terça-feira, 31 de maio de 2011

Fashion Rio - Primeiro dia - resumo do que rolou!




Nessa segunda-feira, 30/05/2011, começou a maratona do Fashion Rio verão 2012. No Pier Mauá, os fashionistas marcam ponto para saber que tendências a moda trará para a próxima estação.

Já nesse primeiro dia, pudemos conhecer as propostas das grifes Alessa, Acquastudio, Melk Z-Da, Patachou e 2nd Floor. Foram muitas as cores, shapes e texturas apresentadas na passarela.

Vamos reunir nesse post, alguns dos highlights desses desfiles, para que a gente possa saber o que nos aguarda quando o verão chegar. Além das roupas, destaque para make-ups e unhas. Confira:

A Alessa trouxe uma explosão Disco para a passarela! Como não se sentir uma autêntica Dancing Queen a bordo dos vestidos e macacões cheios de brilho e poder apresentados pela grife? Os anos 70 estão mais atuais e modernos do que nunca!











A Acquastudio veio belíssima, apostando nos tons pastéis, nos shapes retos e nos pássaros em acessórios. Atenção para o penteado (um rabo de cavalo baixo, amarrado em quase toda a extensão com tecido), para a maquiagem (pele nude, boca nada, pálpebras num tom azul pastel e delineador preto retinho) e para as unhas (inglesinha azul ou rosa pastel com pontinha preta). Já podemos começar a usar igual?











A Melk Z-Da veio com muitos babados, volume e aplicações. As roupas tinham um certo ar de "Sonho de uma noite de verão". Encantadoras! Já a maquiagem, apostava em olho nada (apenas cílios marcados), e batom laranja fortíssimo, marcante, com centro mais claro, amarelado. Super criativo!






A Patachou trouxe vestidos lindos, versáteis e extremamente femininos! Muito toque de laranja, turquesa e do amarelo que, como já dissemos aqui no blog, é nossa aposta total para o verão! Os acessórios tinham um quê étnico. Já a maquiagem, nude total, mas com um bronzeado bastante evidente. Daquelas que não parecem ter nada, mas são meticulosamente feitas com uma ótima base, blush, bronzant e, claro, iluminador! As unhas vieram vermelhas, vivas, em contraste com a maquiagem sem cores. Um encanto!













A 2nd Floor fechou o primeiro dia de desfiles com amarelo (a gente avisou!) e toques 50's. Cintura marcada, quase alta, saias tulipa, saias em A, plissadas e óculos gatinho. Feminina e fofíssima! No rosto: nude!






Gostaram do nosso preview de verão 2012? Então se preparem, pois a maratona está apenas começando. Amanhã, posto sobre o segundo dia do Fashion Rio.

6 comentários:

  1. - Um post sobre o Fashion Rio não poderia deixar de ser feito pelo blog, não é, vida! Bom, embora tenha certa dificuldade de entender a idéia do "conceito" destes desfiles, arrisco-me a eleger meus favoritos, alguns vestidos da Acquastudio e da Patachou! Todos!

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo, lindo!!!
    Amey os vestidos, as saias!
    Que batou é aquele, sera que é duo?

    Beijocas
    Josss
    http://femininaevaidosa.blogspot.com
    @unhappy_j

    ResponderExcluir
  3. Achei tudo lindo!especialmente os vestidos.

    ResponderExcluir
  4. Achei tudo bonito. eu sou muito fora de moda, mas adoro dar pitaco :x

    ResponderExcluir
  5. Cris: Amei os vestidos da Patachou também! O desfile da Acquastudio estava lindo, mas não é meu estilo. Mas a Alessa ganhou meu coração!

    Josi: também amei os vestidos, especialmente da Alessa e Patachou! Já o make da Melk Z-da é tudooo! Tenho pra mim que a cor mais clara do centro é feita com sombra ou pigmento, mas logo a gente descobre! ;)

    Cherrie: Lindo,né? Vontade de sair desfilando eles por aí!

    Muriele: fora de moda, imagina! Você é antenadérrima e certamente, tem opiniões super certeiras!

    Beijos e super obrigada!!!!

    ResponderExcluir