segunda-feira, 16 de maio de 2011

Nós experimentamos: Falsies - a nova máscara para cílios Maybelline



A Maybelline já se tornou uma das maiores autoridades em máscaras de cílios. Primeiro emplacou o Volume Express, que se tornou sucesso de público e de crítica: usado tanto pelas consumidoras mais exigentes quanto pelos próprios maquiadores e especialistas em make up. Em seguida, o mesmo caminho foi seguido pelo Define-a-lash (para quem quer cílios definidos e alongados) e pelo The Colossal (para quem quer volume, muito volume!). Ambos foram elencados entre nossas máscaras para cílios favoritas nesse post aqui.

Mas não é que a Maybelline não sossegou, e resolveu criar uma máscara que aliasse a definição e alongamento perfeitos do Define-a-lash com o volume WOW do The Colossal? Um rímel que tivesse efeito de cílios postiços, de tão perfeitos: longos, curvados, definidos e com muito volume. Foi dessa idéia que surgiu o Falsies!



O rímel mal foi lançado e já está sendo faladíssimo no mundo da beleza e da maquiagem. Nós não podíamos ficar de fora, e experimentamos a máscara! Fotografamos e contamos tudinho pra vocês, claro! Confiram:

Na primeira foto, eu e os cílios ao natural, sem rímel.



Nessa segunda, depois da aplicação de uma camada de Falsies. A diferença já é brutal!



Nessa terceira foto e na quarta, após duas camadinhas de Falsies. G-ZUYS! Impressionante, mesmo!





Depois do teste, levantamos a bandeira de que o Falsies é sim, a melhor máscara da Maybelline, e um dos melhores lançamentos de beleza da temporada! Já virou item obrigatório na necessàire, e nos looks!

E vocês, o que acharam? Dependendo das respostas, temos uma surpresinha para nossas seguidoras. Mas primeiro, comentários e opiniões, please!

7 comentários:

  1. Rsrsrs.Fabí,não é possível,deve ter cílios postiços no meio!!!Até o olhar melhorou!Esse rímel faz milagres!Vou comprar.

    ResponderExcluir
  2. Jizuis, Mariah, Jiuzeh... segura meu cartão de crédito que esse eu pego!!!!!!!!!!!!!!!

    Beijocas
    Josss
    http://femininaevaidosa.blogspot.com
    @unhappy_j

    ResponderExcluir
  3. Meninas, ele realmente é BAPHO! Impressionante o efeito do bichinho, viu?
    O meu já está aqui, guardadinho e sendo muito bem usado. Mas o de vocês pode sair 0800! Já mando pelo twitter!

    ResponderExcluir
  4. achei maravilhoso, já tnha visto no catálogo da DROGASMIL.
    quero muito!!!
    a pessoa é viciada em rimeis, sabe como é

    ResponderExcluir
  5. ahhhhhh preciso disso!!!! Meus cílios são muito clarinhos e quase não aparecem...=/ Até pros postiços já apelei, mas quase ganhei cílios no nariz! rsrsr Habilidosa pra danar com essas coisas! rs

    ResponderExcluir
  6. Nossa como fica legal...muita diferença mesmo :D ameiiiiiiiiiiiiiiii!

    http://prettywoman-alexandra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. - Vida, que diferença que ele fez em seus cílios! Não vejo a hora de comprovar o efeito pessoalmente, quando sairmos a noite, rs! Todos!

    ResponderExcluir