terça-feira, 19 de abril de 2011

Primeiro sorteio do Experimenta, amiga! Participe!



Sim, sim, sim! Para comemorar os seis meses do nosso blog, faremos o nosso primeiríssimo sorteio! Como nossas seguidoras são puro luxo, nosso prêmio não poderia ser qualquer nota! Vamos sortear um presente que é a cara do blog, e que, inclusive, já foi citado em um post sobre o assunto. Curiosa? Tá, tá bom, a gente conta!

Nosso prêmio é o livro Looks: a maquiagem das celebridades passo a passo, da maquiadora Lauren Luke (Editora Globo). Lauren era uma revendedora de cosméticos que, craque na maquiagem, começou a postar tutoriais no You Tube onde reproduzia os makes das celebridades. Resultado? Fez o maior sucesso, virou uma celebridade, ficou milionária e ainda lançou esse livro que é o máximo e dá todas as dicas de make usados pelas celebridades, explicadinhos, para todo mundo conseguir fazer igual e arrasar na produção!

Aqui vai o link do livro, vejam só o que acham:

http://globolivros.globo.com/looks/index.shtml

Agora que vocês já sabem qual o prêmio (e já sabem que querem ganhar!), atenção para as regras:

Concorrem as leitoras que forem seguidoras do blog (quem ainda não é, corre e dá um seguir aqui do lado!)e que comentarem esse post. Pode ser qualquer comentário, servirá apenas para numerar vocês pela ordem em que comentarem. Esses números serão usados para realizar o sorteio, que será feito na quinta-feira, 21/04/2011, às 19:30, pelo Random.Org. O resultado será postado aqui, colado diretamente do site do sorteio, logo em seguida.

Na segunda-feira seguinte, o livro será enviado para a seguidora sortuda, numa caixa bem fofa, acompanhado de bombons...brinde extra de páscoa! Mimadas vocês, não?

Pois bem, até quinta às 19:30, sigam o blog, comentem esse post e cruzem os dedinhos!
Boa sorte!

14 comentários:

  1. Ótimo, se eu ganhar posso usra aqueles trocentos quilos de maquiagem q eu tenho em casa!

    ResponderExcluir
  2. Hummmm adorei .... Quero mto mto mto

    ResponderExcluir
  3. Uau! Vou poder colocar em pratica tudo o que aprendi com a minha personal make up!

    ResponderExcluir
  4. Eu querooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Tb quero!!! Isso aqui está um sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, quanto cuidado e carinho por aqui... Eu, mesmo sendo do tipo 'nunca ganho nada em concursos' (risos) vou cruzar os dedos por aqui! O visual do Blog ficou muito fofo!!! Bjoks

    ResponderExcluir
  7. Nome: Thais Ferreira Pilotto
    Seguidora: thais
    Email: thaispilotto@yahoo.com.br
    Cidade/estado: Rio de Janeiro-RJ

    ResponderExcluir
  8. - Bom, não sei até que ponto faria sentido que eu ganhasse, mas já sei para quem dar o livro caso isso aconteça, rs! Parabéns pelo sucesso do blog e deste primeiro sorteio, vida! Todos!

    ResponderExcluir
  9. Ai que legal... amei isso!!! Estou torcendo: por mim, lógico! Rsrsrsrs
    paolanovello@gmail.com
    Quero muuuuito um look novo!
    Bjksss

    ResponderExcluir
  10. To aki!!! adoro esse blog
    lilibetio@ig.com.br
    bjsss

    ResponderExcluir
  11. Tô adorando..... bjks
    Carla

    ResponderExcluir
  12. Seguidoras lindas do meu coração: MUITO OBRIGADA PELA PARTICIPAÇÃO DE TODAS!
    Lívia, pode deixar que nossos tutoriais vão te dar uma mãozinha para usar seu arsenal e arrasar nos makes! Luka, vamos ter várias outras coisas tão legais quanto, e tenho certeza de que uma delas será sua! Tê, o livro não veio, mas a personal tá garantida! Barbara, acho que a quantidade de o's no "eu querooooooooooo" funcionou! Parabéns!!! Fabí, você faz parte desse sucesso! Mari, participe que com certeza um dos próximos é seu! Juli, o livro é mesmo o máximo, mas teremos outros prêmios incríveis! Camila, obrigada pelos elogios, querida! Esse carinho com vocês é a reciprocidade pelo carinho que vocês têm comigo e com o blog! Thais, seja bem vinda! Cris, não foi dessa vez que eu ganhei um presente! rs. Paola, obrigadaaaa! O blog com certeza vai te dar muitas dicas e prêmios para o novo look! Lili, obrigada por todo o carinho, querida! Contamos com sua participação em todos os próximos. Carla, obrigadaaaa! Acompanhe a gente para várias novidades e sorteios!
    BEIJO ENORME PARA TODAS!!!

    ResponderExcluir