quarta-feira, 15 de junho de 2011

Coleção de Inverno de esmaltes Andarella


Gente, acabei de receber as imagens dos novos esmaltes Andarella, que vieram com tudo para o inverno. São 8 cores que seguem as tendências da estação, e já estão à venda nas lojas Andarella de todo o Brasil por R$ 6,00 cada.

A boa notícia é que as cores estão lindas, super em sintonia com o que a moda anda pedindo (algumas cores até lembram clássicos e novidades da Chanel que a gente ama!), o preço é justo e a cobertura do esmalte é excelente (tenho um marrom da coleção passada que é incrível!). A má notícia é que...é impossível não querer um de cada!

Vejam só se vocês não concordam comigo:

- Concreto: um cinza rato, opaco. O bacana desse tipo de cinza, claro e sem brilho, é que é o nude do inverno. Combina com tudo e fica chique e elegante em qualquer produção.


- Curry: um amarelado, que tem exatamente a cor da especiaria. Me deixou super interessada! Sou fã assumida do polêmico Mimosa, da Chanel, e simpatizo com os amarelos em geral. Mas esse tem um tom diferente, o que está garantindo o lugar dele em breve na minha coleção.


- Luxúria: o que amei nesse vermelho-com-convicção, é que ele me lembra o Dragon, da Chanel (um dos meus preferidos EVER!). Acho uma cor poderosa com P maiúsculo, super feminina, clássica e sexy na medida!


- Machiato: Louca pra ver essa cor nas unhas! Tem um quê de leite queimado, meio Particulière, meio Café Creme...mas me parece um tantinho mais claro. Lindo!


- Nouvola: Um azul com fundo acinzentado que me deixou encantada! Tem como cansar do azul quando surgem tons cada vez mais lindos a cada estação?


- Capri: O que está me deixando intrigadíssima! Pela foto não consigo decifrar se é um azul mega escuro ou um verde fechado. De qualquer forma, interessa. Precisamos descobrir, meninas!


- Capuccino: Amei essa cor, que é meio Khaki Rose, um pouco mais terroso. Super tendência!


- Cimento: O nome diz tudo - um cinza mais escuro, fechado, puxando papo com o chumbo. Outra cor que está super em alta! Parece um pouco mais claro do que o Arranha-Céu, da Colorama.


Bom, não preciso nem dizer que estou louca para experimentar, né? E imagino que todas nesse momento estejam compartilhando da mesma vontade! Parabéns à Andarella, que acertou em cheio nas cores da coleção, MUST HAVE total de inverno!

8 comentários:

  1. miga, a coleção está linda e o precinho camarada.
    Amei o cinza e o amarelinho!
    Beijos,
    Lili
    peruasemacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai, gente, quero tudo e quero agora! rsrs...LINDOS!!! A Andarella caprichou!

    ResponderExcluir
  3. Não conheço essa marca não, fiquei curiosa!!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Concreto e Machiato meus favoritos, lindos de viver, amei, bjus

    Maysa

    ResponderExcluir
  5. Q LINDOS, QUERO TOOOODOS!

    ResponderExcluir
  6. - Vida, eu que nem sempre costumo diferenciar as nuances de cores de certas coleções de esmaltes, até que achei esta bem bonita e diversificada. Quanto aos favoritos, gostei de mais do que imaginava, entre os quais: Curry, Nouvola, Capri e Capuccino, Luxúria e Maquiato,...com destaque maior para os 4 primeiros! Todos!

    ResponderExcluir