quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Gloss - Saiba qual o preferido das blogueiras!

Há alguns meses, fizemos, pela primeira vez, um post que reunisse algumas das nossas blogueiras preferidas em torno de um assunto. Falamos de livros - o que cada uma estava lendo. Foi muito bacana descobrir as preferências de cada uma fora do ambiente de moda e beleza, e o post rendeu muitos papos!

Hoje, reuni novamente o time (que ganhou novos membros, e teve a ausência de algumas que não puderam participar por problemas de agenda) para falar de algo que sempre fez parte da nossa vida, mas andou meio marginalizado até, recentemente, ser alçado ao status de tendência da vez: o gloss!


Eu não abro mão do meu por nada, mesmo que seja aquele leve toque no centro dos lábios, por cima do batom. E descobri que minhas colegas blogueiras também adoram, e têm os seus preferidos. Claaaro que tínhamos que descobrir quais eram esses eleitos, para contar para vocês! Afinal, dicas de boas opções de gloss nunca são demais, não é? Então vamos a elas!

Minha amiga Lili, autora do Peruas em Ação, é fã incondicional da Clinique! Sendo assim, elegeu como gloss preferido o Longlast Glosswear, SPF 15. Por quê? "Tem proteção solar, não tem cheiro, não deixa a boca grudenta e tem ótima duração!", conta ela.
Eu, particularmente, tenho alguns glosses da marca e fico boba com o fato de que eles realmente não grudam. O efeito é discreto e super bonito. Lili fez uma ótima escolha!



Outra super querida, a Ana Carolina Fernandes, autora do ótimo Milkshakeando, elegeu o Gloss Chocolate com Pimenta, da Empório Body Store, e conta o motivo da escolha: "A cor é linda, a resistência dele na boca é bacana (levando-se em conta o fato de ser um gloss!) e a quantidade de produto que vem na bisnaguinha é considerável!".
Confesso que ainda não conheço esse gloss, mas, depois do depoimento da Ana, vou correr para experimentar!



A lindona da Dani Galdino, autora do Na Maleta (que vive me instigando a comprar ótimos produtos!), foi de nada menos do que o Lipglass Viva Glam na cor Gaga, da M.A.C.
Até eu que não gosto de rosa muito claro, achei esse gloss o máximo!



A Patrícia Mattos, autora de um dos meus blogs preferidos, o Le Blog, nem pensou duas vezes quando eu perguntei qual era o gloss preferido dela: "Fleur de Cerisier - Cherry Blossom, da L'Occitane"!
Outro que me deixou extremamente curiosa para experimentar. A cor parece ser linda, não?




Cosmopolita, a Carla Schons, do Muito Além do Rímel, me contou que seu queridinho é o gloss Extreme, da Farmacity, na cor Touch of Roses, que comprou em Buenos Aires.
Como esse não tem por aqui, fica para a próxima listinha de viagem, ou para encomendas com o primeiro amigo que for, hein?



A Kelly Carvalho, do Coisinhas da Kelly, deu a dica do Magnify, no tom Amora Cintilante, da Contem1G. "A cor é linda, e ele promove um efeito de volume sem causar desconforto".
Para as que querem lábios mais cheios, pode ser uma ótima pedida, hein?



Já a Faby Marreiro, do Rosa com Preto, elegeu o Cherry, da Boticário como seu favorito. Até mandou a foto de como o gloss fica nela. A cor é realmente bem legal, e fica linda nela, que parece uma Barbie!






 







A fofíssima Déia, do Feminices e Cia., também escolheu um que tem toda vocação para entrar na minha wishlist: o Beauty Rush Red Delicious, da Victoria's Secret. Uau!



Minha conterrânea Marcela Musse, que escreve o Popular no Rio, escolheu outro que eu também não conhecia, da marca Vult. Na verdade, são dois os tons preferidos dela, que ela mostra para a gente na foto. As duas cores estão com tudo nessa estação! Outra ótima dica.





