quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Nova coleção Gastronomia da Risqué - Pra devorar com os olhos!

Não sei se vocês se lembram, mas há mais ou menos um mês, falei das novidades em esmaltes lançadas pela Colorama, Hits e Avon, e comentei que estava estranhando a ausência da Risqué nesses lançamentos (nesse post aqui, pra quem não leu). Pois foi só falar que a Risqué, que não costuma decepcionar em nada com suas coleções, apareceu com uma novinha e... de encher os olhos!



A Coleção Brasil por Risqué: Gastronomia é realmente linda, com cores super trabalhadas e diferenciadas, e  daquelas que a gente quer experimentar todas as cores correndo porque são realmente de abrir o apetite! A variada gastronomia brasileira inspira as cores em misturas pra lá de criativas. Vamos dar uma olhada em cada uma delas?

- Caipiroska Curação - Para começar, um drink! Da cor do mar do Caribe, esse azul turquesa traz algo de diferente em relação aos que estamos cansadas de ver. Tem uma luminosidade única! Lindo e com certeza vai fazer a cabeça das fãs da cor!
 - Manjar de Tapioca: como eu já tenho um fraco por nudes maravilhosos, confesso que essa cor foi a que mais me impressionou... pelo menos até experimentar as outras para conferir. É nude mas tem toques de brilho maravilhosos, me lembra muito um tom da Dior que é um dos esmaltes mais lindos que já usei na vida.
 - Suflê de Goiaba: assim que publiquei a foto no Facebook ontem, foi o primeiro a ganhar elogios. E confesso que foi uma cor que me deixou mesmo beeeem curiosa. A marca define a cor como um rosa goiaba com suaves brilhos dourados. Uau! Bem primavera, diga-se de passagem! Tem tudo para virar hit.

 - Marshmallow de Alfazema: só o nome já é uma viagem, né? Mas o tom lavanda promete ser um dos principais da primavera: na primavera do hemisfério norte, varreu a concorrência, especialmente na coleção Garden da Dior. Estou louca para experimentar nosso legítimo representante brasileiro da tendência.
 - Risoto de Mandioquinha: O laranja vai ser uma das cores do próximo verão, nas unhas e na maquiagem. Sendo assim, esse tom tem tudo para ganhar o coração das mais antenadas, já que foge do lugar comum e tem um astral mais leve e divertido. Adorei!
 - Geléia de Pitanga: outro que com certeza vai se tornar um dos mais pedidos do verão no Manicure Parade! Um quase vermelho cor de pitanga, beeeem vivo e cheio de energia. Aposto nele como, junto com o Risoto de Mandioquinha, ser O ESMALTE a partir de dezembro. Ah, alguém mais olhou pra ele e lembrou do icônico Holliday? Yes we can (por menos de 4 reais! Obrigada, Risqué!).
A coleção foi lançada ontem, portanto, dada a largada para as mãos mais fashion da estação! O que acharam, meninas?


3 comentários:

  1. - Vida, as cores realmente tem detalhes que vão além do óbvio e tenho certeza que suas seguidoras, assim como vocês, irão adorar. Parabéns, todos!

    ResponderExcluir
  2. Fabiana, E ai, tudo bom? O seu Blog ta muito divertido, viu? Parabens!! Aproveitando o tema esmaltes, tenho uma amiga que tem a lergia a parabeno. Imagina o problema, ne? E para ela o que mais ataca sao as unhas. O problema eh que ela nao acha no Brasil grandes variedades de esmaltes anti-alergicos e quando acha, sao umas cores tao caidinhas ....
    Sera que voce tem algumas dicas de marcas sem parabeno para me mandar?? Obrigada, Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thays, que surpresa boa te ver por aqui! Fiquei muito feliz por saber que você lê o blog: obrigada pelos elogios! ;)
      A alergia a parabeno é tão comum, que achei até absurdo, lendo seu comentário, que nunca tenha dedicado um post só a esse assunto! Pode falar para a sua amiga que até a semana que vem sai um no capricho, estilo dossiê completo.
      Mas, para adiantar, a Risqué e a Impala têm algumas de suas cores principais como parte de coleções especiais hipoalergênicas. Esses sua amiga pode usar sem medo (e a cartela não é tão pequena). Mas, se ela for daquelas que, como eu, adora variar cores e desfilar tendências como magnéticos, duochrome, multichrome e por aí vai, minha melhor dica é a marca Ludurana. Todos os esmaltes deles são próprios para quem tem alergia: nada de parabeno na composição. E a cartela de cores é gigantesca, com vários efeitos e texturas diferentes. Eu, que não tenho alergia, compro aos montes. Quem tem então, adora! Pra completar o pacote, não são mais caros do que a maioria dos esmaltes (o que costuma acontecer com os hipoalergênicos de outras marcas)e podem ser encontrados facilmente em lojas de cosméticos ou que vendem produtos de salão (em drogarias e farmácias a coisa já fica mais complicada. Eu nunca vi).
      Depois me fala o que ela achou e avisa que o post sai especialmente pela dica que você deu. Espero que a resposta tenha ajudado.
      Beijo grande e super obrigada!
      Fabí

      Excluir