quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Editorial de Moda Verão "Experimenta, amiga!" - Hot Fun in the Summertime

Depois de muito trabalho e muita ralação, é com muito prazer que apresento a vocês o primeiro Editorial de Moda do nosso blog: Editorial de Moda Verão Hot Fun in the Summertime.

Clique na imagem abaixo para ver o editorial: 





Gostaríamos de agradecer imensamente aos envolvidos nesse projeto. Afinal, esse editorial só foi possível com o apoio:


- das Grifes Afghan, Ágatha, Enjoy e Via Uno, que apostaram no nosso trabalho e cederam as peças perfeitas para a composição do Editorial;
-  do Museu Histórico do Exército e Forte de Copacabana, que nos permitiram fotografar em um dos cenários mais lindos do Rio de Janeiro;
- da modelo Mariah Mascarenhas, minha irmã, que nunca tinha feito nenhum trabalho do gênero, e se revelou uma profissional de primeira!
- da fotógrafa Maria Clara Pedrada, que esbanjou talento com seus cliques e ideias! Podem se preparar para vê-la por aqui nos próximos editoriais!
- das Assistentes Jr, Yasmin e Maria Antônia, que foram visitar o editorial e acabaram dando ajuda de gente grande;
- de São Pedro, que permitiu que, depois de vários dias de chuva, o dia agendado para o nosso editorial fosse de um sol LINDO! Fez toda a diferença.

Esperamos que você goste do nosso Editorial: peças, layout, conceito. Afinal, ele foi feito para que você saiba o que usar nesse verão.

Quem sabe esse não acaba sendo o primeiro de muitos outros editoriais de moda? O trabalho é duro, mas o resultado vale a pena para quem é viciada em moda!

Seguem algumas fotos dos nossos "bastidores":

Lindas: Mariah Mascarenhas (nossa modelo) e Maria Clara Pedrada (nossa fotógrafa)

Mariah e eu: exaustas no final da sessão de fotos!


Yasmin e Maria Antônia: ajudaram que nem gente grande!

4 comentários:

  1. - Vida, tenho certeza que suas seguidoras não acreditarão que este é seu primeiro editorial, já que o mesmo apresentou-se neste post digno de aplausos, DE PÉ! Óbvio que é um diferencial cercar-se de colaboradores mais do que dispostos a acrescentar positivamente ao editorial, parceiros de tradição e com qualidade inquestionável, além de sua visão irrepreensível sobre moda! Sobre o editorial em si, achei a apresentação(programa!) uma ótima escolha; Mariah, fotos, e a locação destacaram as roupas, e quanto a estas, destaco: O short verde da Afghan, o conjunto vestido coral Afghan e Oxford Via Uno e o vestido Navy listrado da Ágatha!
    Parabéns para as Grifes Afghan, Ágatha, Enjoy e Via Uno pela parceria; Ao Museu Histórico do Exército e Forte de Copacabana por ceder as locações; Mariah e Maria Clara Pedrada pelo protagonismo como modelo e fotógrafa; Yasmin e Maria Antônia pelas participações e ajuda especial e,...para você, vida, pela ideia, iniciativa e execução excepcionais!!! Tenho certeza que será um sucesso, e que venham muitos editoriais para suas seguidoras e eu! Todos!

    ResponderExcluir
  2. Fabi, testemunhar um empreendedorismo como o seu é motivador! Parabéns por acreditar nos seus sonhos e pelo editorial!

    Sou fã declarado do seu blog, mesmo!!
    Um grande abraço!

    Ronaldo G. Ferreira

    ResponderExcluir
  3. achei super chique o editorial *-*

    Bjo e espero sua visita no meu blog.
    http://teentacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gente, fiquei emocionada com os comments! Cristiano e Ronaldo então me levaram às lágrimas aqui! rs... muito bacana ter vocês comigo, viu?! Cada passo dado é um desafio, mas, ao mesmo tempo, uma imensa alegria, que compartilhamos juntos!
    Beijo enorme!
    Fabí

    ResponderExcluir