sexta-feira, 9 de março de 2012

O bom e nunca velho Rabo de Cavalo

Pense comigo: você conhece algum penteado que, ao mesmo tempo, possa ser elegante, despojado, clássico, jovem, vá à festa, ao trabalho, à praia, ao almoço com as amigas e à arrumação da casa, seja simples de fazer e ainda assim possa ser feito de dezenas de formas diferentes? Complexo, não? Que nada! Estamos falando do penteado que nos deixa chiques e cheias de frescor em pouquinhos minutos, e ainda é um grande aliado para um bad hair day ou para a falta de tempo: o rabo de cavalo!

Para que você use a abuse do penteado mais versátil e mais querido do mundo feminino, reunimos aqui várias versões do Rabo de Cavalo, de famosas e ilustres anônimas, para servirem de inspiração. Confira:












































3 comentários:

  1. eu achoo bonitoo no cabelo hehehe (:

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. - Pois é vida, este ótimo post prova que o rabo de cavalo, embora simples, é atemporal e fashion! Tenho certeza que suas seguidoras adoraram o post e opções apresentadas. Parabéns, todos!

    ResponderExcluir
  3. eu não uso muito rabo de cavalo uso mais cabelo solto , pode ta mt alor q eu to lá usando cabelo solto , mas as vezes eu também uso cabelo preso =)

    Hey amr estou de seguindo , parabéns pelo seu blog adorei , se vc gostar pode seguir meu blog de volta obg beijoos e boa semana .

    http://quasepuberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir