quarta-feira, 15 de junho de 2011

Dica de promoção da La Roche Posay nas farmácias!


Nosso blog não é feito para mulheres apenas vaidosas, e sim, para as vaidosas e inteligentes! Por isso, estamos sempre alertas às oportunidades imperdíveis de descontos e promoções que aparecem, para que vocês fiquem informadíssimas em primeira mão.

A dica de hoje vai para duas (sim, DUAS) promoções da La Roche Posay (que a gente ama!) que estão valendo por todo o mês de junho (até acabar o estoque!) nas melhores redes de farmácia e revenda por todo o Brasil. Preparadas, fãs de pele bem cuidada? Então vamos lá:

A primeira promoção é para quem não abre mão da limpeza da pele com o sabonete purificante Effaclar. Quem lê o blog, certamente já me ouviu falar do tônico Effaclar, que é uma das minhas maiores paixões. Mas a limpeza do rosto é o primeiro passo essencial para todos os cuidados que se apliquem a seguir. Esse sabonete em barra, por exemplo, é indicado para quem tem pele oleosa, e até para quem tem tendência à acne. Além de limpar profundamente a pele, desobstrui os poros, graças à propriedade microesfoliante. Para quem já usa, e para quem ficou com vontade de experimentar, atenção à essa dica: quem comprar um sabonete em barra Effaclar, leva para casa uma saboneteira exclusiva, para deixar seu sabonete protegido (o que faz ele durar muito mais!).


E a segunda promoção vai também para quem é fã do Effaclar, e também não marca bobeira quando o assunto é proteção solar! Afinal, não é porque o tempo tem favorecido os casacos e o chocolate quente, que os raios UV tiraram férias! O Anthelios AE é um dos protetores mais cultuados entre as vaidosas, por ter, além de ultraproteção contra os rarios UV, propriedadas que alisam o microrrelevo cutâneo (leia-se: pele protegida e lisinha, do jeito que a gente gosta!). A dica é a seguinte: quem levar para casa o Anthelios AE FPS 30 (que tem o preço sugerido de R$ 59,90), leva também o sabonete em barra Effaclar (sim, o que a gente mencionou no parágrafo de cima!). E quem for de proteção mais alta e levar para casa o Anthelios AE FPS 50 (R$ 64,90), leva na mesma sacola o Effaclar gel de limpeza!


Amaram a dica? Para quem valoriza a saúde da pele e a do bolso! Se tiverem dificuldade de encontrar farmácias que tenham a promoção, podem mandar comentários que a gente ajuda a procurar.

2 comentários:

  1. - Vida, por ter a pela oleosa, gostei do sabonete! Mais dicas interessantes em termos de estética e saúde para suas seguidoras! Todos!

    ResponderExcluir
  2. comprei desse site http://www.mercadozets.com.br/ e gostei o site entrega rapido e com nota fiscal e garantiA

    tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

    ... tem mais de 2000 proutos
    ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...
    La Roche-Posay

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=la+roche-posay&IDCategoria=851

    COSMÉTICOS

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=851

    ResponderExcluir