domingo, 16 de outubro de 2011

Evento de dia do Mestre na Shampoo - make up e outros mimos!

Nesse último sábado (15/10/2011), a Shampoo Cosméticos se superou e fez um evento super fofo de dia do Mestre, onde professoras foram homenageadas, ganhando massagem facial (com produtos da Clarins!), aula de automaquiagem (caprichadérrima, com produtos Guerlain e Clarins e ministrada pela toda poderosa Val - que vocês já conhecem aqui do Blog) uma rosa incrível (sério, parecia de mentira de tão bonita!) e, de presente (como se ainda precisasse!), produtinhos Prada e Clarins. De cair o queixo, não?

Convidei algumas professoras (incluindo a Greice, que será uma das modelos das nossas fotos), levei minha avó (que é professora aposentada) e, como dei aula de inglês durante uns dez anos, recebi eu mesma a vantagem de participar desse super evento! Ufaaaa! rsrs...


O mimo já começou logo na chegada! Vovó foi recebida com todo carinho pela Val e pela Lilian (que eu adoro e foi uma das mentes por trás de todo esse evento!).

Vovy, entre Val e Lilian: queridas!

Em seguida, partiu para a massagem e revitalização facial pelas mãos do Gerimario Jorge (o site dele, para quem quiser conhecer e experimentar, é esse AQUI), com produtos Clarins. Observação: quando eu registrei a imagem abaixo, ela não tinha nem ideia de que estava sendo fotografada (eu estava batendo papo com as meninas). Olha o sorriso de relax e satisfação! Eu não podia perder esse clique, né?! Kodak moment!

As mãos mágicas do Gerimario!

Em seguida, começou nossa aula de automaquiagem. Por mais que eu seja maquiadora de direito (não exerço mais, mas fiz o curso, tááá? rs), acho que NUNCA é demais trocarmos dicas com quem saca de maquiagem (que é o caso da Val!). Afinal, sempre temos um truque ou outro para aprender! Tudo começou com os espelhos e com o material a postos.




Para o preparo da pele, foram usadas bases diferentes. A da Guerlain como ótima cobertura matificante para peles oleosas, e a da Clarins como base hidratante para peles cansadas. A diferença é mesmo enorme, e cada uma cumpriu seu propósito com maestria. Ainda não tinha visto nenhuma das duas em ação, e achei que valia a pena o registro.








Adorei minha base da Guerlain!


Como pó e como blush, foi usado o Terracotta 4 Seasons, da Guerlain. Eu uso o Terracotta tradicional, da Guerlain, blush e bronzant, há anos-luz! Não conheço nadinha no mundo que tenha o mesmo efeito que ele, não só para dar cor, como para dar dimensões ao rosto (afina, deixa mais delicado, valoriza os traços...UAU!). Quando saiu o 4 Seasons, não sei muita bola. Mas vendo o efeito dele hoje, fica difícil não se render: nós três temos tons de pele completamente diferentes. Pois bem, ele serviu para todas! Por ter 4 cores, dá para brincar com os tons, conseguindo efeitos totalmente diferentes. Fiquei encantada!




As sombras escolhidas foram os trios da Clarins. E quanta cor linda! Cada uma usou um trio diferente, mas os resultados foram igualmente lindos! O lápis de contorno também foi da Clarins (daqueles que já vem com esponjinha para esfumar na ponta), assim como a máscara de cílios (mostramos o efeito dela no post "Em busca do rímel perfeito", aqui no blog).





















 

Para finalizar, a boca! O contorno dos lábios foi feito com lápis Clarins. Em seguida, aqueeeeela dificuldade para escolher a cor do batom! Eram tantos tons disponíveis da Clarins e da Guerlain! Mas, eleitos os preferidos, TODAS se apaixonaram pelo efeito. A Greice ficou louca com o Guerlain que escolheu! Vovó e eu, já saímos de lá levando nossos respectivos batons Rouge Paradise da Clarins (tom 101 para ela - um rosa clarinho de cair o queixo; e 102 para mim - um rosa mais intenso que fica incrivelmente natural!).

O meu rosa! Paradise Pink - Clarins
Vovó: Tender Rose, Clarins





Para fechar a manhã deliciosa, uma foto para registrar a maquiagem das três, os mimos recebidos e a companhia dos três principais responsáveis por isso: Lilian, Val e Gerimario.



Muuuuuuuuito obrigada, Shampoo, pelo carinho de sempre! E, para quem ficou com vontade de experimentar esses produtos e serviços, não percam tempo! Passem na Shampoo e desfrutem de todo esse luxo e da simpatia das meninas que trabalham lá!

Parabéns a todos os professores!!!!!

7 comentários:

  1. - Vida, PARABÉNS para a Shampoo e você pela participação e post cobrindo este evento de muito bom gosto e consideração por este profissional imprescindível em nossas vidas, o (a) professor (a). Assim como você, tenho certeza que sua avó adorou a homenagem! Parabéns novamente e que esta parceria renda mais eventos como este! Todos!

    ResponderExcluir
  2. Menina, que máximo esse evento!

    E sua avó é uma linda!

    ;-)

    Bjão!

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse seu momentinho beleza!!!

    Muito obrigada pela visitinha no me blog... já estou te seguindo...

    Beijos

    Mari
    www.momentomulherzinha.com

    ResponderExcluir
  4. Cris, você está sempre presente e é meu apoio incondicional: OBRIGADA! Te amo!

    Déia, obrigada, queridaaaa! E o evento foi mesmo uma delícia! Aliás, a Shampoo é craque nesses dias de beleza!

    Mari, seu blog é super fofo! E o momentinho beleza...tem coisa melhor? rs...

    Beijos e super obrigada pelos comments!!!
    Fabí

    ResponderExcluir
  5. Fabi, vc está cercada de profissionais competentes e fofas, a Shampoo realmente é mestre em atendimento e diversidade de produtos de altíssimo nível. Parabéns!!!!!! Saudades.

    ResponderExcluir
  6. Jackie, com toda certeza! A equipe da Shampoo é mais do que querida! Já faz parte do Blog! rs. Mas saudades de você também, viu? Quero outro post com a senhorita, como faz? rs

    Bjssss!
    Fabí

    ResponderExcluir
  7. Oi Pessoal,
    A Clarins é uma marca apaixonante e de elevada qualidade. Muitos dos seus produtos são incomparáveis.
    Vejam os preços da maquiagem e da cosmética da Clarins na lojaglamourosa.com
    Eles entregam no Brasil e o envio tem rastreamento.
    Os preços são óptimos.
    Bjs

    ResponderExcluir