sexta-feira, 6 de maio de 2011

Descontos da "Closet dos sonhos" para nossas seguidoras!

Gente, devido ao super sucesso da nossa parceria com a Closet dos Sonhos, e pelos comentários animadíssimos de vocês no post do sorteio, a Rosa, da Closet, preparou pra gente uma coletânea dos produtos mais mencionados JÁ COM DESCONTO EXCLUSIVO PARA AS SEGUIDORAS DO "EXPERIMENTA, AMIGA!". Siiim, porque as seguidoras desse blog têm desconto especial.

Como fazer para conseguir o desconto? Quando forem fechar suas compras no site, insiram "experimenta amiga" no campo de cupom de desconto/ código de desconto. Todo o site tem 10% de desconto para vocês, mas vejam como ficam as peças mais procuradas com desconto "Experimenta amiga!":





Amaram de paixão? Então, aproveitem as compras na Closet dos sonhos, e não esqueçam do nosso sorteio "Closet dos sonhos" que está no ar até dia 11/05!

7 comentários:

  1. OWWWW,MY GOD!!!!Fica até difícil de escolher...Até quem tá com dívidas,até o pescoço,fica tentada a comprar!!Rsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAH
    a loca!!! to querendo!!
    hahaha
    Mandy

    ResponderExcluir
  3. Eu já tenho minhas mercadorias!! Ameiiiiii!!!!

    ResponderExcluir
  4. Gente, são lindas mesmo, né?!!! Também fiquei toda derretida! rsrsrs
    Vale a pena!
    Bjks e, solidárias na tentação!

    ResponderExcluir
  5. Eu quero MUITO essa box couro mas ainda to achando caro!!! Divide em quantas no cartão?

    ResponderExcluir
  6. Josi, dá uma olhada no site, porque essa resposta eu fico te devendo! rs.. mas lá tem tudo explicadinho. Acho que são 12xs, mas vale conferir:
    www.closetdossonhos.com.br

    Bjks, querida!

    ResponderExcluir
  7. - Já pensando em opções para o dia dos namorados, nossos aniversários, etc, rs! Todos!

    ResponderExcluir