terça-feira, 1 de novembro de 2011

TRESemmé chegando ao Brasil...e estamos falando de drogarias e afins!


Vocês não têm vontade de soltar fogos a cada vez que uma linha importada dessas fabulosas vem para o Brasil? É bom demais quando não se tem mais que comprar pela internet, ou naquelas importadoras que custam os olhos da cara. O problema é que, muitas vezes, ao aportar no Brasil, em função de impostos e etc, linhas que têm um preço bem camarada lá fora, passam a custar uma verdadeira fortuna aqui dentro (M.A.C, Bourjois e, recentemente, Benefit, por exemplo!). Pois a notícia que eu trago hoje é das boas, cara leitora! Estamos falando de uma linha muito boa, e que vai ser vendida por um ótimo preço.

A gringa que acabou de ganhar cidadania brasileira foi a TRESemmé, que, até então, só estava disponível em terras tupiniquins na versão salão (muitos profissionais já utilizavam e falavam maravilhas dela!). Pois a Unilever vai vender a linha com distribuição gigantesca (a exemplo da Seda), permitindo que a gente encontre essas maravilhas nas drogarias e Lojas Americanas mais próximas, com preços que vão de R$ 11,00 a R$ 18,00! Não é de se comemorar?!



Para quem não conhece a TRESemmé, serão vendidas aqui cinco linhas diferentes: Reconstrução e Força (que promete 99% menos de quebra já na primeira lavagem. Vamos conferir?!); Hidratação Profunda (que promete selar as cutículas dos fios com uma combinação de Queratina, Vitamina E e Ômega 9); Liso e Sedoso (que deixa os fios com "liso perfeito e sem frizz". QUERO ONTEM!); Cachos Perfeitos (mandando ver na hidratação e definição); e Cor Radiante (com chá verde, que protege a cor em até 40 lavagens). Tem para todos os tipos de cabelo, né? Eu já estou até pensando em intercalar a de hidratação com a de cabelos lisos! Afinal, o preço permite que a gente se aventure um pouco.

Quem encontrar primeiro conta pra todo mundo!
Queria dar a notícia a vocês correndo, mas prometo complementar e contar tudo a respeito quando experimentar os produtos. Assim que esbarrar com eles, não me escapam! E, caso vocês achem primeiro, me avisem, combinado?

Um comentário:

  1. - Vida, parabéns pela notícia em primeira mão, tenho certeza que assim como você, suas seguidoras ficaram curiosas em testar a marca! Todos!

    ResponderExcluir