sexta-feira, 20 de maio de 2011

Três letrinhas para vocês: M.A.C



Como vocês leitoras, são todas loucas por maquiagem com M maiúsculo, posso presumir que sejam todas LOUCAS pela M.A.C! E por acaso tem como não ser?!

Quero mostrar para vocês meus novos produtinhos M.A.C, que estão prestes a me tornar uma perua, ops, digo, uma pessoa melhor! Obrigada, M.A.C! Pensei num discurso de agradecimento, mas falar de cada um desses itens FANTÁSTICOS é ainda melhor!

Agradeço também à minha queridíssima Carol Cruz, da M.A.C, que me deu dicas incríveis de como usar cada um deles, juntos ou separados, para efeitos surpreendentes (depois faço um post com essas dicas, sem falta!).


Vamos às coisinhas? Muito bem...preparem-se!

- Palette de sombras- esse quarteto é montado de acordo com as sombras que você escolher. As minhas foram a Chrome Yellow (sombras opacas amarelas estão em altíssima! Sozinhas, com um delineador preto para completar, ou esfumadas com uma sombra preta opaca! Um hit depois do novo clipe da Beyoncé!), a Brown Down (marrom opaco e absoluto, para ninguém colocar defeito. Coringa de qualquer maquiagem!), a Sumptuous Olive (cintilante verde oliva lindíssima, capaz de iluminar qualquer make e perfeita para morenas) e a Sushi Flower (rosa, opaca e linda de morrer!). Já tenho algumas outras sombras da M.A.C, mas, além dessas, indicaria como NECESSÁRIAS as minhas duas de estimação: a Carbon (sombra preta opaca e pigmentadíssima mais perfeita que existe) e a Concrete (que, sozinha, faz o esfumado mais sexy que eu conheço!). Fato é que todas as sombras da M.A.C são incríveis, e todas nós gostaríamos de ter uma de cada! Até das cores que a gente acha que não vai usar nunca mas..bom...é da M.A.C!



- Prep+ Prime - Primer para lábios: um bom primer para lábios é produto da lista de Must Have de qualquer mulher, mas, para quem tem lábios que ressecam e racham, ainda é mais adequado. Ele forma um filme nos lábios que segura a hidratação, e evita que o batom quebre junto, fazendo com que ele permaneça nos lábios por muito mais tempo. Já usei primer para lábios de outras marcas, e não tenho nada a reclamar...mas não há comparação!


- Green Gel Cleanser - Imagine remover toda a maquiagem facial durante o banho, com um sabonete em gel que ainda limpa a pele profundamente, e é indicado para combater a oleosidade. Pois é, esse sonho é o Green Gel Cleanser! E passa no teste do algodão com adstringente depois: nenhum resíduo! Claro que estamos falando da maquiagem do rosto, mas não das máscaras de cílio à prova d'água! Essas só saem com (excelentes!) removedores bifásicos.


- Pro Longwear Concealer - Vocês já devem ter percebido que eu tenho um fraco por corretivos. Mas isso também me torna extremamente exigente na escolha dos meus. E digo que caí de amores por esse aqui! Ele cobre TUDO, dura 15 horas e tem um efeito sequinho, fantástico. Já se tornou um dos meus preferidos, sem dúvida! A aplicação dele, ao contrário de outros, fica melhor se feita com pincel adequado. Tem um truque envolvendo esse corretivo que eu conto para vocês em um post só de dicas M.A.C. Essa mágica foi ensinada pela Carol Cruz. Até lá, suspense.


- Wedge sponge - essa esponjinha triangular faz milagres pelo make, especialmente na área dos olhos. Também vai fazer parte do post de dicas.


- Batom Fanfarre - claro que eu vou mostrar cada cor já nos lábios, para vocês verem melhor. Mas vou adiantando que esse batom é lindo! Apesar de ser bem "glossy", a cor dele é forte o suficiente, e tem um tom rosa-alaranjado apaixonante! Lembra o "Full Speed", também da M.A.C, mas achei ainda mais bonito em mim.


- Batom Lovelorn - ganhou o posto de meu rosa favorito da M.A.C! E olha que tem cada rosa maravilhoso (e clássico, como o Snob, o Please me, etc). Mas esse é simplesmente perfeito, em cor, em cobertura e textura. Amei!


- Tinted Lip Conditioner "Petting Pink" - para quem tem lábios ressecados, como os meus, esse balm veio diretamente do Monte Olimpo! Além de dar uma sensação de hidratação e conforto imediatos, ele ainda tem filtro solar FPS15 para proteger os lábios. Essa foi minha cor preferida, mas além dessa, há outras duas: um fúcsia (Fuchsia Fix) e um bege (Soothing Beige).


- Blush Pinch Me - por mais que eu adore blush e tenha vários tons, não pude deixar de me impressionar com a cor desse. O que acharam?


