quinta-feira, 26 de maio de 2011

Look do dia: aniversário da Maria Antônia

Meninas, se vocês ainda não conhecem a ilustre aniversariante, é minha irmã, que completou 7 aninhos ontem.

Claro que merecia capricho no look, né? Mas nada que pudesse comprometer movimentos em uma festa de criança, em salão de festas, com aquela correria toda!

Optei por esse look, com vestido Renner que eu AMEI (teve um monte de gente me perguntando de onde era o vestido! Comprei na última segunda-feira e acho que foi uma ótima escolha, dentre tantas outras tentações nos cabides!); sapato Gisele Bundchen para C&A (ele é lindo, né? Mas, esse sim, PÉSSIMA ESCOLHA! Fiquei muito triste, pois foi a primeira vez que usei, e o salto do pé direito, simplesmente, descolou INTEIRO! Foi um sufoco, um constrangimento, e um prejuízo! Fica difícil defender a qualidade das roupas de lá dessa maneira! O post seguinte será só sobre esse sapato); e bolsa Victor Hugo.


Nos acessórios, quase nada. Só as jóias pequenas que são de estimação (colar de joaninha, presente do meu amor; pulseira de santinhos, que tenho desde pequena; pulseira onde mandei gravar o nome de todos os membros da família e aliança de compromisso). Mais do que isso brigaria com a maquiagem!


Make up: Primer facil Tracta HD; Base Studio Fix M.A.C; corretivo Pro Longwear concealer, M.A.C; Sombra Bamboo da Mary Kay, delineador em caneta Duda Molinos, Máscara Hypnôse Drama, da Lancôme, iluminador YSL Touche Eclat, primer para lábios Prep+Prime M.A.C e batom Ruby Woo, M.A.C

6 comentários:

  1. Linda amiga, adorei a produção, a make...
    Pena que aconteceu isso com sapato.
    Beijos,
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante.
    murielestadnick.blogspot.com
    @murielestadnick

    ResponderExcluir
  3. - Você estava charmosa, linda e maravilhosa como sempre, vida! Adorei o look! O vestido, cabelo, maquiagem, bolsa,...já o sapato, infelizmente destoou (E o tom do post sobre este, que já imagino, será muito merecido!). Fiquei feliz também, por ver a "Mimi" e nossa aliança de compromisso mencionadas no blog, pois fazem parte de nós, do que somos e representamos um para outro! Enfim, parabéns pelo look, pelo post e parabéns também para a Totô! Todos!

    ResponderExcluir
  4. - Ps: Já votei em nosso blog para o prêmio Top Blog 2011! Aproveite para divulgar! Boa sorte, vida! Todos!

    ResponderExcluir
  5. Cara, amei a sandália, já tinha visto as fotos de alguns sapatos da linha na internet...mas que merda hein!
    não deu pra trocar?

    eu tô com tanta inveja da linha de maquiagem da mulher maravilha que não tô nem conseguindo respirar.

    ResponderExcluir