sábado, 30 de abril de 2011

Nossas dicas de presentes para o Dia das Mães!




Todo ano é a mesma coisa: vem chegando o dia dela, e ela diz que não precisa de presente, que o que vale é o carinho, que ter um dia só dela é besteira do comércio, etc...mas você ignora tudo porque mãe só tem uma (somada à avó, madrinha, sogra, etc!), e se desdobra em criatividade para achar o presente perfeito para o dia das mães!

Para que a saga desse ano seja um pouco mais fácil, separamos umas dicas que vão agradar a todos os tipos de mãe, e caber em todos os tipos de bolso de filha!

Qual é a cara da sua mãe?

- Kit de maquiagem Couture Dior: uma clutch de couro vermelha, seis tons de sombra, um iluminador, um blush, um gloss coringa e uma das melhores máscaras do mercado. Tudo com a etiqueta de uma das grifes mais elegantes do mundo: Dior! Para as mães clássicas e vaidosas, com garantia de lágrimas de emoção! À venda no site da Sack's.



- Bolo personalizado Rafa Félix: ele é o nome mais badalado quando se fala em bolos no Rio de Janeiro, e foi matéria do segundo post mais lido do nosso blog até hoje. Se quiser um bolo que seja a cara da sua mãe, é só passar para ele um perfil dela e encomendar o gostosão (o bolo!) pelo e-mail rfb21@hotmail.com



- Batom Yves Saint Laurent Pur Couture pesonalizado: se sua mãe é elegante, clássica e tem paixão por maquiagem de qualidade, imagine a reação dela ganhando um batom desses...com o nome dela gravado na embalagem? Exclusividade da Shampoo e Cia de Ipanema. Um mimo que vai arrancar suspiros (e gerar tendência entre as amigas dela!).




- Kit de maquiagem Lumière Make B - Boticário: nós temos uma e amamos! Esse kit vem em uma necessàire de vinil preta lindinha, e tem 6 tons de sombra com as cores do inverno, um blush coringa, um iluminador, um batom cor de boca e um rímel 3d! Podia ser melhor?



- Caderneta de anotações Tilibra - para anotar todo tipo de compromissos, detalhes, impressões e idéias. Cabe na bolsa, tem capa de tecido e versão em tons de rosa também.



- Kit de esmaltes Inverno Ana Hickmann: Para sua mãe desfilar os principais tons do inverno nas unhas!



- Forma para ovo frito em forma de coração - Segredo do Vitório: se sua mãe faz o estilo mestre-cuca, vai cair de amores por essa novidade!



- Bolsa em couro Le Postiche: Design e cor perfeitas para uma mãe clássica, mas ligada nas tendências!



- Bolsa em couro Uncle K: para as mães que não abrem mão do básico, mas de qualidade, uma bolsa que combina com tudo e na qual cabe tudo!




- Colar personalizado - Danielle Dessin: para mostrar à sua mãe que o presente dela precisa ser ÚNICO, como ela!



- Capa para câmera fotográfica em borracha - O segredo do Vitório: para as mães que não vivem sem registrar os momentos da família!



- Óculos escuros - Chilli Beans: Chique e clássico!



- Cômoda Tok Stok: também disponível em branco e gelo, pode ser perfeita para o quarto dela!



- Hidratante de Camélia com chá oriental - Antídoto: o aroma faz parte da coleção nova da Antídoto, e promete hidratação absoluta e relaxamento: tudo que a pele da sua mãe precisa!




- Capas para chave - www.keycaps.com.br: para ela não precisar mais perder tempo identificando as várias chaves do chaveiro!



- Perfume Parisienne - Yves Saint Laurent: depois da campanha feita com a modelo Kate Moss, o perfume virou recordista de vendas na Europa, e vem fazendo muito sucesso por aqui também. Feminino e marcante, vai agradar em cheio as mães que seguem esse estilo. À venda na Época cosméticos.



