sexta-feira, 29 de abril de 2011

Visitinha à Shampoo e Cia. e às novidades YSL!



Já pensaram em entrar em uma loja linda, repleta de perfumes maravilhosos e de produtos de beleza das melhores grifes?



Já imaginaram que, ao chegar lá, são recebidas por uma supervisora extremamente gentil, que estava esperando vocês, e, depois de um tour pela loja, entrega vocês aos cuidados de uma ótima maquiadora, simpática e divertidíssima, que faz uma maquiagem em vocês, toda com produtos Yves Saint Laurent?



Imaginem agora que, enquanto vocês são maquiadas e recebem informações sobre os produtos e novidades, são servidas por um garçom de taças de prosecco geladinho!



Depois dessa sessão, o batom YSL que escolheram levar pra casa, passa por um processo de gravação com o nome de vocês (sim, agora vocês têm um YSL só vocês, com nome e tudo!).



Terminado isso, vocês experimentam todas as novidades de perfume (ainda levam amostrinhas para experimentar melhor em casa) e ainda ganham um presente lindo da loja! Vão embora mais bonitas, mais cheirosas e felizes da vida para casa.



Essa foi a minha visitinha à Shampoo e Cia. de Ipanema hoje! Sou cliente da loja há anos e sempre fui muitíssimo bem atendida. Mas, hoje, por causa do Blog, fui convidada pela equipe do Twitter da loja e pela Lilian, supervisora, para conhecer os novos batons Yves Saint Laurent. Além de simplesmente maravilhosos, a loja, como mimo, está gravando nos batons comprados o nome da dona. Imperdível!



Fui maquiada pela Ellen,da Yves Saint Laurent, que me deu uma verdadeira aula sobre os produtos da marca. Já citei alguns aqui no blog que uso há anos, mas conheci outros que me deixaram apaixonadíssima!



Minhas maiores paixões são o rímel da marca, effet faux cils, e o iluminador (fantastique!), Touche Éclat. Mas tive uma séria paixão pelo corretivo da marca (em bastão, com uma textura incrível e um superpoder de cobertura!)e, claro, meu mais novo amor, o batom Rouge Pur!



Se conseguirem ver direitinho nas fotos, a máscara de cílios é azul! Houve grande resistência da minha parte para aceitar, mas, pela sábia insistência da Ellen, pude comprovar que realmente o efeito é surpreendente! Vale a pena tentar!



Os batons foram gravados pela artista Fabrini. Impressionante a precisão dela na gravação!





Experimentei uma linha de perfumes que eles têm com exclusividade, a francesa Annick Goutal. Tanto as fragrâncias quanto as embalagens chamam a atenção pela elegância e pela delicadeza!



Também ganhei uma amostra do perfume Midnight Rain, La Prairie, que tem uma das embalagens mais fofas que eu já vi!

Para terminar, ganhei um presente LINDO, que só abri em casa: uma necessàire Yves Saint Laurent DI-VI-NA, que combina com o nosso post sobre o que levar dentro dela, não é?



Aproveito e uso para abrigar também minhas novas aquisições da YSL by Shampoo.





Agradeço demais à equipe da Shampoo, à queridíssima Lilian e recomendo a vocês que façam suas próximas compras lá, ou, no mínimo, uma visitinha para conhecer! Tem até salão de beleza! Aposto como vão sair de lá muito mais...poderosas! EXPERIMENTA, AMIGA!


P.S: A Shampoo e Cia de Ipanema fica na R. Visconde de Pirajá, 581.

10 comentários:

  1. Adoreii ! Vou procurar a marca para experimentar, não conheço !!

    beeijos,
    Taiana

    ResponderExcluir
  2. Taiana, a Shampoo e Cia é o máximo porque tem todas as marcas. E a Yves Saint Laurent tem cosméticos incríveis! Uma das minhas marcas preferidas. Vale a pena mesmo. Experimenta, amiga! rs.
    Beijo grande e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  3. que chiqueeeeeeeza!! adorei, os produtos YSL sao ótimos mesmo!!!

    lindo mesmoooooooo!!

    beijoos ;)

    ResponderExcluir
  4. Sâmella, concordamos totalmente! rs... os produtos são mesmo tudo!!!!

    Beijo grande e obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  5. Ai como é duro ser chic...rs Adorei td!
    Do tratamento vip aos produtos (o batom YSL com nome gravado é muito luxo hein?
    Td lindo!
    Bjos,

    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkkkkk...Lili, duro ser chique mesmo, né? rs...essa nossa vida de perua! rs...
    Falando sério, o tratamento VIP fez toda a diferença, e o mimo de ter o nome gravado dá um todo especial ao batom (que já é o máximo, vou postar os swatches aqui no blog).
    Obrigada pela visita, querida!
    Beijo enorme!

    ResponderExcluir
  7. Que chique!
    Experimentarei passar na loja sim amiga!
    Beijos!

    Dri - Peruas em Ação!

    ResponderExcluir
  8. Dri, fala que viu o post no blog, e que tem um também! O tratamento deles é SEMPRE ótimo, mas, para blogueiras, pode ser especial.
    Bjks!

    ResponderExcluir
  9. Acho que morrooo numa loja dessas! hahahahaha
    Beijinho
    femininaevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Rs...é difícil mesmo sobreviver sem querer levar a loja inteira pra casa! rsrs
    Mas é sempre bom respirar os ares de um lugar assim!
    Beijão, querida!

    ResponderExcluir