segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Trendy Tuesday - Free as a Bird!

Poderia haver tendência mais adequada para uma terça-feira de feriado do que a estampa mais soltinha dos últimos tempos? Isso mesmo, leitora, abra suas asas, porque vamos falar dos pássaros que invadiram a moda!



A primavera é deles, e o verão promete também ser feito por inúmeras andorinhas! E, para quem acha que os pássaros ainda não se firmaram, atenção: as grifes que apostaram na tendência não são poucas e nem pequenas: Marc Jacobs, Cacharel, Miu Miu, DKNY, Issa London e muito mais.



Os pássaros estão voando alto não só nas passarelas e vitrines, como também no look de algumas das famosas mais trendsetters. Confira:



Como você pode ver, é uma invasão para Hitchcock nenhum botar defeito: os pássaros chegaram com tudo! Mas, fique feliz! São passarinhos simpáticos e passam o frescor dos dias quentes que estão por vir. Ainda bem! Imagina só se a tendência fosse como a da fantasia de Halloween da Sofia Vergara esse ano, e a moda tivesse sido tomada de assalto pelos Andry Birds? Madeeeeeira!!!!

6 comentários:

  1. - Interessante, vida! Pássaros à parte, as estampas, em boa parte, parecem ser muito bonitas. Parabéns por apresentar para suas seguidoras mais uma tendência. Todos!

    ResponderExcluir
  2. To Passando aquii pra convidar você a participar do Sorteio do meu Blog ..
    te espero por lá !

    http://thaa03.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiee

    Achei seu blog no grupo do facebook e achei incrivel!!!Adoro moda!!!

    Aquele sapato de andorinhas me fez babar!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Débora! Que bom que gostou do Blog, seja muito bem vinda!

    Aquele sapato foférrimo é um Miu Miu! Tb me apaixonei por ele!

    Espero que curta as postagens que já vieram, e as que estão por vir! E que comente, claro: nada como a participação de vcs!

    Beijo grande!
    Fabí

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkk! Como a fantasai de Halloween tb não, né?
    kkkkkkkkk

    Mas, para ser bem honesta, eu não curto muito essa tendência de estampas de pássaros...
    Acho que não cai bem p/ todo mundo... E eu me incluo nessas...

    Mas gosto é gosto, né?

    bjs lindona!

    ResponderExcluir