terça-feira, 3 de maio de 2011

Met Ball 2011 - Os melhores (e piores) looks



O baile de gala do Met acontece em Nova York todos os anos, e é um dos eventos mais importantes do ano. Primeiro porque 99,9% das celebridades em alta (e das que nunca saem do topo) batem ponto lá. Segundo, porque o que elas vestem no evento gera ecos altíssimos no mundo da moda.

O Met Ball deste ano homenageou Alexander McQueen, o icônico estilista inglês que cometeu suicício no ano passado, e de cuja grife foi o vestido de noiva de Kate Middleton.

Nós, infelizmente, não fomos convidadas para o baile (acreditamos que o correio possa ter cometido alguma falha, por isso a gente perdoa a organização do evento...mas que não se repita!), mas trouxemos para vocês todos os looks que fizeram a diferença (positiva ou negativa) no evento, e que você não pode deixar de conferir.

Blake Lively, musa de Karl Lagerfeld, não satisfeita em vestir uma criação dele, ainda passou a maior parte da festa com ele a tiracolo. Era pra garantir o estilo, Blake? De qualquer maneira, funcionou: o look não foi exatamente unânime, mas foi um dos mais comentados da festa.



Dakota Fanning, que nos conquistou pequenininha com suas excelentes atuações no cinema, e agora se torna uma mocinha um tanto quanto elegante, vestiu um Valentino cheio de flores e leveza, que combina com sua idade, e seu estilo.



Ashley Greene nos deixou encantadas com o vestido lindíssimo, o penteado, a maquiagem...THE BEST! O melhor look na nossa opinião!



Emma Roberts, a sobrinha da atriz Julia Roberts, é outra que está conquistando seu lugar no mundo dos adultos, e no mundo dos fashionistas! O estilo da it-girl vem chamando a atenção dos mais antenados nos últimos meses, e, no Met, não foi diferente.



Nós somos fãs de Iman! Achamos ela linda, fantástica, com uma história de vida impressionante, casou com o musíssimo David Bowie e até beijou o Michael Jackson no clipe de "Remember the time" (no qual ela era ninguém menos do que Nefertiti!). Mas, sinceramente, ela veio direto da Lua? Que roupa é essa?



Eva Mendes abusou de duas tendências do momento no Stella McCartney que desfilou: plissado e o tão falado azul Klein. Achamos que as duas coisas têm pequenas chances de desagradar, inclusive juntas, mas, no look total, não foi dos nossos preferidos. Entrou pra categoria "a gente entende".



Madonna, musa inquestionável, esteve elegantíssima com seu look. Um belíssimo vestido de quem não quer aparentar menos idade ou idade nenhuma! Uma das produções de que mais gostamos no evento.





Ginnifer Goodwind definitivamente é o cisne do momento. Desde que deu um "all in" e arriscou tudo num corte de cabelos boyish ao extremo, deixou de ser um patinho feio e sem graça, para se tornar uma verdadeira referência de estilo nos últimos tempos. O cabelo tem sido copiadíssimo e os vestidos também. Com esse, não deve ser diferente: verde, com shape sensual e cheio de recortes, foi um dos vestidos mais comentados (e elogiados!) da noite. Ela serve de inspiração para todas as mulheres que enfrentam uma fase meio cinza, e precisam ter a convicção de que desabrochar é preciso em qualquer momento da vida.



Claire Danes não erra nunca? Nunca?! Lindíssima, misturou o shape minimalista dos anos 90 com o brilho disco dos anos 70. Mais uma prova de que a dobradinha 70+90 (já vista na versão dia, nos looks do Coachella) é a aposta do momento!



Janelle Monae iria vestida de que senão de uma de suas versões de smoking? Não muda muita coisa do visual de sempre mas, já que está em altíssima com seu feminino/masculino, em time que está ganhando não se mexe.




Anna dello Russo levou um ovo na cabeça. Não, gente, ela não foi vítima de um ato de vandalismo: ela realmente portava um chapéu em formato de ovo na cabeça. A peça em questão, não por acaso, é da grife McQueen.



Anna Wintour realmente faz com que a gente faça reverência sem sentir. Imponente e absoluta em seu Chanel Haute Couture, foi o retrato da elegância.




E Beyonce, minha gente? Que vestidinho era aquele? Tanto dinheiro, tanto contato, tanta beleza...e tanto mau gosto na escolha de uma peça para vestir! Esse fica difícil de justificar.




Jennifer Lopez foi outra que não mandou bem MESMO na escolha do seu vestido. Disputou com Beyoncé, mas acabou levando nosso troféu "Senta lá, Cláudia".



