quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Prada Butterfly - Os óculos que se transformaram em febre!



Que fashionista não ama óculos escuros? E, tão difícil quanto acompanhar as tendências da moda, é saber quais óculos são lançados a cada temporada, quais caem no gosto popular, quais ficam no ostracismo e, ainda, quais se tornam febre apenas no seleto clubinho dos super antenados.

Depois que os Ray Ban Aviators ressurgiram dos anos 80 no maior estilo Thriller (inclusive os espelhados, que só tinham sobrevivido nas gavetas da La Toya Jackson e do Don Johnson), parecia que a moda não tinha mais olhos para nenhum tipo de armação. Uma ou outra novidade (como o Millionaire, da Louis Vuitton, sobre o qual falamos nesse post AQUI), mas nada que se destacasse. Até que uma certa lagarta se transformou em fashion fever!

Desde que foram lançados pela Prada, os óculos Butterfly chamaram atenção. Não é para menos: o design, nada discreto, não só se impõe pelo tamanho, como pelo formato anatômico, que favorece e muito quase todos os tipos de rosto (vale lembrar que os rostos quadrados e em formato de coração podem não abraçar bem essa ideia!).


Femininos, elegantes e arrojados, fizeram a cabeça de várias celebridades, e acabaram caindo no gosto dos mais antenados. A ponto de ganhar versões "inspired" ao redor do mundo (o que garante modelos mais acessíveis para quem não está podendo bancar um Prada no susto!).

Para vocês decidirem se o Butterfly faz ou não o gosto de vocês, juntamos algumas fãs simplórias do modelo nas imagens abaixo. Enjoy!

Nicole Ritchie querendo ficar de mal

Paris Hilton dando "glamour" à coisa

Batom vermelho de sempre e...Butterfly para Gwen!

Quem acredita que a Kim Kardashian comeu esse doce?!

A cara é de coitada, mas os óculos são de RYCA! Jessica Alba

Kate Moss, a gente quer ser que nem você quando crescer!


Rihanna não fica de fora de nenhuma tendência, e não ia ser diferente com o Butterfly



Um comentário:

  1. - Bom, vida, como você sabe, não sou muito fã de óculos grandes (A não ser o Aviator, por sua causa, rs!), mas sei que você ama, e tenho certeza que suas seguidoras, aficionadas por óculos grandes ou não, irão gostar do post! parabéns, todos!

    ResponderExcluir