quinta-feira, 26 de maio de 2011
Sapato da Gisele Bundchen para C&A: gafe TOTAL! Leiam!
Gente, como vocês devem reparar, em todos os looks do dia, eu evito usar somente produtos que custem caríssimo, ou que sejam difíceis de encontrar, uma vez que temos leitoras espalhadas por todo Brasil, e que gostam de usar muito bem seu dinheiro.
Gosto de valorizar a qualidade, e, toda vez que a combinação BBB - Bom, bonito e barato - aparece, mostro correndo para vocês. O problema é quando isso não ocorre.
Comprei na segunda-feira dessa semana (23/05/2011), uma sandália muito bonita da linha Gisele Bundchen para C&A. Li sobre o lançamento na Marie Claire, fui conferir, e paguei caro, R$ 139,00 nessa sandália. Achei até um preço alto para um sapato da C&A, mas, acreditando que eles estivessem apostando na qualidade do calçado, comprei!
Dois dias depois, usei a sandália pela PRIMEIRA VEZ, no aniversário da minha irmã. Saí feliz da vida com ela e...do nada, duas horas depois, quase tomei um tombo por um motivo inacreditável: O SALTO INTEIRO DO PÉ DIREITO, SIMPLESMENTE, DESCOLOU! Descolou, saiu inteirinho! Fiquei o resto da festa e toda a volta para casa me equilibrando na ponta do pé (o salto é bem alto, imaginem o sufoco!).
Passada toda a situação e o constrangimento, mandei, pelo twitter, uma informação sobre o ocorrido para a C&A, acreditando (não sei porquê!!!!) piamente, que para eles também fosse soar absurdo, e que fossem querer se retratar por uma GAFE TAMANHA! Eles pediram meu e-mail e, na resposta, depois de me pedirem vários dados, sabem qual foi a solução? Troque na loja!
Ora bolas, C&A, não estudei Direito à toa! Todo consumidor sabe que, se em 2 dias o seu produto simplesmente se desfizer sem nenhum motivo, pode ser trocado. Era só isso que vocês tinham a dizer? A naturalidade com que absorveram o ocorrido foi tamanha que me parece ser corriqueiro. Bom, não é corriqueiro para mim! Não costumo comprar nada tão vagabundo que descole no PRIMEIRO DIA DE USO sem nenhum motivo. Que dirá por esse preço!!!! E tem mais: não quero trocar por outro produto igual, nem diferente! Não quero gastar R$ 139,00 em uma loja que não só não tem qualidade nos produtos, como não se importa com isso, com o descaso que teve diante da reclamação!
Muito chato, muito desagradável, e tremendamente vexatório para uma empresa desse porte ter não só um péssimo produto, como uma péssima resposta diante disso. Será que Gisele Bundchen sabe que coloca seu nome de top em um produto de nível zero?
Acho que, assim como recomendo VÁRIOS produtos e marcas que fazem por onde merecer meus elogios e minhas indicações, tenho OBRIGAÇÃO de mostrar a vocês o ocorrido com esse produto, para que nenhuma leitora ou seguidora caia na mesma armadilha.
Não, amiga, não experimenta nenhum acessório Gisele Bundchen para C&A! Pode até ser bonito, mas é caro é uma porcaria!
Seguem as fotos da gafe da C&A:
Postado por
Fabí Madruga
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Marcadores:
Sapatos
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nossa!! que absurdo!! vc foi la reclamar?! ééé, pelo visto o preço aumentou mas a qualidade piorou!! nunca vi isso acontecer!!! =/
ResponderExcluirBeijooo
Amanda, nem fala! Estou chateadíssima com isso!
ResponderExcluirPoder trocar eu posso porque tenho até a etiqueta! Mas trocar pelo que? Alguma coisa lá valeria meus 139 reais?! Com essa qualidade? Acho que não.
Fica de alerta para vocês! Repassem para quem puderem!
- Pois é vida, como já disse no Twitter, agora sabemos que não se tratou de um acaso, e sim de um padrão da loja, haja visto não só a má qualidade do produto, como do atendimento ao consumidor! Uma pena para você, mas, mais ainda para eles que não só perderam uma cliente, como tenho certeza de que perderão muitas mais!!! Parabéns pelo post informativo para suas seguidoras ao redor do mundo! Todos!