Chanel Iman esteve simplesmente encantadora!Chique, feminina, com ares retrô, mas atualíssima ao mesmo tempo. Aplausos para ela!




Alexa Chung é o de sempre, né? Todo mundo comenta, todo mundo elogia, todo mundo segue, mas pouca gente sabe o porquê. Nesse momento de máxima sinceridade, a gente assume que o blog reconhece que a moça é estilosa, mas não acha ela essa Coca-Cola toda não. Nem esse vestido.




Diane Kruger estava belíssima e muito elegante, como sempre. Mas revelou uma perna torta pela fenda do vestido, que a gente deixaria passar, hein?



Amy Adams não fez feio no vestido, nem no penteado com trança.




Emma Stone, eleita por muitos como sexy symbol do momento, estava com uma maquiagem bem interessante, e acertou em apostar na leveza da estampa florar (febre do momento). Mas podia ter procurado um pouquinho mais o modelo ideal. É impressão nossa ou esse é meio mal ajambrado?



Rachel Evan Wood arriscou no cabelo, mas acertou em cheio na elegância do vestido! Merece ser copiado!




Fergie só acertou mesmo foi no marido. O resto foi Epic Fail! O vestido simplesmente deformou o corpo da cantora, e a deixou com aspecto pálido, sem graça e desleixado. Era melhor ter ficado em casa essa noite.



Florence Welch se mantém fiel a seu estilo, e mantém os elogios fiéis a ela. Merecidamente!



Gisele, mais uma vez, esteve simplesmente divina "a bordo" de seu McQueen vermelho! Traduziu melhor do que qualquer outra celebridade o espírito de "DIVA"!



Gwyneth Paltrow, claro, foi de Stella McCartney, e, não fosse pelo brilho do vestido, estaria camuflada, já que o tom da pele era o mesmo do vestido, que é o mesmo do cabelo, que é igual ao dos acessórios, que é o mesmo do sapato! Alguém colore essa moça?



Kate Hudson foi a primeira sereia grávida que nós vimos! E estava lindíssima! Uma inspiração para todas as futuras-mamães que não se reconhecem no corpo enquanto "fabricam" seus filhotes: é possível encontrar o look certo, encontrar muita beleza e SE encontrar nesse momento sim.




Liv Tyler apostou nos detalhes em amarelo e acertou na leveza do vestido!



Margarita Missoni também é sempre merecedora de atenção em seus looks. A clássica padronagem Missoni sempre encontra um jeitinho de estar presente, mesmo que disfarçada em um evento de gala.



Christina Ricci honrou a Cher com seu look. Vamp (e lembrando uma cigarra), teve a voluptuosidade do vestido bastante comentada. A gente gostou...dentro do estilo de Christina!



Miranda Kerr gostou tanto do ballet fever gerado por "Cisne negro", que esqueceu que a idéia era "inspiração" ballet, e não "fantasia de bailarina". Mas feia não estava, né?



Sarah Jessica-Parker seguiu à risca a tendência dos longos monocromáticos colados no corpo, mangas compridas e brilho 70's. Mas, curiosamente, não brilhou.



Zoe Saldanha veio afirmar de vez o reinado do amarelo! A Rainha da Inglaterra já tinha decretada aberta a temporada do amarelo, e o baile do Met só veio a comprovar isso. Além de Zoe, Liv Tyler e Dakota Fanning também apostaram na tendência, que despontou depois da febre do esmalte Mimosa, da Chanel (que todo mundo sabe que a gente AMA!)



Sarah Burton não deixava de ser a estrela da noite, uma vez que o homenageado era Alexander McQueen, e ela é a estilista à frente da grife desde a morte dele. Vem acertando em todos os looks de celebridades recentemente, com destaque para o vestido de noiva de Kate Middleton. No entanto, no próprio look, optou pelo duvidoso. Menos pra Met Ball e mais pra Festa de Iemanjá, não?



Muitos outro looks, muitas outras celebridades, mas essas produções foram as que realmente chamaram a atenção (e fizeram a diferença). Gostaram?

