terça-feira, 6 de março de 2012

Promoção Dia Internacional da Mulher - Blog "Experimenta, amiga!" + Shampoo Cosméticos

Então você achou mesmo que logo no nosso dia (08/03, dia Internacional da Mulher), não ia ter nenhuma surpresinha para nossas leitoras lindas e maravilhosas? Tem sim! E em parceria com a nossa queridíssima Shampoo Cosméticos (aquele Oásis de perfumes, maquiagens e cosméticos maravilhosos!!!!). Ficou curiosa? Então, atenção máxima!

Nossa parceria vai dar de presente (e que presente!) um Narciso Rodriguez For Her Musc Collection (50 ml) para uma de nossas leitoras!



Para quem ainda não conhece, a fragrância é a mais nova versão do badaladérrimo Narciso Rodriguez For Her, que faz um tributo ao musc, resultando numa explosão de sensualidade, sem perder o frescor e a leveza (já que o jasmim e a flor de laranjeira compõem o perfume). Intenso, sexy, feminino e poderoso (a gente nem gosta desses adjetivos, imagina...bobagem!)!

Para levar esse perfume DIVA pra casa, você precisa fazer o seguinte:

Curtir a página da Shampoo no Facebook e deixar no próprio mural dela uma história (pode ser curtinha mesmo), que seja engraçada e traduza a difícil e deliciosa arte de ser MULHER! Pode ser algum episódio em que seus rituais de beleza tenham gerado situações tragicômicas, algum mico que você pagou tentando equilibrar a nossa rotina de mãe/mulher/amiga/profissional, um aperto pelo qual passou, dobrado que cortou, enfim: divida com a gente algum caso engraçado que esteja dentro desse tema! A melhor história será escolhida pela comissão da Shampoo Cosméticos no dia 09/03, e a autora dela leva o Narcisão pra casa!

Também achou o máximo? Então corre lá para participar! Ah, mas tem mais um detalhe: a vencedora deverá buscar o prêmio na Shampoo, portanto, a menos que você tenha um jatinho ou esteja de férias no Rio de Janeiro, a promo fica restrita às nossas leitoras cariocas (desculpem, meninas! Logo logo faremos outro sorteio nacional aqui no blog, combinado?!). E a foto da vencedora com o prêmio, feita na retirada dele, ficará disponível aqui no blog e no site da loja, combinado? Quem estiver de acordo com essas regrinhas, pode correr para o Facebook e compartilhar a história com a gente em 3, 2, 1...já!



Beijo enorme e boa sorte para todas!

5 comentários:

  1. - Vida, parabéns por mais esta promoção, especialmente pela data simbolicamente especial que ela irá celebrar! Tenho certeza que será um sucesso! Pena que vale apenas para suas seguidoras cariocas, mas, logo as demais serão agraciadas com novas promoções. Parabéns, todos!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oi, Carlinha! Foi dado no dia mesmo, pela Shampoo, no Face. Beijos!

      Excluir
  3. Olá Fabí,

    Trabalho para uma empresa de consultoria e marketing aqui em SP e encontramos o seu Blog na grande rede.

    Estaremos realizando um estudo no RJ nos dias 09 e 10 de julho com mulheres de 30 a 50 anos, usuárias fiéis de produtos para cuidado com a pele do rosto - principalmente cremes com FPS - das marcas: ROC (Minesol), MANTECORP (Episol), SUNMAX, BIODERMA (Photoderm), LA ROCHE POSAY (Anthelios), STIEFEL(ansolar) e VICHY (Capital solar).

    Faremos grupos de discussão e também entrevistas individuais. Normalmente quem participa acha a experiência interessante. Trata-se de uma oportunidade para se comunicar diretamente com fabricantes e opinar sobre suas experiências com os vários produtos, assim como também avaliar novos conceitos que devem surgir futuramente neste segmento de mercado.

    Oferecemos um incentivo em dinheiro a todas as participantes.

    Se tiver interesse em participar e divulgar às suas amigas do Blog, assim como mais informações a respeito do nosso trabalho, faça contato conosco.


    Obrigado.

    Att;

    Gabriel Avilla
    avilla@knowhow.inf.br
    11 3251 1050
    11 3511 2600

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriel, acabei de enviar um e-mail para você em resposta. Adorei o convite, pode contar com minha participação.
      Beijos!

      Excluir