quinta-feira, 6 de setembro de 2012

BB...Brasil! A Dermage sai na frente e lança o primeiro BB Cream nacional

Já parou para se perguntar como foi que você viveu tanto tempo sem BB Cream? É impressionante como essa foi uma das novidades que mais mudou a rotina das vaidosas de plantão. Um único creminho que faz pela sua pele simplesmente o seguinte combo: hidratação, controle da oleosidade, uniformização do tom, disfarce de imperfeições, clareamento, prevenção dos sinais de idade, proteção solar completa, efeito mate e disfarce de imperfeições, além de cobertura suave. UAU! O BB Cream foi, sem dúvida, a melhor invenção de beleza dos últimos tempos. No entanto, para quem não pode passar uma semaninha nos Estados Unidos ou na Europa, comprar um produtinho desses por aqui sai beeem caro. Isso porque não tínhamos nenhuma versão brasileira dessa verdadeira poção mágica. Verbo bem empregado, não TÍNHAMOS! Afinal, a Dermage acaba de lançar o primeiro BB Cream Brazuca, para noooooooossa alegria!



Para fazer tudo isso que descrevi acima pela sua pele, ele conta com ativos como Complexo Antioxidante (feito com Chá Verde, extrato de café, extrato de romã, extrato de maçã e vitamina E), Aquaporine, Nicotinamida, Extrato de Camomila e Aloe Vera. Tem FPS 35 (adorei!). Pode ser usado mesmo para quem tem pele sensível, alérgica, ou foi submetido a tratamento estético (liberado porque não tem parabeno!), e é color adapt, ou seja, se ajusta a qualquer tonalidade de pele. Para usar e abusar dele diariamente, basta aplicar sobre a pele limpa e seca. Pode ser usado sozinho ou sob a maquiagem. O preço, nas lojas Dermage, é de R$ 93,00.

Estamos ou não apaixonadas por ele?


6 comentários:

  1. Fabiiii, PRECISO de um desses!!! Onde posso encontrar para comprar? Dei uma olhada pela net e não achei /= help me please!

    Beijocas, obigada pela super dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fá, em qualquer loja física da Dermage. Aqui no Rio tem várias, mas não sei onde vc mora.
      Que bom que gostou da dica! Depois me conta se achou e como se sentiu com ele, tá?
      Beijo grande,
      Fabí

      Excluir
  2. - Que excelente notícia para você e suas seguidoras, vida! Tenho certeza que todas apreciaram o post com mais esta novidade. Parabéns, todos!

    ResponderExcluir
  3. Fabí, nós, suas leitoras-fãs-seguidoras, temos você como uma Diva-da-Sabedoria-Beauté (SEM EXAGERO!!!), logo, precisamos do seu AVAL para confiarmos nesta novidade!!!! rsrsrs

    Você já usou/experimentou/viu alguém usando/experimentando? Confesso que, pela promessa, nós, pobres mortais que nunca presenciamos/vivenciamos tal milagre, ficamos até desconfiadas!! rsrs Conta pra gente!

    Um beijão e parabéns por cada um dos seus posts maravilhosos, super bem escritos e pra lá de úteis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitória, como não AMAR um comentário que nem o seu? Nossa, fiquei tão feliz que você nem pode imaginar! Primeiro pelo carinho imenso pelo qual só posso agradecer e muito! E segundo pela confiança, que, sempre digo, é o que o blog tem construído de mais importante!
      Quanto ao BB da Dermage, experimentei sim, Vitória. Não tenho, mas fiz questão de testar na loja aqui de Copacabana. Achei que ele segurou relativamente bem a oleosidade, o filtro não fica nada melecado, e se manteve na pele pelo dia todo. Isso é muito bom, porque são as qualidades mais importantes em um BB. Mas se você me perguntar se eu comprei, te respondo com a sinceridade que ainda vai me falir, NÃO. Não porque eu sou fascinada pelo da M.A.C e pelo da L'oreal, que têm um efeito realmente bem mais impressionante do que todos os outros que já experimentei (inclusive o da Dermage). Encomendo os dois trazidos de fora (o da L'oreal ainda não chegou no Brasil e o da MAC veio caríssimo), e, mesmo com a taxa que as meninas me cobram para trazer, saem muito mais em conta. O da Dermage é muito bom, mas não precisava custar NOVENTA E TRÊS reais quando o da L'oreal que vem de fora e com a taxa sai por 40! O da MAC sai, encomendado, por 143. Sinceramente, acho que a Dermage, tendo em vista seus concorrentes, subestimou a nossa capacidade de pesquisar. O preço não é competitivo o suficiente para que o produto ganhe o destaque que merecia ter. Uma pena, porque ele é bom sim. Mas não é melhor do que os que custam menos ou quase o mesmo.
      Bom, resposta grande, né? rs... mas acho que deu pra passar tudo que penso a respeito dele.
      Um beijo enorme pra você e, mais uma vez, obrigada pelo seu comentário que me deu o dia de presente! ;)
      Fabí

      Excluir
    2. Fabí, eu é que ganhei o dia ao ler sua resposta tão atenciosa e completa!! (E poderia ser diferente? Perguntei a uma DIVA! ;D)

      Quanto ao tamanho, uma das coisas que mais me faz AMAR ler todos os seus posts é justamente por serem muito ricos! Você escreve muito bem e cada detalhe é essencial! Seus posts são em HD, entende?! rsrsrs Permitem dar um zoom+ no assunto!

      Muito obrigada pelo feedback, pois certamente vou confiar na sua indicação!

      Um beijão!

      Excluir