17 comentários:

  1. Pra mim os melhores foram da Gisele (que vermelho) e da Dakota (super meigo). Beijo! :D

    ResponderExcluir
  2. Dri, também ameeeeei o da Gisele (uau!) e achei fofíssimo o da Dakota. Só acrescento aí o da Ashley Greene (quero o look inteiro! rs).
    Beijo grandeeee!!! E bom dia pra gente! rs

    ResponderExcluir
  3. Amey todos os coments, tudo correto, tinha coisa otima, coisa boa, coisa meia boca e coisa que não deveria existir no meio desses looks todos...
    Vc foi ótima nos coments, amiga!
    Beijoca

    josi
    femininaevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Post mara como sempre. E a Gisele, uau! DIVA! Esperava mais da Blake e da Sarah...
    Adorei seus comments, como sempre.
    Beijos,
    Lili
    @peruas_em_acao
    http://peruasemacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Meninas, tem coisa melhor do que ler os comments de vocês?! rs
    Josi, que bom que concordamos com a avaliação dos looks! rs. Também acho que rolou de tudo! Inclusive muita bola fora! rsrs
    Lili, Gisele estava TUDO! E eu também fiquei desapontada com Blake e Sarah! rs.
    Muito obrigada às duas pela visita, pelos comentários e pelos elogios incríveis!
    Um beijo grande e, leitoras, visitem esses blogs, hein? Feminina e Vaidosa e Peruas em ação: só coisa boa!

    ResponderExcluir
  6. - Bom vida, exceções à parte, ficou bem claro aquelas que já possuem bom gosto e estilo naturais daquelas que destacam-se em uma ocasião ou outra graças a ajuda de algum personal! Enfim, parabéns pela análise com toda a propriedade do post! Todos!

    ResponderExcluir
  7. Gente...poucas que arrasaram!E outras que PELO AMOR DE DEUS!!!!!!O que foi a Iman e a Anna???CREDO,que coisas medonhas!Rsrsrs.A primeira não veio da Lua,e sim de Marte o planeta dos ets!Totalmente sem noção!Rsrsrs.....

    ResponderExcluir
  8. Rsrsrs...Bruna, você é impagável! rsrsrs
    Realmente, a Iman deve ter chegado atrasado ao evento, considerando que veio de tão longe, estacionar a nave é difícil, etc. Mas a Anna eu gostei, você não?
    Cris, já sei até de quem você está falando! rs.. Sarah Jessica-parker, que vc detesta! rs. Eu gosto dela, não tem jeito, e ela não errou em nada: só estava apagadinha.
    Obrigada aos dois, Bruna e Cris, extremamente sinceros sempre, e cuja opinião faz toda a diferença. Beijossssssss!

    ResponderExcluir
  9. Poucas arrasaram mesmo!! Acho que estavam tão preocupadas em ficar divas que esqueceram de ver o que estavam usando!! Adorei a Emma e Ashley! Estavam lindas e impecáveis!!!
    Beijos,
    Flávia B.

    ResponderExcluir
  10. A Ashley foi mesmo minha preferida, Flávia! Achei tudo absolutamente irretocável no look dela!
    Mas teve escorregão de sobra no look das meninas, né? rs
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  11. Lá vão meus comments:
    Blake -> Grazi e Brunette disseram que eu tinha que pintar meu cabelo dessa cor, IMAGINA GENTE. Quanto ao vestido, nao curti, acho que foi a primeira vez que nao curti o outfit da Blake, achei feio mermo.
    Dakota entra na categoria "feia-e-sem-graça-com -vestido-horrivel-com-ar-blasè"
    Essa Ashley eu nem sabia quem era, fui procurar e vi que ela fez o filme do vampiro e namorou o jonas brothers, perdeu meu respeito, msm estando com um vestido lindo? Quem foi o estilista maluco que queimou o filme e deu o vestido pra ela gentchy? Podia ter escolhido outra!
    Essa Emma, caída, só JUlia tem cacife pra ser feia e fazer sucesso. PÉM PÉM PÉM pra ela tbm. Ir sem graça no MET GALA baby, cê tem que ter uma cara muito linda, senão perde a pose.

    Tenho medo da Iman, se eu falar mal dela ela vem me pegar à noite. NEXT!

    Acho Eva com cara de atriz da novela das seis, mas amei o vestido e a cor dele tbm, acho que é a primeira criação da Stellinha que eu curto. PONTO PRAS DUAS, tenho quedas e quedas por mangas meio bufantes, pata de elefante.

    ResponderExcluir
  12. AMEI tchitchia Madonna, vestido lindo, simples, cabelo deu um look noir anos 50 diva da era de ouro de hollywood, e o batom vermelho foi a cereja do bolo. Mas não darei pontos, pq o look dela na after party da vanity fair, no oscar, foi tão horrivel que ela vai ter que arrumar pelo menos mais 5 looks desse estilo no Met pra atenuar a parada. Mas Madonna é sempre Madonna.
    UPDATE: Caceta, nao tinha visto essas estrelas à la wonder woman atrás. PORRA MADONNA!!!

    Essa "Ginni"fer, já pode vomitar? Sempre achei ela podre, e vou continuar achando. O vestido até que é bonito, mas ela noa segura, MESMO. SORRY, BUT I PASS.

    Fabi, quando tiver sorteio de silicone aqui no blog, avisa à Claire? Deu pena!

