terça-feira, 8 de novembro de 2011

Trendy Tuesday: Snaffle Bit - mais uma It-Bag by Gucci


Quem acompanha a Gucci, sabe que que a grife é expert em lançar bolsas que se transformam em referência e objeto de desejo. Para refrescar a memória de quem não está ligando o nome à It-bag, é da Gucci a icônica "Jackie", bolsa feita em homenagem à Jackie O' . Também foram sucessos absolutos modelos como a Bamboo (lembra quando foi febre ter bolsa com alça de bambu, nos anos 90? Culpa da Gucci!), a Joy, a Hysteria, a Sukey...ufa, tantas! Veja só se os modelos da foto abaixo não lhe parecem familiares:




 Pois para a primavera de 2011, a grife apostou em mais uma bolsa, que tinha tudo para cair no gosto das fashionistas e mulheres elegantes ao redor do mundo. E quem duvidou que fosse dar certo, errou feio!
A bolsa da vez, que está fazendo um sucesso estrondoso, é a Snaffle Bit. O visual da bolsa tem tudo a ver com a identidade visual da Gucci: ligeiramente rústica, com ferragens marcantes, costura aparente e couro pesado: mas tudo com um ar tremendamente aristocrático! Esse difícil equilíbrio entre o rústico e o chique tem muita relação com o esporte que foi a origem da Gucci: o hipismo.

Das passarelas para o closet das sortudas e para os sonhos das mortais. Snif...


E quem não quer ter esse ar descontraído e elegante ao mesmo tempo? Isso é mais difícil de dizer, mas quem QUER foi fácil de encontrar. Veja só:

Florence Welch mostra que o despojado pode ser MUITO chique!

Aquela coisa simples e casual, né, Claudia Schiffer?

Kylie Minogue não desgruda da sua Snaffle Bit! A dupla sempre aparece unida!
E nós! Nós super queremos uma Snaffle Bit e aceitamos doações! Você também? Bom, uma vez conhecendo a original, vai ficar fácil saber de onde veio a moda, quando aparecerem várias versões desse modelo por aí, como acontece com qualquer It-bag que se preze! Quem sabe você não encontra até uma "inspired" pra chamar de sua, enquanto a original não vem?

5 comentários:

  1. - Vida, a foi extremamente bem descrita por você no post, e tenho certeza que será um sucesso, como a maioria das bolsas da Gucci. Não achei das bolsas mais belas da grife, mas ainda assim é bonita. Tenho certeza que que suas seguidoras gostarão não apenas da bolsa, como do post. Parabéns, todos!
    Ps: Florence, com seu visual zumbi está chique? Apenas a bolsa não faz milagres, vida!(Brincadeirinha, rs!)

    ResponderExcluir
  2. Eu quero mas não tenho dinheiro! Como faz?? rsrsrs
    Se receberem doações repassem meu contato! Por favor!

    Grata. Thaiane

    http://www.blogmariaantonieta.com
    http://www.lojamais.com.br/mariaantonieta

    ResponderExcluir
  3. Prazer... Thaiza Borghezan
    http://decorflorindounhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Thaiane, cadê esse abaixo-assinado pra gente passar, hein? rs.... também acho que não é nada demais eles fazerem umas blogueiras felizes de vez em quando! rs. Bjs e ADORO seu blog, viu?
    Fabí

    ResponderExcluir