terça-feira, 8 de novembro de 2011

Me dá esses brincos, Britney!

Dia desses, a Britney Spears lançou seu novo videoclipe, "Criminal". Sou da opinião que, quem fala de moda e de beleza, precisa estar ligadíssima em todas as referências e não tem desculpa para estar desinformada. Por isso, corri para assistir. Confesso que não gostei da música (Achei bem chatinha até!), não gostei do clipe (aliás, achei um péssimo exemplo e uma ideia constrangedoramente infeliz), mas uma coisa roubou toooda a minha atenção: os brincos que a Britney usa na cena da festa!

Aposto como ele estava perguntando onde ela comprou esses brincos!

Britney Spears dá umas mancadas fashion, sem dó nem piedade, mas, com esses brincos, marcou todos os pontinhos possíveis e passou de fase (foi praticamente pegar uma estrelinha do Mario Bros. #QuemNunca?)! Como você pode ver na foto, o brinco é de franjas, tendência que está em alta há pelo menos uns três anos. Querem ver quem já vem desfilando essa tendência?



Em dezembro de 2008, comemorando meu aniversário, com minhas franjas by Acessorize!


Mas o toque trendsetter do brinco da Britney é o fato de ser dourado com as pontas pretas! Brincos de franja Ouro/Negro são o que há de mais moderno e ryco no universo!




 O mais bacana são os bem compridos, finos e bicolores. Mas você também pode apostar nos clássicos dourados ou prateados com espessura e comprimento médios. Há ainda as franjas coloridas (que são bem verão), as que partem de uma base trabalhada, ou as retorcidas. O importante é encontrar um que faça você cair de amores, e sair desfilando suas franjas com todo charme! E uma dica final: cabelo preso! Valoriza o brinco de franjas em uns 500%. Aproveite o post sobre coques, que foi ao ar hoje, e una as duas tendências em um look de arrasar!

Um comentário:

  1. - Vida, os brincos da Britney são realmente interessantes! Este detalhe preto nas pontas dos brincos fizeram toda a diferença, tornando-os originais e chiques. Mas, os brincos mais bonitos são da modelo da última foto, rs! Enfim, parabéns por apresentar mais uma novidade para suas seguidoras. Todos!

    ResponderExcluir