quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Fofurices da Ma Folie

Estava eu outro dia no Facebook quando esbarrei, graças a um compartilhamento, com uma loja virtual chamada Ma Folie. Logo de cara, me encantei com a foto compartilhada, pois tratava-se de uma bolsa do Pequeno Príncipe. Vamos abrir um parênteses necessário aqui: os dois grandes fracos da minha vida são joaninhas e O Pequeno Príncipe. Corri para o site em questão, para conferir a bolsa, e acabei descobrindo VÁRIAS coisas muito fofas! Os produtos são feitos artesanalmente, e têm aquele jeitinho personalizado de que sinto falta em certos acessórios industrializados. Coisinhas para cabelo, bolsas, carteiras, colares e todas aquelas feminices que fazem a gente querer levar tudo!

Convicta de que precisava mostrar isso a vocês, entrei em contato com o perfil da loja no Facebook, e pedi autorização para fazer esse post (leia-se: não se trata de um publieditorial. Não estou ganhando nem dinheiro e nem jabá). Uma vez liberada, corri para compartilhar minha wishlist com vocês. Vejam só se não estou coberta de razão.






Rebelde sin perder la ternura! Broche de caveira. Soooo cute!




Carteira por dentro e por fora: achei uma clutch super charmosa! Apache com oncinha.

AMEI essa carteira! Uma coisa meio Minnie meets Madonna, não?!



A Ma Folie vende os produtos exclusivamente pelo site, e entrega em todo o Brasil. O link da loja virtual é o seguinte: http://www.mafolie.com.br/

Gostaram da dica? Compartilhem, adoro saber a opinião de vocês. Tem coisa melhor do que papo de comadre nos comments? Portanto, express yourself (hey, hey)!

3 comentários:

  1. Assim que vi vc comentando que tinha post novo no blog eu não acreditei! Vc dorme quando meu amor? rs
    Amei o post novo! Amei mesmo, tô indo agora olhar a loja!
    beijoca!

    ResponderExcluir
  2. - Vida, os produtos são realmente muito fofos, aliás, dignos da sua personalidade! O post também está muito interessante, apresentando bem os produtos e a loja em si, aliás, quem sabe não surge uma parceria, fica a dica Ma Folie, rs!
    Ps: A montagem das fotos ficou bem legal, vida, melhorando a cada post, parabéns! Todos!

    ResponderExcluir