saudáveis, bem tratados, e dando aquela cara de RYCA a cada uma de nós.

Sendo assim, o produto do post de hoje é o condicionador Nutri-Keratin, da Keratinology. Na verdade, ele não é exatamente um condicionar: é um tratamento intensivo express, ou seja, uma máscara de tratamento que pode ser usada todos os dias e que age em menos de 5 minutos, o que faz com que possa ter o mesmíssimo uso de um condicionador. Resumindo: é um condicionador turbinadérrimo, que faz parte da linha de Reconstrução da Keratinology.

Ele tem o poder!


Já vinha flertando com a Keratinology desde o lançamento da marca no Brasil, mas não dava sorte de encontrar os produtos que eu queria quando ia às compras. Uso, desde que comprei, o tratamento noturno reconstrutor, sobre o qual falei aqui no blog, e que é excelente! Mas, em um passeio à toa pelas Americanas do Rio Sul, encontrei as duas linhas da marca completíssimas (a de Reconstrução e a dedicada ao tratamento Pós-Progressiva). Claro que comprei vários dos produtos que queria experimentar (e igualmente claro que vou falar sobre cada um deles aqui!). E, desse dia em diante, comecei a usar o tal condicionador super-mega-ultra-power de que esse post fala...e me apaixonei! Nesse calor do Hades, tenho fugido de secador como gato de água! Por isso, o cabelo tem secado naturalmente, o que, na normalidade, pode reservar grandes surpresas (como shapes exóticos, frizz, ressecamento, etc). Mas, usando esse condicionador, ele tem se comportado muitíssimo bem! Além da ausência de volume e da disciplina (que eu nunca tive sem o auxílio de secador!), pude perceber que ele deixa o cabelo muito brilhante e bem macio. E, se a tal da reconstrução prometida der certo, isso é apenas um sinal de que ele esteja se recuperando das agressões diárias. Emocionante, não?! #ForçaCabelo!



Mais um produto que, devido ao preço pra lá de camarada, à facilidade de encontrar e, principalmente, aos ótimos resultados, eu recomendo às minhas leitoras que amam cuidar de seus cabelinhos. Mas com uma condição!!!! Depois de usar, você promete que me conta o que achou? Então, combinado!

2 comentários:

  1. - Vida, bom saber que você encontrou mais um produto de qualidade e com preço acessível! Tenho certeza que suas seguidoras apreciarão a dica. parabéns pelo post, todos!

    ResponderExcluir
  2. Estou louca pra testar!
    Ah, tá rolando sorteio lá no blog, confira!
    http://www.theladiesdiamond.com/2012/02/sorteio-relampago-linda-pulseira.html
    Beijos de diamante,
    Tuka Sampaio
    Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

    ResponderExcluir