terça-feira, 25 de outubro de 2011

Trendy Tuesday - Cambridge Satchel Bag



A maioria dos modismos vem das passarelas, passa pelas celebridades e fashionistas e, só depois, vai para as ruas. Mas não é uma delícia quando uma moda faz o caminho inverso? Ganha força nas ruas até se tornar inevitável que a mídia reconheça o fenômeno, e só então passa a ser usada no mundo dos rycos e famosos? Eu adoro! Acho mais legítimo.

Foi o que aconteceu no caso das Cambridge Satchel Bags. A fabricante inglesa, Cambridge Satchel Company, fazia as tais pastinhas escolares há meio século (literalmente!). Aí, veio aquela ideia brilhante de inovar, e começaram a ser produzidas pastas nos mesmos modelos (são três tamanhos), mas em várias cores, vibrantes e variadas. PRONTO! Foi suficiente para as pastas se tornarem um hit indisfarçável, e logo estarem nos principais editoriais de moda.



Hello, Gorgeous!


A compra delas é EXCLUSIVAMENTE feita pelo site da empresa, http://www.cambridgesatchel.co.uk/ . E, boa notícia: eles entregam no Brasil! Outra coisa que vale a pena ressaltar, é que a bolsa virou uma it-bag, mas o preço se manteve pé no chão (próximo ao que a bolsa, de couro e ótima qualidade, já custava antes). Muito diferente de bolsas igualmente famosas, mas com preços astronômicos e injustificáveis.

Outro mimo para quem compra: seu nome (ou sobrenome, apelido, nome de guerra...o que você escolher!) vem gravado nela. Fofo demais, não?



Bom, eu preciso confessar que estou perdidamente apaixonada pela Satchel Bag e seu jeitinho inglês de ser. Tão Preppy, tão...Blair Waldorf (#AmoMuitoTudoIsso).  Assim que sobrarem quilos a mais no porquinho, corro para comprar a minha! E, para quem ainda está na dúvida sobre como usar, ficam aqui algumas dicas super bacanas:





 






Agora me digam, tem como resistir? A única questão cabível é qual cor escolher, né? E olha que não é dos dilemas mais simples! Boa sorte, leitora!

8 comentários:

  1. - Vida, inversão interessante na moda! Quanto às bolsas, as cores fortes estão de acordo com a tendência Color Block atual, não?! Bom, como sou mais adepto de cores discretas, destaco a rosa de nome "Emily". Parabéns por apresentar mais uma tendência para suas seguidoras. Todos!

    ResponderExcluir
  2. aaai essa bola é tudooo ne'?
    nossa nem precisa falar q amei a dica de onde comprar uma pra mim
    amei

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Mari, mostra pra gente quando comprar a sua, pra gente poder babar de pertinho? rs...
    Beijos!!!
    Fabí

    ResponderExcluir
  4. Sabe o que vc podia fazer, mandar esses post's pro seu amigo e meio que insinuar que eu cai de amores!! rsrs
    Sabe como é né? Natal tá quase aí! rsrsrs
    Saudade amiga, beijo.

    ResponderExcluir
  5. Xá comigo, Dani! rs... vai no bilhetinho estilo "Não esqueça da minha Caloi!"! rsrsrs...
    Saudadonaaaaa!
    Bjs!
    Fabí

    ResponderExcluir
  6. Comprei 3 ontem, assim que chegar vou fotografar e mandar para vcs!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. cool post about cambridge satchels. There are some good news about them, they have free world shipping and 10% off at http://www.cambridgesatchelcompany.net/

    ResponderExcluir
  8. Hi, Rose! Great to have an international comment here. And, even better: bringing good news about 10% off Satchels purchasing! Great tip for the readers! Thank you! Hope to see you around here more often!
    Cheers!
    Fabí

    ResponderExcluir