sábado, 11 de junho de 2011

Look do dia: Festa junina e Nica Kessler

Esse sábado, teve festa junina no colégio da minha irmã mais nova. Mas, antes de pular fogueira (não, gente, não literalmente, juro!), fui à Nica Kessler ver como estava a farra das nossas seguidoras montando seus looks para a promoção do nosso blog (para quem ainda não está concorrendo, essa aqui!).

O look escolhido foi esse aqui:


Camisa xadrez(quem leu a trendy tuesday sobre camisas xadrez, sabe que a peça é tendência absoluta da estação), legging preta a ankle boot preta. A bolsa é minha maxibag da Miu Miu velha de guerra (e que eu amo de paixão!), e o relógio é um Champion preto. Gostaram? Bem básico e confortável.

Na Nica Kessler, assisti às seguidoras montando seus looks, e adorei todas as produções. Além disso, ainda pude bater papo com a Ruth, que eu adoro! Na foto, ela, eu e a Teresa, que montou um look com essa camisa listrada e gostou tanto dela, que acabou saindo de lá com ela vestida no corpo. Isso que é paixão à primeira vista!


O Cris, meu namorado, não só acompanhou a farra, como também montou sua produção, que está lá na galeria de looks.


Se o seu look ainda não está por lá, aproveite essa última semana (a promoção só vai até dia 18/06) e passe na Nica Kessler pra montar o seu e concorrer a uma blusa Bree.

3 comentários:

  1. Amei seu look Fabi!
    bjão flor
    =D
    http://moda-comm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ai que look super casual e fofo o seu! A camisa listrada da colega até eu saía usando se fosse ela!
    Perfect!
    Beijocas
    Josi
    http://femininaevaidosa.blogspot.com
    @unhappy_j
    (tá participando do nosso sorteio?)

    ResponderExcluir
  3. - Vida, adorei o visual com a combinação xadrez e preto básico, estava fashion e linda como sempre! Quanto a ida na loja da Nica, posso dizer que me diverti bastante! Achei muito interessante montar meu look para a promoção e adorei conhecer a Ruth, que mostrou-se muito divertida e simpática! Todos!

    ResponderExcluir