quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Madreperla - a coleção MALVADA da Armani para o Natal


Ai, ai, ai, Papai...NOEL! Vejam bem o que Giorgio Armani me apronta: lança uma coleção LINDA de maquiagem para o Natal. Mas limitada e extremamente VIP: só foram feitas 3000 de cada peça. Como proceder?!

E o pior é que a coleção é Must Have total! Sabem aquela maquiagem aburdamente glamourosa, com um bilho natural que a gente não sabe bem de onde vem? Aquela coisa "nasci Diva"?! Pois é, é desse nível de tortura que estamos falando! São 4 glosses, 3 sombras, uma Face Palette (com iluminadores e bronzants) e uma Face and Eyes Palette (cores que servem como iluminadores, blushes, bronzants e sombras). Resumindo: requintes de crueldade. Olhem só:

Glosses para todos os gostos: amei o segundo da esquerda para a direita!
E essas sombras, que lindas?!!!! Já pode querer as três?!


Face Palette: efeito deslumbrante! Para branquinhas e morenas!

Face and Eyes Palette: você é um menino malvado, Giorgio! Muuuito malvado!

Quem for viajar agora, nem pense em perder (e nem pense em não trazer esse Face and Eyes para mim!)! Vale encomendar com amigos que moram fora, família, etc. Só não dá é pra perder essa coleção (depois da Semi-Precious, da M.A.C, é das mais bonitas que eu vi ser lançada esse ano).
 
Será que se eu colocar TODOS os sapatinhos na janela Papai Noel traz uma completa para mim? Vou comprar um Louboutin para ver se ele entende que o pedido é sério!
Alô, Papai Noel! Tá dando pra ver aí de cima?!


Bom, meninas, fica a dica! Wishlist de natal já iniciada.

3 comentários:

  1. - Vida, a coleção de maquiagem parece linda e é da Armani, o que faz uma enorme diferença, não, rs?! Queria eu poder lhe dar de presente, mas...quem sabe no futuro, rs! De qualquer forma, tenho certeza que suas seguidoras adoraram mais esta novidade. Parabéns, todos!

    ResponderExcluir
  2. Minha nossa! Amei!
    Aliás, fiquei foi babando...
    ;-)
    Bjão linda!

    ResponderExcluir
  3. SOMOS DUAS!rsrs...babando até agora!!!!
    Bjs! ;)
    Fabí

    ResponderExcluir