sexta-feira, 20 de maio de 2011

Achadinhos da Nica Kessler



Essa semana, a Ruth, da Nica Kessler de Ipanema, postou uma foto no Twitter, da vitrine da loja. Ao fundo, mas ao fundo mesmo, tinha uma bolsinha rosa-vintage que me roubou toda a atenção!

Depois de altas declarações, a Ruth separou a bolsa pra mim, e eu fui buscar ontem. Chegando na loja (que deixa qualquer uma babando!), achei ainda a coleção completa dos comentadíssimos Quantum, da Big Universo (aqueles esmaltes dicromáticos poderosíssimos, que mudam de cor e mudam A COR de qualquer esmalte que sirva de base). Claro que não voltei pra casa sem eles! E claro que não podia deixar de mostrar para vocês!

Essa é a bolsa que eu ameeei de paixão, e pela qual serei eternamente grata à Ruth! Olhem como ela é LINDA!



Esses são os esmaltes da coleção Quantum. Como as variações com eles são realmente DIVERSAS, vou dedicar um post só aos swatches.



Para quem ainda não conhece a Nica Kessler, vale a pena, mas só para quem aguentar fortes emoções: cada coisa mais linda do que a outra!

Voltarei lá muitas vezes, e com fotos e novidades para vocês. Afinal, tenho que colocar mais do papo em dia com a Ruth, que eu ADOREI!

O que acharam das aquisições?

4 comentários:

  1. Eu acho que vc deveria doar essa bolsa mara pra sua amiga perua kkkkkkkkkkkk
    adorei.
    Linda.
    Beijos,
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk...refletindo, Lili...rsrsrsrs
    Beijos, queridona!!!

    ResponderExcluir
  3. quero ver como ficam os esmaltes!!!

    ResponderExcluir
  4. - Vida, a bolsa realmente é de um charme muito sereno, e os esmaltes bem condizentes com a moda atual, não?! Tenho certeza que eles fcarão ótimos em você e renderão ótimos posta para suas seguidoras! Todos!

    ResponderExcluir