segunda-feira, 2 de maio de 2011

EXPERIMENTAMOS, AMIGA: Corretivos Duda Molinos



Somos absolutamente LOUCAS por corretivos! Poucos cosméticos traduzem melhor a essência do "antes e depois do make" do que o corretivo! Em um minuto você tinha olheiras, espinhas, manchas, estava abatida, e no outro: luz e pele de porcelana! Mas não é QUALQUER corretivo que opera esse verdadeiro milagre. A marca faz toda a diferença, e a escolha do tom adequado também!

Há tempo andávamos curiosas para conferir o corretivo facial Duda Molinos. Algumas opiniões o apontavam como parente brasileiro mais próximo do creamy concealer Bobbi Brown, e o creamy concealer Bobbi Brown é um dos melhores que conhecemos.

Sendo assim, fomos atrás deles e testamos. Compramos dois tons diferentes, embora bem próximos, para sentir a diferença do efeito.

Minha pele é oleosa e, na foto, está sem preparo algum, sem base, e sem qualquer produto que não o próprio corretivo. Cada olho recebeu um tom diferente: no esquerdo, o tom mais escuro (rosa 3) e, no direito, o mais claro (rosa 2).

Confiram:







Visivelmente, o tom mais claro funcionou melhor para mim. Camuflou as olheiras de uma forma mais eficaz do que o mais escuro (que quase não fez muita diferença). A textura é bem sequinha. Dá um certo trabalho para passar e espalhar por isso, mas, também pelo mesmo motivo, a resistência dele na pele é boa. Isso é importante para as donas de peles oleosas, como eu.

Honestamente, ele não é um Bobbi Brown não...mas é um bom corretivo, especialmente se considerarmos o preço (em média, R$20,00). A embalagem também ganha pontos.

Quando fizermos outros posts com corretivos, a comparação de vocês vai ficar melhor.

Quanto à nota alcançada pelo produto na nossa escala "Experimenta, amiga!": 7,5.

5 comentários:

  1. Amei o post, muito bem explicado, flor.
    Bom, acho que não quero mais ele...rs Porque ainda estou procurando O CORRETIVO...rs
    Valeu mesmo pelo post.
    Beijos,
    Lili

    ResponderExcluir
  2. Nao gosto muito de corretivos mas o claro disfarçou bem melhor mesmo!Gostei

    ResponderExcluir
  3. Puxa, eu nunca me dei bem com corretivos. Agora estou pra comprar um NYX amarelo, vou ver se rola.
    Obrigada pela dica! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Lili, Sarah, Dri, jura que vcs não são loucas por corretivo? Vou apresentar alguns pra vocês aqui no blog que vão mudar esse conceito! rs... E quem sabe, a Lili não encontra "O CORRETIVO" dela, a Sarah passa a adorar e a Dri repensa a escolha do NYX? rs... vou colocar alguns ainda essa semana, aguardem! Beijos e um super obrigada pela visita e comentários, meninas!

    ResponderExcluir
  5. - Bom, marcas e cores à parte (já que além de não ser especialista, obviamente nunca irei usar, rs!), realmente percebi a diferença para melhor, vida! Parabéns pelo post explicativo, tenho certeza que suas seguidoras irá aproveitá-lo! Todos!

    ResponderExcluir