segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Perfumes de primavera - Lançamentos e tendências


A primavera chegou e, com ela, os cheiros mais frescos e românticos do ano. Na estação das flores, os perfumes acompanham a tendência, mas, para terem o tom exato da estação, chegam acompanhados de frutas.

Para encontrar os lançamentos que fossem mais a cara dessa primavera, fui à Shampoo Cosméticos para descobrir as novidades. Registrei os melhores achados no vídeo abaixo, para que você também faça sua wishlist.

A equipe da Shampoo, sempre fantástica, me mostrou os super lançamentos da Lancôme (me apaixonei perdidamente pelo Hypnôse Senses!), Marc Jacobs (Daisy Eau So Fresh, não vivo mais sem você!), La Praire, Narciso Rodriguez, Paco Rabane e Sisley.

Aliás, peço mil desculpas pelo último clipe do vídeo, sobre os exclusivíssimos perfumes da Sisley, que está na posição invertida. O cameraman certamente teve um problema no labirinto (Cristianooooo, o que foi issooo?!), mas, como eu só descobri em casa, não houve forma de editar, e não quis dispensar as dicas tão bacanas, inseri assim mesmo. Peço a vocês a gentileza imensa de dar uma viradinha sutil de cabeça para assistir. E, claro, se algum gênio da informática souber como girar o vídeo, ligue 0800-Experimentaamigadesesperada que eu vou adorar a dica!

http://youtu.be/0aLJviLJzYs

<iframe width="960" height="720" src="https://www.youtube.com/embed/0aLJviLJzYs?rel=0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>


Espero que tenham gostado dos vídeos e das dicas. Eu, que sou super chata para perfumes, adorei vários (dá pra perceber no vídeo, né?!)! Além disso, estão todos inseridíssimos na proposta da estação!

P.S: a maquiagem do vídeo é toda Lancôme e foi feita pelo Jorge Muniz. A gente mostrou cada detalhe dela nesse post aqui. O esmalte é o Juicy Coral, do Boticário. 

Queria agradecer à Shampoo Cosméticos, com todo o seu time de super demonstradoras (Alda, Val, Leci e Jorge, obrigadaaaa!!!!), e à Lilian, que é sempre de uma gentileza insuperável! Me sinto sempre em casa quando faço posts lá.

Também não poderia deixar de agradecer pelos mimos lindos que ganhei deles! A necessaire da Lancôme com vários produtinhos da marca e mais um tônico da Guerlain. Claaaro que vou experimentar tudo e contar em relatório completo para vocês depois, leitoras!



Leitoras, me contem depois o que acharam de todas as dicas, se já conheciam algum desses perfumes e quais são os preferidos de vocês.

4 comentários:

  1. - Vida, como mencionei no post anterior, esta visita à Shampoo foi extremamente produtiva em opções e tendências diversas para esta primavera. No caso deste post, as dicas de perfumes são ótimas! Aliás, com as explicações, tenho certeza que suas seguidoras praticamente sentirão as fragrâncias dos mesmos, rs! Parabéns à você a Shampoo por mais este post, todos!
    Ps: Desculpe pelo problema de angulação do vídeo! Honestamente parecia o melhor ângulo e nem percebi que estava invertido na tela, perdão!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rosana! Tudo bem?

    Que bom que gostou do blog! Estou indo visitar o seu agora mesmo (vou seguir, claro!).

    Beijo grande e que a gente se veja em muitos outros comments!

    Fabí

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog e adorei o post!
    O video é bem legal!
    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Que bom que você gostou!
      O vídeo sofreu um leve probleminha de inversão de posição...rs...mas espero que a mensagem tenha valido do mesmo jeito!
      Beijos!

      Excluir