ResponderExcluirAdorei seu blog!Estou te seguindo!!!
ResponderExcluirFiquei com raiva por vc qdo vi o salto quebrado! Affff...ngm merece viu!?!?
bêju =*
thhp://glamourosse.blogspot.com
Cristiane, nem fala! rs...fiquei uma fera! Mas acho que raiva mesmo, de verdade, me deu não quando o sapato quebrou, mas quando vi que a C&A não se surpreendeu nem um pouco com a coisa, nem pediu desculpas! Isso sim, é de matar!
ResponderExcluirVou correndo ver seu blog! Seja bem vinda!!!
Beijo grande!
Isso é realmente um absurdo! As empresas no Brasil não levam o consumidor á sério. Fico impressionada, nos Estados Unidos e na Europa, o cliente pode simplesmente comprar um sapato, usar e não gostar e depois devolver e ter seu dinheiro de volta, sem nenhuma complicação. Devemos ser mais "chato"pq muitas vezes queremos nos poupar de incomodações e favorecemos a sem-vegonhisse das empresas.
ResponderExcluirUm absurdo!
Um beijo pra vc querida!
Infelizmente, é verdade! Só somos tratados assim porque permitimos! Por isso, faço questão SIM, de mostrar isso para todas as mulheres que conheço! Acho que é um dever como consumidora! Quando fizermos barulho de verdade, eles escutarão, e aprenderão a nos tratar como se deve: com respeito e com as devidas providências!
ResponderExcluirAcho muito chato precisarmos levantar a voz para isso. Mas, se eles andam escutando mal, vamos em coro!!!
Beijocas e obrigada pelo apoio! ;)
bapho heim amiga!
ResponderExcluirusar uma vez e descolar?
uM PROdutico desse com o nome de uma Deusa?
uó
Beijocas
Josss
http://femininaevaidosa.blogspot.com
@unhappy_j
Pois é, Josi...inacreditável, né? E o pior é a reação da loja, como se fosse a coisa mais normal do mundo. Para eles, uma pena saber que é! Mas, para mim, não é mesmo!
ResponderExcluirVão ficar sem me ver FOREVER! rsrs
Beijo grande, querida, e vamos passar o BAPHO pra frente pra nenhuma outra querida passar por isso!
R$139,00???Não dou mesmo!!!!Com 100,eu já acho triste...Rsrsrs.Fica o alerta para puxarmos o salto,na hora da compra.Se quebrar,fica por lá mesmo!Rsrsrssssssss
ResponderExcluircomprei uma sapatilha na cea , usei uma vez para ir num aniversario do lado da minha casa, ou seja nao andei nada com sapato, tipo duas casas depois da minha.no outro dia quando fui limpar pra guardar reparei q a sapatilha estava toda descolada por dentro..pessima qualidade mesmo e nao foi barata 80 reais.
ResponderExcluirCaramba! Ainda bem que sempre dei sorte na C&A até o momento.
ResponderExcluirhttp://alelubets.blogspot.com/
FABIIIIIIIIIII, tenho que compartilhar o seu post com O MUNDO!!!
ResponderExcluirAconteceu a mesma coisa comigo esse ano! O sapato foi tipo R$ 150,00, aparentemente lindo e muito do ordinário... Eu usei no dia seguinte (repito no dia seguinte) para ir trabalhar e o salto quebrou (com coisa de 2 horas de uso)! Acredita?
Eu comprei outro no Rio Sul no mesmo dia para não ter que ficar com aquele,né?
Fui na C&A e eles queria me convencer a trocar! - OI? QUERO meu dinheiro de voltaaaaaaaaaaaaaaaa agora! humpft!
Ju, estou PASSADA por saber que a coisa é muito mais comum e recorrente do que eu imaginava! Se fosse um caso excepcional, já seria gravíssimo! Não sendo, fica surreal!
ResponderExcluirNo meu caso, não só eles não queriam dar o dinheiro, como não queriam TROCAR! Queriam mandar para a análise, e que eu esperasse 20 dias! Quando questionei, fui tratada com ironia e muita má vontade. Só deu jeito quando fiz um escândalo pela internet. Muito chato! Não comprei mais nada lá, e sempre me sinto na obrigação de falar a respeito quando coloco algo da C&A no blog.
Boicote! rs
Beijo grande, querida!
Fabí