quinta-feira, 2 de junho de 2011

Sua bolsa e sua pele perfeitas? Só a Vichy mesmo!



Gente, quando fiquei sabendo dessa promoção, achei a cara das leitoras do nosso blog! Afinal, ela é ideal para quem não dispensa os melhores produtos de beleza, e para quem vive com a bolsa cheia, e nem sempre consegue deixar tudo organizadinho. "Peraí, essa sou eu!". Quantas disseram isso? Eu mesma já levanto a mão! Quem viu minha bolsa exposta na matéria "What's in your bag", no blog das meninas do Katbox (vejam aqui), sabe que eu carrego o mundo dentro dela. E nem sempre dá pra achar tudo fácil, concordam?

Pois a Vichy (é, todo mundo que lê o blog sabe que eu sou fã de carteirinha deles, mas vejam se eu não tenho razão!)está com uma promoção em todas as principais farmácias do Brasil, que vai resolver dois problemas de uma vez só! Na compra de qualquer produto das linhas antirrugas (Liftactiv Retinol HA, Liftactiv CxP e Neovadiol Gf), você leva para casa uma Bag in Bag! Um organizador de bolsa que deixa tudo arrumadinho! Com ele, você encontra tudo na bolsa rápido e fácil. E olhem como ela é charmosa:


Já o segundo problema, que pode ser resolvido por esses produtinhos mágicos.

A Liftactiv Retinol HA é uma linha feita para quem tem já apresenta os primeiros sinais do tempo e...arghhh...ruguinhas leves a médias. Além disso, uniformiza o relevo da pele, deixando ela com aquele aspecto lisinho que a gente adora.


A linha Liftactiv CxP já é indicada para rugas profundas e perda de firmeza da pele. Uma mãozinha caprichada para quem precisa de um hidratante poderoso e eficaz.


Por último, a linha Neovadiol Gf é própria para quem já apresenta sinais mais avançados, como flacidez excessiva e até a perda de contornos do rosto. Age com um verdadeiro lifting!


Eu, particularmente, uso o Liftactiv Retinol HA para a área dos olhos, e sou apaixonadíssima por ele! Recomendo!

Bom, fica a dica para essa ótima promoção, que eu não só indico como estou correndo para não ficar de fora! Bag in Bag e pele perfeita para todas!

6 comentários:

  1. Ai,adorei,Fabí!!!Mas até imagino o preço....Rsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh eu quero uma neovadiol!!! rsrsrs Adoro esse nome, adoro piadas prontas!! rsr
    POis bem Vichy é fenomenal mesmo!Claro que todo mundo vai correr pra aproveitar, espero conseguir a minha!
    Bjs amiga

    ResponderExcluir
  3. Bruna vale cada centavo! Os produtos deles são relamente muito, muito bons!

    ResponderExcluir
  4. Gente, parece que vcs estão falando grego, sou tão por fora de coisas de pele, voces vão me ajudar ne? estou entrando agora no mundo dos cremes!!!!
    Beijocas
    Josi
    http://femininaevaidosa.blogspot.com
    @unhappy_j

    ResponderExcluir
  5. - Bem interessante a promoção, pena não se tratar de uma necessaire masculina,rs, mas...você e suas seguidoras irão aproveitar! Boa sorte, vida! Todos!

    ResponderExcluir
  6. Ai miga sua cara essa promoção hein. Depois me conta mais sobre o creminho pros olhos e fala o valor dele. Eu uso o da Clinique (pra variar...rs), mas amo experimentar coisas novas.
    Beijos,
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir