sábado, 8 de outubro de 2011

Mão assim e pé assado: Descombinados by Chanel


A Chanel lançou uma imagem na última campanha, em que dava ideias de combinações de esmaltes um tanto quanto improváveis, para serem usadas nos pés e mãos simultaneamente.

Se você sempre usa uma cor completamente neutra em um dos dois, ou o mesmo tom nas mãos e pés, isso pode chocar! Mas já adianto logo: a harmonia das cores é tão bacana, embora pouco óbvia, que fica de extremo bom gosto (Hellooo, é Chanel, né?!).

Aqui está a tal da imagem, e os pares aparentemente descombinados:



Gostei tanto da primeira dupla, Particullière e Black Satin, que me inspirei!

Usei o chiquérrimo marrom Chanel nas mãos (que já tenho desde a época em que foi febre absoluta) e, para os pés, na ausência do original (que é um preto ligeiramente cintilante, com um fundo "somewhat" esverdeado), usei o Rock, da Colorama, que é bastante parecido (e uns 90 reais mais acessível!).

O resultado ficou assim:



 Espero que as duplas sirvam de inspiração para quem quer sair do lugar comum na dupla mãos e pés, mas não quer que a ousadia possa representar um deslize! Vai sem medo, que a elegância é certa! Eu, por exemplo, estou amando essa dupla (cara de RYCA!) e acho que vocês também deviam experimentar!

9 comentários:

  1. Amiga eu sou tão antiga quando se fala de esmalte... =/Bem quando se fala de moda de uma forma gerla eu sou antiguinha né? rsrs (aliás emu lady like que é bom nada né? rsr)
    Uso a mesma cor de esmalte a uns 8 anosantes de ser moda já usava, e quando saiu de moda continuei usando! rsrs
    Recentemente arrisquei e comprei uma azul que achei lindo, azulcrination da Risqué, lindo mesmo, mas eu me sentia fora do meu corpo, coloco uso dois dia (no máximo) e volto pro Gabriela, amor antigo sabe como é? Mas ADORO Chanel! Amo as cores, mas e o medo de deixar quase cem reias na loja pra não conseguir usar? rsrsr
    Adorei o post, e adorei preto nas unhas do pé, nunca imaginei que ficaria bom , mas ficou lindo!
    Beijos, saudade...

    ResponderExcluir
  2. Daniii, eu juro que entendo. Não posso dizer que por experiência própria, porque usava cores loucas desde os 12, quando nem tinha isso aqui (vinha tudo de fora, era um saco e um prejú! rs). Mas minha mãe teve esse mesmo problema quando se rendeu a uma cor diferente. E, hoje em dia, se apaixonou por várias! rs. Acho que quem curte um determinado esmalte e não se sente bem com outros tons, deve mesmo se manter fiel. Mas, nesse casoooo, uma puladinha de cerca não faz mal! rs.. quem sabe você não encontra um segundo preferido?
    Esse ziguezague louco da Chanel me pareceu esquisito por um segundo. Minutos depois eu já estava com o kit de unhas na mão! rsrsrs... Recomendo! Achei super elegante, mas de uma maneira trendy, sabe? Depois me conta! rs.
    Bjão,
    Fabí

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabi!
    Eu tive a oportunidade de ver a metéria!
    Eu, particularmente, prefiro os pés sempre claros.
    Acho que dá um ar mais limpo, sabe?
    Agora, nas mãos eu ouso mais! rsrs...
    Adorei a terceira combinação! Mas usaria ambos nas mãos!

    bjO querida e tenha um ótimo restinho de domingo!

    Breshopping da Dany
    http://www.brechodanylins.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Dany!!!
    Olha, eu também sempre gostei de ousar nas mãos e pegar beeeem leve com os pés! rs.. mas tenho que confessar a vocês que estou me sentindo poderosíssima com essa dupla que eu jamais iria me imaginar usando. Esse é que é mesmo o bacana de experimentar, né?
    A dupla que vc falou é muito fofa, e aposto como ficaria o máximo, tanto junta quanto separada! O Paradoxal (o roxo) é realmente muito único! Experimentei pessoalmente e não parece com nada que eu conheça...mas o rosinha que faz dupla com ele é idêntico ao rosa antigo, da Colorama. Mais fácil experimentar a versão brazuca, né?! rs...se amar, é outro papo!
    Obrigada pelo comment, querida!
    Bj enorme,
    Fabí

    ResponderExcluir
  5. Linda essa combinação.... gostei fro....ssempre pintei assim...cor diferente dos pes e maos ..

    Se quiser me segue amada.

    www.ohlouka.blogspot.com

    Beijinhos de Glitter

    ResponderExcluir
  6. Oi, Flor! Que ótimo,fico super feliz! Já que vc curte pés de uma cor e mãos de outra, aproveita as dicas!
    Bj grande e vou seguir sim! Aproveita e participa do nosso sorteio!
    http://experimentaamiga.blogspot.com/2011/10/sorteio-meu-batom-da-mac.html
    Bjs,
    Fabí

    ResponderExcluir
  7. - Vida, não sou Expert em esmaltes e combinação de cores, mas se a Channel e você dizem que são bonitos, eu concordo, rs! Quanto à sua combinação, ficou realmente diferente, mas de muito bom gosto, parabéns! Todos!

    ResponderExcluir
  8. Uma felicidade: descobrir que sou trendsetter.
    BRIMKS!!! UHAHUHAUHUAHAHAUHUA
    Vc sabe que eu sempre usei cores diferentes (e berrantes) nas mão e nos pés...não vejo sentido botar um via lactea, os dedinhos tão ali, sem cor, sem vida...vamo meter uma cor neles!
    adoro, vermelho com laranja, azul metálico e verde, roxão e azul...

    vou continuar usando feliz!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ah, mas vc é!!!! rsrs... eu curto tb, mas essa primeira combinação então...com ela até agora, by the way! rsrs...tenho que tirar pra provar os novos da Risqué e não consiiiiiiiiiiiiigo! rsrsrs

    ResponderExcluir