segunda-feira, 9 de maio de 2011

Looks do dia...das mães!



Em homenagem a todas as mães, nosso blog dedica o post de hoje a elas!

Ao invés de fazermos um simples Look do Dia, vamos postar as fotos tiradas no almoço de dia das mães de ontem, tendo como modelos as mães da família, e as irmãs, tias e afins que ainda não ganharam o título, mas certamente irão, incluindo eu.

Vamos aos looks?



Eu e minha mãe, Susana, apostamos nos vestidos e nas cores.


Cinto muito fofo da Teresa, minha tia. Parece com o que postamos nas fotos da Feira Hippie de Ipanema.


Meu novo amor, o Blackberry lavanda, não deixa de ser um acessório, concordam? ;)



A mãe mais linda do mundo: minha avó, Maria Therezinha, chiquérrima e trendy com mangas de renda (que viraram tendência absoluta depois do vestido de noiva de Kate Middleton).


Esmalte Bourjois da Tia Marisa (ela não lembrava o nome da cor, mas é tãooo linda, que prometo descobrir pra vocês!)





Detalhes da minha pulseira: couro, palha, trança de couro metalizado e pingente de coração.



Minha irmã Mariah, Miss Teen total! rs


Esmaltes para todos os gostos e idades. O meu é o azul e é o Nuit de Russie, Chanel. O da mamãe é o marrom, e é da Andarella (nova coleção de inverno) e o da Totô é um dourado flocado muito fofo que eu também prometo descobrir a marca.



Pingente "Coração de mãe", Antonio Bernardo, no pescoço da minha mãe.


Sandália pink da Mariah


Minha bolsa azul klein (da Felipe Krein), casando com um dos tons do vestido.

Espero que tenham gostado dos looks! Um beijo especial do nosso blog para todas as mamães!

13 comentários:

  1. Mega tudo essa família, hein.. Lindas lindas e lindas sempre.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Mais mega ainda pq vc faz parte dela!!! rs. Obrigada, my Tattoo! LUV U!

    ResponderExcluir
  3. Amei filha!
    Detalhes fazem um todo especial.
    Vou tomar mais cuidado ao sair de casa, posso virar top model a qq momento.
    Vou cuidar do visual para fazer bonito no seu blog.
    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  4. Mãe, meu blog é que tem que manter o visual pra poder exibir você nos posts! rs.
    Se eu aprendi a cuidar dos detalhes com alguém, certamente foi com você! Linda, sempre!
    Beijo enorme!

    ResponderExcluir
  5. Dá licença que essa família toda é fashion!!!
    Beijocas
    Josi
    http://femininaevaidosa.blogspot.com
    @unhappy_j

    ResponderExcluir
  6. rs...Que nem a sua, né, Josi?!

    Obrigada pelo carinho, querida!
    Bjks!!!

    ResponderExcluir
  7. - As mulheres Madruga realmente são extremamente fashion (bem como as mulheres Bezerra de Moura, rs!)!O namorado desta blogueira também, pena que o post é sobre as mulheres, assim não serei representado, rs! Parabéns a você, linda como sempre vida, e as demais mulheres da família! Feliz Dia das Mães! Todos!

    ResponderExcluir
  8. Fabí, que família linda! Amei seu vestido.
    Sua mami estava mara tb.
    E a sandália da maninha... aiai
    Td lindo.
    Parabéns flor!
    Beijos,
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ah esqueci...
    Seu celular novo, menina que tudo...
    Perua total, com certeza é uma acessório a mais mesmo.
    Vc é muito chic, já te falei isso né...rs
    Beijo
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. cara, ódio do nuit não sei o que da channel. E eu aqui FELIZONA com o meu novo da RISQUE. OK.

    E o blackberry lavanda gentchy? cadê o Nokia? Imagino a cena de jamilette morrendo de inveja

    (Livia speaking, tô com preguiça de trocar a conta do google aqui)

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkk....o Chanel é lindooo! Esse foi presente de uma perfumaria, a Universo.
    O Blackberry é o máximo, né? Tô viciada! rsrsrs
    Chopp sexta?
    Bjssss

    ResponderExcluir
  12. comofas pra ganhar ESMALTE DA CHANNEL de brinde?
    sim, pq o máximo de brinde que eu ganho na vida é a garrafinha de plástico lá da Vale

    o blackberry é lindo, quase comprei, mas aí me lembrei que eu ODEEEEEEEEEEEEIO DETEEEEEEEEEESTO (voz da Ione do carnaval) celular, aí decidi não comprar merda nenhuma.

    ResponderExcluir
  13. Rs...faz um blog! rsrsrs... antes dele a garrafinha tb era meu auge! rsrs... ontem ganhei peeling de diamantes, amanhã rodízio, hj batom novo e linha de esmaltes...rs...dá trabalho, mas brinde não falta!
    Já o BB lavanda...can't liiiiive is living is without hiiiiim...lindo demais! rs

    ResponderExcluir