terça-feira, 25 de outubro de 2011

Windows Fashion Phone - LG Jil Sander : seu próximo brinquedinho?


Levanta a mão quem não AMA celulares novos , com tecnologia de ponta e design daqueles que deixam a gente babando na frente da vitrine! Pois é, esses brinquedinhos deixam todas as mulheres modernas enlouquecidas (e os homens também, embora a maioria insista naquele papo furado de que celular é só para ligar, yada-yada-yada). E em tempos onde a população antenada se divide entre as que vão de I-Phone e as que vão de Blackberry (EU!), uma novidade promete conquistar muitos adeptos.

 O Windows Phone já vem flertando com o consumidor há um certo tempo, mas agora deu uma tacada mais forte em direção ao sucesso de vendas: o Fashion Phone. Trata-se de uma versão do Optimus 7, feita pela LG, em parceria com o estilista Jil Sander.





O Fashion Designer alemão é conhecido pelo minimalismo, e trouxe essa característica para o Design do Fashion Phone que leva seu nome. Nada de firulas ou devaneios fashion: o aparelho é simples, clean e extremamente elegante. Promete, inclusive, cair nas graças tanto das mulheres quanto dos homens.

Black and Blue, minimalista e elegante

Mas ele não é só mais um aparelhinho bonito: estamos falando de tecnologia de ponta. Câmera de 5MP, vídeos gravados em HD 720p, tela 3.8", software Windows Phone 7 Mango (o atual queridinho geek!), e bônus para os fashionistas: conteúdo exclusivo e notícias sobre o mundo da moda em tempo real.
Software Windows Phone 7 Mango

Bonitinho e nada ordinário: fotos em 5mp, e vídeos em HD 720P

O vídeo abaixo, da campanha de lançamento do aparelho, dá uma ideia um pouco mais clara de como ele funciona:



O Fashion Phone LG Jil Sander já está sendo vendido na Europa e pelo site da grife. Vamos torcer para chegar logo por aqui!

5 comentários:

  1. E eu pensando em me jogar num Iphone, será que espero essa belezinha? Hehe... Quanto será que vai um custar um baby desse né? Vamos ver...

    Bjubju

    http://delineadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. - Pois é, vida....embora também goste de celulares novos e com visual clean, este não me cativou! A estrutura é até interessante, mas a tela não me agradou. De qualquer forma, parabéns por este post que trouxe mais uma novidade para suas seguidoras, na área de tecnologia, mas sempre em contato com a moda! Todos!

    ResponderExcluir
  3. Ka, eu esperaria...só pra ver se de perto ele me pede em casamento (sabe como é, né?! rss). Senão, foge com o I-Phone.

    Bjoooo!
    Fabí

    ResponderExcluir
  4. Jil Sander no Brasil, tô precisando tanto... Mas não dos gadgets pq desse vício eu não sou "culpada"... rs Quero os perfumes!! ;]
    Mas convenhamos que pra quem cai de amores por essas coisinhas tecnológicas, uma assinada por ele é luxo e baphíssimo!

    ResponderExcluir
  5. Pois é, Dani, nós e os nossos perfumes difíceis, né? rs... Vamos ver se chegam na onda do celular!
    E quanto ao brinquedinho, eu fiquei tentadíssima! rs

    Beijo grande!!!!
    Fabí

    ResponderExcluir