segunda-feira, 10 de outubro de 2011

As maiores novidades em esmaltes da estação


A maior parte das leitoras do blog, assim como eu, adooora esmaltes! Mesmo as que dificilmente apostam nos tons ousados, adoram estar antenadíssimas às novidades. E, convenhamos, nos últimos dois anos, o esmalte deixou de vez o papel coadjuvante para assumir posição fundamental como componente fashion do visual, e até mesmo sinalizador da personalidade.

Nessa primavera, tivemos lançamentos nacionais e internacionais que vocês precisam conhecer! Vamos a eles?

A Risqué, que mal lançou a coleção Love Dogs, by Reinaldo Lourenço (falamos dela aqui), também nos presenteou com o terceiro esmalte da coleção Fast Fashion. Depois do Preto Fosco e do Ouro Nude (ambos causadores da maior comoção!), é a vez do Violeta Acinzentado! Vale super a pena experimentar: ele fica muito bonito nas mãos. Alguma semelhança com o Paradoxal (hit da Chanel!), mas cheio de personalidade própria. Já está nas lojas.



A Colorama também não ficou atrás! Depois da Coleção Respeitável Público, está lançando a encantadora Terra dos Sonhos. Fiquei realmente balançada por alguns dos 7 tons dessa coleção, mas ainda não posso dizer quais os mais bonitos, uma vez que ainda não experimentei (depois eu juuuuro que conto!). Mas já dá pra ver que os rosinhas Imagine e Me Belisca vão fazer a cabeça das mais românticas (que fogem dos tons mais fortes), que o Pirlimpimpim vem com tudo na onda Bege/Nude/Café com leite, e que o Andando nas Nuvens têm um quê de Morning Rose (Dior) que é simplesmente irresistível. Mas fiquei curiosa mesmo foi com essa cor meio burro quando foge do Harpa, com o azul bem diferente do Duende e com o lavanda (uma das principais cores da estação!!!) do Ventinho Bom. Vamos conferir, né?


A Chanel (Ai, a Chanel!!!), toda poderosa dos esmaltes, amém-amém, já mostrou suas garras para 2012. E que garras! O trio da vez é inspirado nos meses de Abril, Maio e Junho. O April é um tom mais intenso, flertando com o vinho. O May é um rosa maravilhoso, delicado, feminino...wishlist total! E o June é algo entre o pêssego e o laranja que...será que eles trocam por toda a minha coleção de esmaltes?! rs. Fiquei seriamente apaixonada por ele. Claro que esse lançamento, por enquanto, só está valendo para o exterior. Aqui no Brasil, com muita sorte, vamos ver os bonitinhos nos meses correspondentes do ano que vem, né? Só AGOOORAAAA as lojas brasileiras da Chanel VÃO RECEBER aquele trio metálico incrível sobre o qual falamos aqui no começo do ano. Ainda bem que eu dei a dica do Cover do Quartz pra vocês, hein? Quem não lê o blog, está esperando até agora para desfilar aquela cor incrível...


Mas, falando em chegar por aqui, temos uma excelente notícia! Entre novembro e dezembro desse ano, vamos passar a ter no Brasil os esmaltes da Opi! Quem já teve a sorte de se deparar com os stands gigantes da marca em alguma viagem para o exterior, sabe que a notícia é realmente maravilhosa! A Opi é uma marca americana que tem a maior variedade de tons de esmalte do mundo. E alguns são simplesmente divinos! Eles lançam várias coleções temáticas por ano, que vão dos Muppets à série Gossip Girl. Não sabemos se eles vão chegar já com tudo ou aos poucos, mas já se tem até uma média de preço para cada vidrinho: R$ 35,00. Ah, gente, não dava para ser o preço de um esmalte nacional, mas já está infinitamente mais razoável do que um Chanel ou Dior, concordam? Dá pra brincar de vez em quando!

Muppets Collection
Burlesque




Agora que vocês já estão informadíssimas a respeito do que chegou e do que está a caminho, com licença: vou ver se já encontro algumas das novidades nas lojas mais próximas!

5 comentários:

  1. - Vida, como já disse anteriormente, não sou Expert em esmaltes ou combinação de cores destes, mas, todos me pareceram bem diferentes e dignos de serem experimentados! Tenho certeza que suas seguidoras já estão ansiosas para os posts a respeito. Parabéns, todos!

    ResponderExcluir
  2. Menina, tive "coisas" quando vi o May e o June da Chanel... Lindos de viver!!!
    (Não que os outros não sejam, é claro...)

    Bjs amore!
    Adorei as novidades!
    Déia

    ResponderExcluir
  3. Déia, eu também tive troços vendo o May e o June! rsrs.... cada uuuummmm!!! rs... e também adorei os outros. Ansiosa pela chegada da Opi!

    Que bom que gostou das novidades, lindona! Adoro seus comentários!
    Beijo grande,
    Fabí

    ResponderExcluir
  4. esse vermelho da OPI povoa meus sonhos há uns meses...

    ResponderExcluir
  5. Liv, a Opi é malvada, MUITO MALVADA!!!! rsrs...

    ResponderExcluir