sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Coquetel de Lançamento da Coleção Alto Verão da Andarella

No começo dessa semana, recebi um convite para o Coquetel de lançamento da coleção de Alto Verão da Andarella. Como blogueira, sempre curto esses convites porque sei que vou ter novidades para contar para vocês. Mas, como Fabí, fiquei ainda mais empolgada, porque sou fã INCONDICIONAL da Andarella, e viciada nos sapatos e bolsas de lá, além de uma nova paixão: os esmaltes que eles fazem (cada cor linda! Até já postei aqui para vocês). Como estava louca para conferir o que eles iam aprontar para a estação mais quente e criativa do ano, nem pensei em faltar!

Chegando lá, me deparei com taaanta coisa, que senti que ia precisar de bateria extra na câmera! E o mais bacana: além dos sapatos e bolsas serem lindos, estão 100% em sintonia com as tendências da estação. Qualquer antenada consegue sair detectando vários highlights trendy só de olhar para as prateleiras! Corda e cortiça, tecido, estampas quadriculadas e floridas, espadrilhas, plataformas, sapatilhas (inclusive as dobráveis, que são a mais nova febre entre os modelos flat!), mini Satchels, brilhinhos, verde, azul, laranja...nossa! Melhor do que tentar contar tudo para vocês, é resumir em imagens.

Azuis: Klein e índigo, inclusive em lindos duetos com tons de verde!

O brilho sutil sobre o tom nude faz desses modelos hits absolutos para a noite!

Com a corda (e a cortiça) toda! P.S: O texto que eu coloquei na imagem ficou pequeno na edição. Lupa?


A estampa de flores foi uma das estrelas da coleção!


Tenho um fraco por franjas, e estou bem animada com elas voltando à moda! Marcaram presença na coleção!



Buquê de rasteirinhas: lugar garantido na areia!



E não é que essa Tsunami dos anos 90 trouxe de volta até os mocassins?! Mas eles vieram simpáticos.



Minha paixão absoluta foi essa bolsa que faz um estilão mini Satchel! Sooooooo wishlist!!!!!



Falando em mini, olhem só que charme essa tiracolo baby! Ainda mais nesse laranja vibrante. Super verão!!!



Mas nem tudo é mini! As maxi clutches estão na coleção, assim como nos principais editoriais de moda!



Outro Flashback 90's que casou com a tendência ballet: sapatilhas dobráveis. Você vai ver MUITO isso no verão.


Dá para não lotar a wishlist? E outro detalhe que eu achei igualmente importante: a coleção trouxe super tendências, em cores e modelos lindos e..preços bastante acessíveis! Viabiliza que se desfile o que está na moda, com uma ótima qualidade e um preço que cabe no bolso. Mais do que recomendado!

Além dos brigadeiros e champagne servidos, que NUNQUINHA saem de moda! Ô vida dura!


Para encerrar  o coquetel com chave de ouro, uma surpresa super fofa: ganhei de presente essa capinha de couro para I-pad, com a estampa de flores que é a vedete da coleção (conforme mostrei nas fotos). Linda!




Parabéns à Andarella por mais uma ótima coleção e por, ao contrário de outras grifes brasileiras de sapatos, não perder a noção do quanto é justo e viável cobrar por um sapato de alta qualidade. Raro hoje em dia!

8 comentários:

  1. Como vc já havia pré-anunciado aqui no blog, lá estão os azuis com tudo!
    A Andarella mandou muito bem, acho que só perde
    pra Imporium, que ainda é a dona do meu coração!

    Beijo minha amiga!

    ResponderExcluir
  2. - Pois é vida, um blog como o seu, somado a tradição e qualidade de uma loja como a Andarella só poderia resultar em um evento de qualidade, com ótimas opções e em um post como esse. Parabéns a ambas, todos!

    ResponderExcluir
  3. Menina! Que espetáculo!
    Gostaria de ter estado presente...
    Mas, convenhamos, vc poderia ter nos poupado dos brigadeiros, né?
    Já tínhamos tentação de sobra sem ficar com gula, né?
    ;-)
    KKKKKKK
    bJS!

    ResponderExcluir
  4. Dani, isso mesmo! A gente já tinha anunciado a vinda do azul, né? rs... E cá está ele entre nós (e super bem acompanhado, com o verdão a tiracolo!). Também ameeeeei! Pode querer tudo?

    Déia, vou te contar que fui solidária: não comi nem um brigadeirinhoooooo que fosse! rsrs... juro! Deixamos as tentações só para os sapatos! rs!

    Beijo grande! ;)
    Fabí

    ResponderExcluir
  5. Poxinhas, eu não pude ir! Mas quanta coisa linda, heiN!Que linda a capinha do IPad... :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ana, a coleção está realmente muito legal! Acho que não achei nenhum par que eu não gostasse! rsrs.
    A capinha é um espetáculo, né? Todo mundo pra quem eu mostrei adorou!

    Nos vemos na próxima!

    Bj grande!
    Fabí

    ResponderExcluir
  7. Eu estive lá, e lógico, me apaixonei e levei meia dúzia de mimos pra casa! Eu amo a Andarella. As coleções são sempre de muito bom gosto (e muito imitadas também), além da qualidade dos calçados ser excelente. Tomei prosecco e comi brigadeiro! Amei!

    ResponderExcluir
  8. Ahhh, então você sabe do que eu estou falando! rs.... a coleção estava mesmo linda! Confesso que não comi o brigadeiro, mas ele estava com uma cara booooa! rs.
    Também sou fã da Andarella, Vívian. Muito bom ver tanta criatividade e talento made in Brazil!

    Beijo grande e apareça sempre!
    Fabí

    ResponderExcluir