- Batom Viva Glam V - todos os batons da coleção Viva Glam tem 100% do valor das vendas arrecadado para o combate à Aids. Aqui no Rio, por exemplo, a renda vai, anualmente, para a Sociedade Viva Cazuza. Já seria motivo de sobra para comprar um, concordam? Mas, ainda por cima, eles são absolutamente lindos! Esse tom, por exemplo, é bem suave, mas irresistível! A Carol me contou que ele é muito procurado para makes de noivas. Fica a dica!


- Base Studio Fix - achei que não tivesse mais lugar para base na minha vida, mas estava enganada! Essa base tem uma cobertura simplesmente perfeita, e é sequinha a ponto de colocar a oleosidade da pele (por maior que seja), no chinelo! Estou absolutamente encantada com ela, e recomendo com 5 estrelinhas!


- Mineralize Skin Finish Natural - pó mineral para fixação da maquiagem e efeito opaco. Fantástico! Mas é outro que vai para o post das dicas: vocês não imaginam o que ele é capaz de fazer!


E isso é tudo, pessoal. Gostaram? Quero comentários sobre o que deixou vocês mais interessadas. Ah, se tiverem dúvidas a respeito de qualquer um deles, estou aqui e no twitter para responder.

Aguardem o post das dicas, que sai logo,logo.

11 comentários:

  1. Jesus...
    tensão...
    estou vendo tudo turvo....
    Morryh!!!!!
    Uau nega!
    Tudo de uma vez!!!
    Vou ficar aqui mortinha fingindo que sou você...(auhmmmmmmm que coisa boa....MAC)

    ResponderExcluir
  2. Hahahahah...Josi, se eu ainda usasse orkut, criaria uma comunidade chamada "comentários de Josi". Cara, impagáveis,morro de rir!!! rsrsrs
    Tudo, né,amiga! M.A.C é covardia!

    ResponderExcluir
  3. CÊ GANHOU ISSO TUDO NA MAMATA TAMBÉM?

    ResponderExcluir
  4. Noossaaaa ! Ameiii !
    Você comprou tudo issoo????
    tb querooo, mas meu dindin ainda não deixaaa !!

    beeeijos,
    Taiana.

    ResponderExcluir
  5. Amei tudo miga. Da base já tinha conversado contigo. Esse corretivo já li maravilhas dele. O balm, que bom que vc comprou assim fico sabendo como é...rs
    Tudo lindo, tem uma loja da MAC ai...rs
    Beijos,
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Meninas, realmente, tudo bom demais! rs...hoje mesmo estou usando várias dessas coisinhas, e é outra vida! rs

    Lili, o balm está aqui na boca agora! rs. É uma coisaaaaa!!! Estou encantada com ele! E a base, é a melhor que eu já usei!
    BJKSSSS!

    ResponderExcluir
  7. Nossa!!!! Que comprinhas hein??? Daí eu uso muito a Studio fix. Uma amiga trouxe para mim de NY e eu amo essa base, mas uso mesmo para festas. Elá tem uma acabamento incrível. O corretivo Prolongwear tb viruo meu preferido. Comprei em Buenos Aires e amei. Dura mesmo e cobre muito!!! Que dica é essa sobre aplicação dele hein???? To suuuuuuuuuuuuuper curiosa. Eu aplico com o dedo mesmo. Não me adaptei com o pincel por causa da textura dele.

    Beijossssssssssssssss,

    Mary

    ResponderExcluir
  8. - Vida, parabéns pelos brindes e para a M.A.C, por disponibilizá-los para você! Uma marca tão importante no mundo dos cosméticos e afins não poderia deixar de fazer parte de sua vida e do nosso blog! Aproveite os brindes e que os mesmos rendam posts úteis e interessantes para suas seguidoras! Todos!

    ResponderExcluir
  9. SACANAGEEEEEEEEEEEEEM FABIIIIIIII!
    Semana passada fiz um estraguinho na MAC tbm, comprei várias coisas, entre elas essa paleta e 2 sombras em refil!! =p
    O corretivo eu já tinha, qual cor vc pegou?
    ensina o truque dele? Fiquei super curiosa pra saber da esponja!
    e tbm a cor do blush, q linda hein!!! já paquerava este há tempos!!! agora é must have! ctz!!!
    Q evento vc vai amanhã? me conta!

    bjosss

    ResponderExcluir
  10. Mary, a base e o corretivo são mesmo TUDOOOO, né?! E vou postar a dica amanhã, eu adorei, e acho que as MACmaniacs tambémn vão curtir muito! rs. Obrigada pelo comentário e super parabéns pelo blog! Bjks!

    ResponderExcluir
  11. Dani, estraguinho? A M.A.C sempre produz estragões! rs...mas vale tanto a pena que a gente nem reclama, né?! rs...
    O corretivo (pelo qual estou totalmente apaixonada) é o NC42. O Blush é fantástico mesmo! Acho que vira hit sim, pq essa cor é perfeita! rs
    Já a dica da esponja, minha amiga, fez toda a diferença na minha vida, e estou louca pra dividir com vocês! Sai amanhã à tarde no post, não perca! rsrs
    Beijos mil, querida!
    P.S: o que foi aquele finalizador que vc postou hoje da MAC no seu blog?! Sacanagem, Dani!!! rsrs

    ResponderExcluir