quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Versace for H&M - Moda acessível sem negligência

Toooda vez que uma grande grife de moda fecha parceria com uma Fast Fashion, minha primeira preocupação é sempre a mesma: vai rolar aquele corpo mole e vista grossa com a qualidade e criatividade, ou a coisa é séria? Digo isso porque, infelizmente, muitas dessas coleções têm peças pouco inspiradas, e uma qualidade tão ruim, que a gente se pergunta se a marca em questão não se preocupa com o nome em jogo (lembram do episódio sapato-da-coleção-de-certa-modelo-para-C&rta-Fast-Fashion?).

Mas, no caso da coleção da Versace para a H&M, esse descaso passa longeeee! A grife optou por dar acessibilidade a peças inspiradíssimas, que levam de fato o conceito e a assinatura Versace! E a qualidade, bom, disso eu não desconfio, já que nunca foi um problema da H&M (se eu contar para vocês que comprei uma camisetinha lá que tem 12 anos de idade e continua sendo uma das minhas super-básicas preferidas, vocês acreditam?!).

Babeeei quando vi as fotos da coleção! Tãoooo Versace, tão 70's, tão italiano, tão...tão incrível! Se eu pudesse traduzir a mistura de referências que me veio à mente, seria mais ou menos assim:



Agora é com vocês: vejam o que acham da coleção Versace for H&M, e, ainda que não gostem, me ajudem cruzando os dedinhos para que algo assim venha para o Brasil ASAP!!!!

Já pode querer o look completo? Vestido, bolsinha, anel e cabelo? Deixo o colar, juro!

Mocinha comportada dos anos 60, mas com recortes! E statement necklace para quebrar.

Algo de Barbarella moderna!





Direto do Studio 54: AMO!



Precisava compartilhar o alerta com vocês!


3 comentários:

  1. Flor, o Studio 54 é tão a sua cara que chega a ser irritante vc ainda não ter!! =]
    Achei a coleção 70's demais pro meu gosto, tudo lindo sim, mas nada com a minha cara (graças a deus, menos dor no meu coraçãozinho... rs)Aquele com inspiração 60's e com carinha de comportada, eu até arriscaria, se tivesse tipo 20 quilos a menos! rs E sim, arriscaria o Studio 54, mas é a sua cara demais pra eu desejar! Já é seu! Importa, manda buscar, dá um jeito! Pq vai ficar muito um arraso em vc Fabi!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Daniiiiiiiii, concordo que seja uma injustiça da vida eu ainda não ter o Studio 54! rs... Foi o que eu mais amei mesmo, mas confesso que usaria quase a coleção inteiraaa (Locomia e Tucanices à parte). Essa metade italiana me leva a esses excessos fashion! rsrs...
    Vou te dizer uma coisa: esquece 20 kg a menos! Primeiro porque você está incrível assim, e segundo porque o 60's ficaria LINDO em você agora! Imaginei que seria seu favorito. Mas te digo que o que está por baixo da jaqueta de couro preta também ia ficar um arraso!
    Vem pra cá, Versace!!!!! rs...
    Beijos, querida!!!
    Fabí

    ResponderExcluir
  3. - Vida, esta relação de grifes famosas e renomadas com o Fast Fashion realmente pode trazer problemas se não for bem conduzida, como você mencionou implicitamente, rs, mas...parece mesmo não ser o caso desta parceria apresentada no post. Bom, meu estilo mais discreto impediu-me de simpatizar com a maioria das peças, mas há destaques: A jaqueta preta de couro é linda e gostei muito do look amarelinho! Parabéns por mais uma novidade do mundo da moda para suas seguidoras, todos!

    ResponderExcluir