    Janelle Monae, WHO? Ah, aquela que foi com um smoking estilizado horroroso no met gala, sei.

    Anna dello Russo, quem é editora da Vogue pode tudo né? Por isso ela passa.

    Anna Wintour pode mais ainda, então deixa ela lá.

    Beyonce, num look Pequena Sereia foi pro lado negro da força. Breguice define. Alias, essa merda era Marchesa? Tem cara.

    Adorei a J-Lo, o bolero de flores é que nao ficou legal, mas tira ele. Vestido era lindo, sem ironias.

    Chanel Iman, quanta graça, beleza, charme, simpatia, estilo, elegância...NOOOOOOOOOOOOOOOT. Pior do que ela só a GINNIFER mesmo, essa aí pelo menos é magra por natureza.


    Alexa foi a decepção. Acho ela é MÁXIMO DOS MÁXIMOS, estilo, chiqueza, tudo, mas esse vestido, nao sei o que ocorreu de verdade. Mas ela pode, primeira vez que a vi errar em alguma coisa. Até em look de aeroporto ela manda bem gente, dá um desconto.

    ResponderExcluir
  13. Curti Diane, ela tbm tem cara de diva anos 50 da epoca de ouro hollywoodiana, tava maneiro.

    Não vi direito o vestido da Amy Adams, pq só consegui olhar pra side braid dela, que parece um misto de coco com ninho de rato. podre.

    A sobrancelha da Emma Stone é o máximo, por isso deixo ela passar com esse look de garota da laje que subiu na vida, senão...eta vestidinho ruim!

    Evan Rachel Wood, vestido lindo, mas quem namorou marilyn manson e tá cada dia mais parecida com a Dita von Deese (sei lá como escreve) não tem meu respeito

    Porra, nao definiria melhor: "Fergie só acertou mesmo foi no marido", não há frase melhor do que essa. Deu peninha, de tudo, do cabelo, da roupa, da cara...

    Florence tava que parecia um querubim de destaque da Unidos da Tijuca, mas com a voz que ela tem ela podia ir até de tapa sexo.

    GI TE AMO SUA LINDA MARAVILHOSA, QUE VESTIDO LINDO, QUE CARA LINDA, TODA LINDA SEMPRE, mas fala pro tom cortar o cabelo que né, a gnt agradece.PS: vestido mais lindo da noite e dos ultimos tempos, sem duvida nenhuma. #TEAMGI

    Gwyneth Paltrow, ela estava lá? Cê jura?

    Não curti Kate, parecia camisola, podia ter pedido dicas pra Blanchett, aquela sim sabe se vestir embuchada. foi malzaê.

    Liv é uma parte do meu coração e da minha vida, mas serei sincera: Livvie teve sorte de nascer com essa cara que steven e bebe deram à ela. O vestido era lindo, mas ela nao segura, não tem corpo, não tem sensualidade pra isso. Mas Liv é Liv, sempre na minha carteira e do lado esquerdo do peito =)

    Margarita Missoni = Codorna Psicodélica meets Melindrosa Drogada, mas eu curti, não sei porque, achei alegre, leve, maneiro.

    Christina Ricci, honrou a Cher e desonrou a mãe né. caceta.

    Miranda Kerr mandou mal, mas mal...parece debutante de festa em Santa Cruz


    Queria poder chochar a Sarah Jessica-Parker, mas não deu, curti mesmo. Chic, nada estrondoso, maneiro, eo cabelo tbm.

    Zoe Saldanha, meu pintinho amareliiiiiiiiiiinho cabe aqui na minha mao. blargh.

    Sra Burton mandou mal, q merda hein. marketing, só que ao contrário. fuén.

    ResponderExcluir
  14. CHORANDO DE RIR!!!! Amei demais os comments, peruínha! rsrrsrs...claro que discordo de várias chochadas e concordo com outras tantas, mas só a redação hilária a respeito já foi a graça da noite! rsrs...vou te chamar pra fazer a próxima cobertura como colaboradora! rsrs...Beijooooooos!

    ResponderExcluir
  15. cobro 25% da receita do blog para faezr um post.

    peruinha foi foda, quem ler vai acreditar. Sabe que eu mal uso LUX na hora do banho né?

    ResponderExcluir
  16. Obrigada por seguir meu blog, amei o seu, é de muito bom gosto e cheio de conteudo, ja estou seguindo!!!

    Gisele foi a diva da noite mesmo!

    www.deysejoyce.com

    Bjins

    ResponderExcluir
  17. Deyse, seja muito bem vinda!!!
    Obrigada pela visita e pelo comentário!
    Bj grande!!!!

    ResponderExcluir