Bom, não podiam faltar os meus preferidos, né? Mas já vou adiantando que vai ser uma escolha muito difícil, porque eu AMO gloss! E olha que sou bem exigente no quesito, hein? Essa é a minha coleção:



Antes de escolher os preferidos, vão os destaques, para quem procura boas dicas: O gloss em potinho da Kryolan, que dá um brilho espelhado lindo; o Touch of Brilliance, da YSL, com um efeito prata que deixa qualquer tom de batom hipnótica; os novos do Boticário, tanto da linha Make B, que têm um brilho maravilhoso, quanto os bons, lindos e baratos da linha Intense; os meus queridinhos da M.A.C (com destaque para o coral LINDO da Semi-Precious) e o imbatível quarteto Dior (comprei no exterior, mas bem que podiam ter umas preciosidades dessa por aqui a preços acessíveis!).

Kryolan

YSL: #PrataPerfeito!



Boticário: Lindos e com preços ótimos!

M.A.C: flawless!
Dior:My preciousssss

Mas os preferidos mesmo? Meus amadíssimos Eau de Gloss, da Bourjois. O triste é que é super difícil encontrar, mas eles valem a procura e cada centavo! Não grudam NADA na boca, têm um efeito de cor lindo e hidratam muito os lábios. Amor eterno!
Meus Preferidíssimos: Eau de Gloss - Bourjois!

Às leitoras, nossas dicas e meus sinceros votos de que tenham curtido o post e as opções variadíssimas que foram dadas para que você desfile lábios mais sedutores.

Às blogueiras participantes, meu MUITO OBRIGADA! Todas foram extremamente gentis em participar prontamente da tag, escolhendo o gloss, enviando fotos (a Dani até me enviou fotos de suporte para o post também, super fofa!) e deixando totalmente pra trás esse conceito do cada um por si, e da disputa entre blogs. Pelo contrário: nossa força está justamente no apoio umas às outras! Beijos para todas e muito sucesso, sempre!

13 comentários:

  1. Ameiii o post deu até vontade de coloecionar Gloss amo muito tenho poucos batons até, belo post arrasou Fá bjão

    http://rosacompreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Fabi, o post ficou ótimoooo!!! Amei participar!
    Super beijo pra vc

    http://muitoalemdorimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. - Vida, mais uma excelente iniciativa do blog em reunir blogueiras do mundo da beleza, comportamento e moda, em um post! Aliás, iniciativa não, pois, como vocês mesma disse, isso já foi feito antes! De qualquer forma, esta atitude mostra que blogueiras unidas só tem a crescer e evoluir! Parabéns para você e à todas que participaram! Todos!

    ResponderExcluir
  4. Meninas... experimentem o gloss da Yes! make.up ... é o MELHOR DO MUNDO heheheheh maravilhoso!

    beijos

    http://lagrimasdeglitter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amiga o post ficou lindo, adorei participar. E claro a wishlist já aumentou (e muito) com tanta dica boa. Amei sua coleção.
    Bjo
    Lili

    ResponderExcluir
  6. Adoreeei!!! Menina, quanto gloss!!! Ahahahahahaahahahahaha.....

    Beijooooooooos

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, pena que vc não colocou a foto que te mandei para mostrar a verdadeira cor e beleza que ele tem. Essa que vc colocou passou longe rsrs

    ResponderExcluir
  8. Meninas, eu que tenho que agradecer e muito pela participação de vocês!

    Kelly, te mandeu e-mail, não recebi, mas espero que a foto não seja fator tão determinante assim, não é mesmo? rs

    Bjks para todas!!!!
    Fabí

    ResponderExcluir
  9. Claro que não flor, o post ficou ótimo, vou te mandar a foto novamente pq essa cor aí ta esquisita kkkkkkkkkk
    Beijos minha linda.

    ResponderExcluir
  10. Oi flor!
    Adorei participar! E, minha nossa, quanto gloss vc tem!!!!
    Fiquei morrendo de vontade...
    Bjs mil!

    ResponderExcluir
  11. Até q enfim consegui comentar!
    Obrigada pelo convite Faby, fiquei MTO contente viu!

    bjossss

    ResponderExcluir
  12. Lindos!Adorei as cores.Eu não tenho uma marca preferida,mas amo gloss rosa e vermelho,

    :D :D :D :) :)

    ResponderExcluir