terça-feira, 8 de novembro de 2011

Impala Festa - mais uma nova coleção de fim de ano

Quando publicamos aqui sobre a Copacabana, coleção nova e temporária da Colorama, foi um baita sucesso! Vários comentários, tweets e posts no Facebook falando a respeito, perguntando onde poderiam encontrar, e decidindo, inclusive, qual cor usar no Natal e no Ano Novo! Mas, convenhamos, o frissón era compreensível: A Copacabana foi uma das coleções mais bonitas dos últimos tempos. Agora, a Impala pega carona na cauda do cometa, e lança também uma coleção metalizada as festas de fim de ano. Apresento a vocês, a Impala Festa:



Um prata bem prata mesmo, um grafite, um vermelho metalizado, um dourado (no tom ouro mesmo) e um...marrom cintilante? Bom, fora a última cor que preciso ver de pertinho para decifrar, convenhamos, a coleção não trouxe muitas novidades. Até me animei com o douradão, mas não é exatamente algo criativo.

Uma pena, já que a Impala tem lançado coleções bastante interessantes. Mas, quem sabe o efeito Chrome não fique mais bacana do que parece no vidrinho? Vamos esperar para ver. Assim que eu descobrir, mostro o swatch para vocês. Enquanto isso, pode não ser um lançamento do novo I-Phone, mas esmalte novo sempre anima!

Um comentário:

  1. - Pois é vida, não são cores originais, mas esse glow pode torná-las um pouco mais diferente e agradar não só a você, como suas seguidoras. Basta conferir! Parabéns por apresentar mais uma novidade no blog. Todos!

    ResponderExcluir