quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Velvet Eyes - Delineador em adesivo da Dior: contamos tudo a respeito!


Delineador é algo que está sempre voltando para os trend topics da moda. Entra tendência, sai tendência e o bendito traço (mais grossom gatinho, mais fino, mais reto, mais inclinado ou seja lá como for) está de volta aos olhos das mais antenadas. O que isso configura? Um clássico da maquiagem! E um verdadeiro pesadelo para qualquer mulher que não tenha um bom punhado de coordenação motora e uma mão bem firme para aplicar o produto.

Dizem que as melhores ideias vêm das dificuldades cotidianas mais simples, não é? Foi pensando nessas mocinhas que não conseguiam o traçado perfeito de delineador de jeito nenhum que a Dior lançou o Velvet Eyes, um charmosíssimo kit que contém 4 pares de delineadores...adesivos! Isso mesmo: você escolhe entre 4 modelos diferentes (do pretinho básico ao super-duper-perua com strass), aproxima o adesivo dos olhos para acertar a posição e...cola! Simples assim! Eles são reutilizáveis (e podem ganhar uma vida extra com a colinha que acompanha o set) e, supostamente, se adaptam a todos os tipos de olhos.


Mas, muita calma nessa hora!!! Antes que Cleópatra ressuscite e mande a serpente dar cabo dela novamente só porque descabelou a peruca a vida inteira tentando fazer esse traçado que agora vem prontinho, vamos às ponderações: fui pessoalmente testar essa oitava maravilha do mundo da beauté.

Chegando na loja, pude ver que, como TUDO da Dior, o kit é realmente lindo, e os modelos são todos maravilhosos. Resolvi experimentar o mais clássico de todos, preto, formato gatinho, feijão com arroz! A representante da marca aplicou, com bastante rapidez e facilidade, diga-se de passagem (o que conta pontos para o produto), eu olhei no espelho e...achei artificial. Se fosse o caso de uma festa toda trabalhada na extravagância, onde nada precisa parecer natural mesmo, seria fantástico! Big is beautiful! Mas, para um efeito Cinderela cotidiana, nem pensar. Melhor respirar fundo, caprichar no pincel durinho e rezar pra Nsra. do Traçado Retinho para não te abandonar no meio da pálpebra, já que a opção do adesivo não será a mais interessante. Outro ponto que não é tão bacana é o preço: R$ 280,00 o kit. Você também não ama os impostos brasileiros?!

Sendo assim, querida leitora, o Velvet Eyes é revolucionário, extremamente fashion, Dior (néam?!), lindo e capaz de puxar os holofotes de um festão para os seus olhos (se tiver fotofobia, corra!). Mas... se não estiver sobrando moeda no porquinho, você pode viver sem ele.

3 comentários:

  1. - Como você disse, vida, trata-se de uma extravagância! Se suas seguidoras tiverem como comprá-lo, será uma boa opção para festas deslumbrantes, mas, para aquelas que não tem esta opção, não fará falta no dia-a-dia! Enfim, parabéns para mais uma excelente dia para suas seguidoras. Todos!

    ResponderExcluir
  2. adorei, deve ficar lindo!
    cadê sua foto pra gente ver?
    eu usaria, com um bocão vermelho e fim.

    ResponderExcluir
  3. Tirei foto não...tava numa correria louca nesse dia. Vacilito, né? Mas ele ficou grande demais em mim, Liv. Tava me sentindo bem Priscila! rs....

    ResponderExcluir