domingo, 12 de junho de 2011

Look do dia: jantar de dia dos namorados!

Dia dos namorados é uma data que demanda produção caprichada, porque todas querem estar mais bonitas do para seu par, na noite mais romântica do ano. Mas essa produção pede cuidados especiais, afinal, todas nós sabemos que se arrumar para o sexo masculino é bastante diferente do que se arrumar para nós mesmas, ou para impressionar nossas colegas do sexo nada frágil. A maquiagem precisa ser leve (ainda que só PAREÇA leve), o look precisa ser de fácil compreensão, ter algum apelo romântico e algum apelo sensual. Ufa! E ainda dizem que homens são fáceis de agradar!

Essa foi minha escolha para jantar com o Cris no Lapamaki, o restaurante japonês mais charmoso e delicioso de Copacabana:


O vestido cereja é da Sacada, e eu me apaixonei por ele! Para acompanhar, sapato Cris Roberto (amo porque são lindos e extremamente confortáveis!)e bolsa Celine.


Detalhe da bolsa, que está em alta pelos paetês, e tem uma deliciosa combinação de dourado, cobre, bronze, prata e grafite.


Como o frio ameaçava aumentar a qualquer momento, a jaqueta de couro sintético foi o complemento perfeito. Essa foi comprada semana passada na Marisa. Um achado, não?


As duas pulseiras não faziam parte do look, mas foram presente do namorado. Ambas da Nica Kessler.


Espero que tenham gostado do look, e que o dia dos namorados de vocês tenha sido igualmente delicioso: acompanhadas ou não!

4 comentários:

  1. Vc ficou linda!! (já é né, mas agora está loxo)
    Namoridão deve ter xonado com o vizu!!!!
    Beijooooooo

    ResponderExcluir
  2. Jeová me segura! Tattoo, vc está lindíssima. Luv U

    ResponderExcluir
  3. - Justíssimas palavras, Rafa, mas eu acrescentaria: Deslumbrante, Maravilhosa,...perfeita! Relação pessoal á parte, vida, posso dizer com certeza que você estava estonteante!!! Do cabelo sedoso e com formas sutis; passando pela maquiagem leve e com personalidade; seguindo pelo vestido....(deixe-me retomar meu ar, rs!), sensualíssimo...até os detalhes que sempre completam seu visual! Obrigado por pensar em mim em cada detalhe! Amei nossa noite, nosso jantar, assim como amo você mais do que tudo! Quanto aos presentes, embora muito menos do que você merece, espero venha a complementar esta beleza única que você tem! Te amo, todos!

    ResponderExcluir
  4. Visu de arrasar! Ficou lindíssima!
    Estou conhecendo o blog! Já estou seguindo e como gostei muito te linkei no meu futilidadedemulher.blogspot.com se puder vai lá dar uma olhadinha!

    Beijos
    Jaque
    @Jaque_Marq

    ResponderExcluir