quinta-feira, 20 de setembro de 2012

O cabelo novo da Lea Michele, também conhecido como meu próximo cabelo!

Glee não me ganhou de primeira. Apesar da excelente seleção de músicas, e do fato de ser uma série musical em si (fala sério, eu dormiria na Broadway!), eu não comprei muito essa coisa High School Musical semanal. Mas, aos poucos, me vi simpatizando com a série e até assistindo com um certo compromisso (nada muito religioso). Mas, se demorei a gostar de Glee, demorei o triplo pra gostar da protagonista da série, a Rachel. E, de quebra, minha antipatia se estendia para sua intérprete, a atriz Lea Michele. Todo Red Carpet era uma tragédia, ela era chata nos sorrisos, nas roupas e até nos cabelos. Sabe aquela coisa cansativa?

Pois bem, Rachel cresceu. A personagem ficou bem mais interessante e, com ela, a produção da série também deu uma repaginada no visual da atriz, que ganhou um dos cabelos mais lindos que eu já vi na vida. Franja lisinha e arredondada com ondas indisciplinadas e volumosas e mechas texanas. Um arraso!

Dizem que quando uma mulher quer mudar de verdade sua vida, começa pelo cabelo. Well, saiba que essa blogueira aqui está disposta a verdadeiras revoluções, e louca para começar com essa etapa tão importante. E o cabelo eleito como inspiração é justamente o de Lea Michele. Menos mechas, já que meu cabelinho com química não aguenta tanta emoção. Menos comprimento porque meu último corte radical não tem tanto tempo assim. Menos Lea e mais Fabiana. Mas o modelo é exatamente esse. E vejam se eu não tenho razão:







E então, escolha aprovada? Comentários, please: a transformação está agendada para domingo, dá tempo de incluir sugestões! ;)

3 comentários:

  1. - Pois é, vida, acho difícil manter este padrão no dia-a-dia, mas o corte e penteado são bonitos sim. Todos!

    ResponderExcluir
  2. O corte é lindo e deve ficar ótimo em você. Mas acho franja suuuuper difícil de manter bonita no dia-a-dia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberta, acabei de fazer! rs. Ficou bem legal!
      Mas sabe o que mais me intrigou no seu comentário? Você falar da dificuldade da franja. Eu sempre achei isso até passar a ter uma, e acho esse assunto tão bacana que vai virar o post dessa terça! Confira, hein?
      Beijo enorme,
      Fabí

      Excluir