- Relógio Full-Blooded caramelo - Swatch: o full-blooded entrou para o seleto grupo de modelos de relógio que se tornaram clássicos absolutos. A cor mais nova da coleção é o caramelo, que combina com tudo e com todos os estilos de mãe.



Além de tudo isso, um abraço bem gostoso, um cartão escrito com palavras sinceras que digam o que você sente por ela e sua presença ao lado dela o domingo todo, farão com que qualquer presente seja inesquecível!

10 comentários:

  1. Primeiro coment, aaa eeee...rs
    Adorei as dicas. Tenho um estojo viagem de make Dior é tudo de bom!
    Além disso o relógio, acho lindo, as bolsas.
    O bolo nem falo nada...rs
    Acho q nem pensei muito na mami qdo vi sua lista mara, queria mesmo era td pra mim....rsrsrs
    Bjos
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Rsrsrsrsrs...Lili, que bom que você gostou!!!
    Minha mãe gosta de mais ou menos as mesmas coisas do que eu, então, eu normalmente sofro do mesmo mal: compro um presente pra ela e um igual ou muito parecido pra mim! rs...esse ano não foi diferente! Mas o da vovó também está na lista e ela é mais tradicional, portanto, tem pra mãe de todo jeito! rs

    Beijo grande e adorei nosso primeiro comentário do post! rs

    ResponderExcluir
  3. ótimas dicas!!! adorei o blog! beijinhoss

    Ju

    ResponderExcluir
  4. Ju, que bom que você gostou!!!
    Obrigada pela visita, volte sempre!
    Bjks!

    ResponderExcluir
  5. Comprei uma calça que mamis AMOU! Adoro quando acontece isso!
    Agora era tá regulando p/usar, quer "economizar" para os bons momentos...
    Coisa de mãe...rs
    beijo

    ResponderExcluir
  6. Ai filha,
    Qualquer um dos itens da lista fariam qualquer mãe muito feliz por ser presenteada e prestigiada com tanto bom gosto.
    Fico até sem graça de comentar apenas alguns dos itens e ser presenteada com qq dos outros . Porque serei né!? Rsss
    O que é o estojinho Dior?
    E o batom personalizado? E aquele bolo chic com rosas azuis que amo de paixão (vide tatoo) .
    As chaves, o kit make up....
    Ameiiiiiii tudooooo
    Pode dar sem medo de errar. kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. adoro minha mae quero dar vairios presentessss...

    gente tem sorteio lá no blog já se inscreveram????

    www.pimentaroja.blogspot.com

    bjosss

    ResponderExcluir
  8. òtimas dicas adorei tudo e ainda não comprei o presente da minha mãe mas me inspirei .. bjs

    ResponderExcluir
  9. Mãe, o seu não está aqui! rsrs...é exclusivo, porque era a sua carinha, mas de mais nenhuma mãe! rsrs...adoraria te dar todos esses, mas estão prometidos pra quando a riqueza vier com tudo, ok? rs
    Gi, que mãe sortuda a sua!!! Sucesso com os presentes! Vou visitar o blog para conferir o sorteio!
    Isa, que bom que se inspirou!!! Fico super feliz que nosso blog tenha ajudado!
    Beijos, meninas! Amo os comentários de vocês!

    ResponderExcluir
  10. - Vida, você conhece sua sogra e sabe que ela faz o estilo discreta e sensível! Assim, embora todas as dicas sejam ótimas, creio que algumas agradariam-na mais:O Bolo personalizado do Rafa Félix; O Kit de maquiagem Lumière Make B - Boticário; A Forma para ovo frito em forma de coração - Segredo do Vitório; A Bolsa em couro Uncle K e mesmo o Relógio Full-Blooded caramelo - Swatch! Bom, mas como já compramos nossos presentes para ela (e tenho certeza que ela irá adorar!), estas dicas ficam para uma próxima, rs! Todos!

    ResponderExcluir