quinta-feira, 10 de novembro de 2011

O beijo roubado de Adam Levine (Victoria's Secret Fashion Show 2011)

Quando a gente acha que o Adam Levine não vai conseguir arrumar um jeito de arrancar ainda mais suspiros, ele se supera! No Victoria's Secret Fashion Show 2011-2012 (não vemos a hora de sair o vídeo completo para podermos postar aqui para vocês!), ele foi um dos cantores que se apresentaram no palco/passarela, e, enquanto cantava "Moves like Jagger", maroto que só (quem além da Alcione tinha usado "maroto" nos últimos 100 anos?), roubou um beijo da namorada, a modelo Anne V. Fofo até dizer chega!

A foto já é lindinha, mas vale a pena ver o vídeo abaixo! Soooooooooooooo cute!!!!
                                 

Fora o beijo que roubou a atenção do desfile, teve mais um pequeno detalhe que me deixou intrigada... vendo o vídeo e a foto da Nicki Minaj, com esse look "Tem-pra-todas-as-cores" dela, e a estatura baixinha (especialmente ao lado das modelos!)...



...só me lembrou disso aqui! Sorry pela analogia, mas foi inevitável! #RainbowBrightFeelings

 

E o desfile?! Bom, como sempre e cada vez mais, praticamente só deu brasileira na passarela! Impressionante como as modelos daqui tomaram de assalto o casting das Angels!

Bom, conversamos mais a respeito disso quando o vídeo completo for ao ar. Até lá, vamos dar os parabéns à Anne V! #Sortuda

9 comentários:

  1. Nossa ele é mto gato! *o*
    eu roubaria mil beijos dele kkkkkk

    Beeeijão ;**
    Bárbara P.
    http://www.decreuzaadeusamakeup.com/

    ResponderExcluir
  2. Que fofo...ele lindo sempre...e ela tb..combinam bastante!
    beijos
    Ma Amorim – Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    twitter: @_TipsandTrends

    ResponderExcluir
  3. Concordo, Barbara e Ma!!!! Ele e o Ed Westwick ja viraram musos do blog! rs.

    Beijos!

    Fabi

    ResponderExcluir
  4. Achei super fofo ele fazer isso!
    http://maosdemocas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. - Vida, honestamente não vejo nada demais no casal! Há casais mais interessantes e relevantes no mundo do showbizz. Ele é talentoso, fora isso...e a modelo, possui nada mais do que uma beleza clichê de modelos. Já o beijo, sim gesto carinhoso, que sempre merece ser exaltado (Ps: Pena que na foto parece que o nariz dele estava prestes a "furar' o olho da menina, rs!). Quanto à Nicki, o que dizer....rs?! Todos!

    ResponderExcluir
  6. Adam Levine, seu safadeeeeeeeeenho!!
    Amo, amo, amo...

    ResponderExcluir
  7. Jô e Pri, também achei MEGA fofo!!! rs... acho que se fosse um beijão, nem teria metade da graça! Foi tãoooo bonitinho, que deixou todo mundo com aquela sensação de "oooowwwwwn!!!!"! rsrs...

    E, Cris, até concordo que existam outros casais com igual ou maior apelo. Mas que o Adam Levine merece o nosso título de Top Ten Experimenta, amiga, merece! rs.

    Beijos!!! <3
    Fabí

    ResponderExcluir
  8. nossa,até parece que ele é um deus grego affff ele ja ta se sentindo como um, e a namorada então nada d+ prefiro as brasileiras são muito mais lindas,vcs não acham??ele é bonito mais tem uns muito mais gato por ai,até o Rick Martin é mais fofo e gostosoooo mesmo gay!!!

    ResponderExcluir
  9. Ricky Martin não só saiu do armário como de moda, né? rs... Vamos combinar!
    E o Adam tá com tudo, não é à toa que o povo comentou horrores por aqui, pelo twitter e pelo Face. Gosto é gosto, né? Mas que o rapaz está na berlinda, não há a menor dúvida.
    Bjks,
    Fabí

    ResponderExcluir