sexta-feira, 10 de junho de 2011

Galeria de looks - Promoção Nica Kessler



Senhoras e senhores, bem vindos à galeria fashion do "Experimenta, amiga", com os looks montados na Nica Kessler, que concorrem à blusa Bree, prêmio da Promoção "Experimenta a Nica Kessler, amiga!".


Clique aqui para ler as regras da nossa promo, e concorrer também!

Nosso primeiro look foi enviado pela seguidora @tupinambafashion , que encontrou uma solução para a timidez, e montou sua produção no manequim! Assim, não precisou aparecer na foto. Não é uma boa dica para quem também estava com vergonha?! Confira o look fofíssimo!


Nosso segundo look é da Mariah! Olha que linda que ela ficou com esse vestido e esses sapatos?! Quem duvida que o namorado aprovaria?


O terceiro look é da Regina. Olhem que fofo, gente! Quero um desses completo no meu armário!


O quarto look é da Mirela, que resolveu incorporar o estilo fashion, e mergulhou de cabeça em uma produção ousada, 100% Vogue! rs...


Depois, a Mirela resolveu fazer o nosso quinto look, mais usável! Aliás, ficou fofíssima e super 60's com essa produção!


A Teresa fez primeiro esse look lindo, usando, inclusive, a blusa Bree na produção (sim, é esse o modelo da blusa que a vencedora da promo levará pra casa!). Detalhe dos brincos, que ficaram penduradinhos na blusa porque nossa manequim não tinha orelhas furadas.


No segundo look, a Teresa apostou num estilo college que também levou aprovação total! Aliás, ela gostou TANTO, que acabou levando essa camisa pra casa! Nem saiu mais do corpo, foi embora com ela! Apaixonante mesmo, né, gente?


Esse look aqui também é especial, porque não foi montado por uma seguidora, e sim, por um seguidor: o Cristiano. Ele montou pensando no que a namorada dele (eu, diga-se de passagem), poderia usar no jantar de dia dos namorados. Caprichou tanto, que incluiu até esmalte! E quem foi que disse que homem não repara no que a gente usa?


O próximo look é da Maria, que apostou nos tons pastéis, e fez uma produção super harmoniosa. O que acharam?

9 comentários:

  1. Oi flor!
    Amo seu blog!
    Vou ver se participo da promo tbm!!!:D
    bjim
    http://moda-comm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!!! Nossa, amei o elogio, e amei também saber que você vai participar! Vai sim! As meninas vão estar lá na loja esperando com câmeras a postos! Bj grande, queridona!

    ResponderExcluir
  3. - Visual interessante, só achei que uma clutch combinaria melhor com o estilo do que a bolsa! Mas, questão apenas de opinião, rs! Todos!

    ResponderExcluir
  4. Vida, o estilo casual, working girl, combina mais com bolsa do que com clutch. Mandou muito bem a Tupinambá, assim como a gatísisma da Mariah! Que venham os próximos!

    ResponderExcluir
  5. Os looks estão lindoss! Posso montar um na net?...rs
    Beijos,
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. - Bom, posso dizer que fiquei satisfeito com o visual que montei! Não pensei na promoção em si, mas em algo que gostaria que você, vida, usasse, e creio que meu look foi aprovado, não, rs?! Enfim, que mais e mais seguidoras montem seu look e transformem mais esta promoção em um sucesso, aliás,...uma promoção envolvendo você, vida, e a Nica Kessler,não tem como não ser um sucesso, não é! Todos!

    ResponderExcluir
  7. Tem que votar só em um?rsrsrs
    Escolha difícil, mas vou ficar com o primeiro look, da @tupinambafashion.
    Beijos,
    Lili

    ResponderExcluir
  8. eu tbm gostei do primeiro look da @tupinambafashion pq é um look versatil pode ser usado de dia quanto a noite e tbm pode ir do trabalho para um Happy hous de noite.

    ResponderExcluir